Música do capítulo: BTS_LIE.
Eu o encarei de volta e fiquei pensando, será hora de fazer aliados,ou será hora de dar um fora nele?
-Eu não sou sua. Porém, eu...eu gostaria de corresponder a esse seu amor.
-Você irá corresponder um dia.
-Um dia talvez mas não hoje.
Reh entrou na sala e ficou a encarar Jimeny, olhei para Mynza, e ela sabia o que eu estava pensando, ela chegou perto do irmão e disse.
-Por que você não vai dar uma voltinha?
-E se eu não quiser Myn?
-Eu vou te fazer sair daqui, você sabe que eu consigo o que quero.
-Eu vou,mas não é por que você acha que manda em mim.
Ela deu um sorriso, e eu estava a olhar um ponto qualquer, Reh me puxou para perto e me beijou, logo em seguida saiu, Myn veio até mim e tirou um papel e algum tipo de medalhão, dentro tinha tipo um pó (não era de cheira tá gente kkk),ela colocou sobre a mesa e fez alguns símbolos, o pó começou a ficar vermelho, depois ficou completamente negro, olhei para ela e ela me estendeu o papel.
...
Ela escolherá de que,
Lado irá ficar.
Se escolher as trevas
Inocentes matará,
Mas se escolher a luz
O bem fará.
...Eu li em voz baixa e uma espécie de fumaça preta preencheu o lugar dos símbolos,olhei pra Mynza, e ela estava com os olhos fixos na fumaça, do meio da fumaça surgiu um homemzinho, ele estava com uma capa cobrindo o rosto.
-O que esse pobre escravo pode fazer pela vossa alteza?
-Eu...eu quero tirar o poder de teletransporte dos vampiros.
-Você não pode tirar completamente.
-Eles não poderão mais se teletransportar para lugares lonje, tipo, apenas pra lugares próximos.
-Desejo consentido. Mais alguma coisa?
-Tire os poderes, eles terão apenas dons, os quais variaram de bons e péssimos.
-Desejo consentido. Mais alguma coisa?
-Não é apenas isso.
Ele do pó veio, ao pó voltou.
Mynza me olhou sem expressão, dei de ombros e sai do escritório, passei por Ed e ele me seguiu, parei de andar e ele me puxou, virei bruscamente em sua direção e ele segurou meu rosto.
-Você escolheu qual lado?
-Do que você tá falando?
-Você sabe, se você escolher as trevas muitas pessoas morreram, se escolher a luz vai ser boazinha.
-Eu não sei se quero ser boazinha, e nem sei se quero ser mal.
-Você vai ter que decidir, você não pode ficar entre os dois lados.
-Eu faço o que eu quiser.
Tirei as suas mãos do meu rosto e sai andando a passos largos, esbarrei em alguém e quase cai, antes de alcançar o chão esse alguém me segurou pela cintura e me segurou firme, olhei pro rosto do alguém e era ninguém mais ninguém menos que Jack? Que merda ele tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DOS SOBRENATURAIS
VampireDestinada a algo que nem sequer imaginava que existia. .... Revisado (✔️)