Sabe o que é apagar um cap quase completo de fucking 800 palavras pq mudou de ideia sobre o roteiro?
pois é :/
ALGUEM AI TA VIVO DEPOIS DE FAKE LOVE?
EU TO NO TETO, PQ NEM O CHÃO ME QUER MAIS
O QUE É O CABELO DO TAE
E O DO JIMIN
E O DO YOONGI
E O DE TODOS
MORTA ESTOU
mas bora pro cap pq né
---------------------------------------------------------------------------------------
O dia estava parcialmente nublado, com altas chances de chuva, o que dificultava para Taehyung sair de casa. Então, ocupou seu tempo mimando seu gato.
A cama parecia aconchegante demais, as cobertas macias demais, para ter disposição para fazer algo se não dormir. Porém, tinha marcado consulta no veterinário, preocupado com os machucados no corpo de Suga. Iria, claro, pois era apenas duas ruas de distancia e poderia muito bem correr caso chovesse.
--Você precisa de uma coleira, Suga--Comenta, acariciando o bichano que olhava-lhe, deitado em seu colo.--Mas eu não gosto daquelas coleiras normais, você é mais chique que isso, não é?--Puxou o gato, deixando um beijinho entre suas orelhas.
Se levantou, colocando Suga deitado na cama, e foi até seu armário. Suga lhe olhava curioso, quando o dono voltou com uma chocker preta em mãos. A fita de veludo era coberta de pequenas e bonitas pedrinhas de strass, não muito chamativas. Com extrema delicadeza, colocou-a no pescoço do gato.
--Ficou lindo, bebê--Falou, sorrindo. O tecido preto se destacava entre o pelo albino do menor, enquanto os strass davam um charme.
--Olha que amor!--Kim se virou, vendo Sra. Shi, parada a porta, com o cesto de roupas.--Gostei do modelo, menino Tae.
--Obrigado noona. Não me agrada as coleiras convencionais, então peguei uma minha. Quer dizer, uma choker minha. Não uso coleira--Se atrapalhou, corado.
A mais velha riu.
--Vou fingir então que não limpei seu armario. Bom dia!--Falou, e desceu para o andar de baixo.
Suga se levantou, manhoso, e se esfregou em Taehyung. O jovem acariciou o animal, sorrindo de canto.
---------------
Havia pressuposto que choveria, e estava certo.
Pouco antes de sair para levar Suga ao médico, uma garoa começara a cair. Mas, por acaso, seu pai havia ido trabalhar de carro, deixando o guarda-chuva na garagem; e foi com ele que Taehyung conseguiu levar o gato até a clinica, mas antes colocou-com extrema dificuldade- Suga em uma transportadora para não pegar chuva.
Agora, está na sala de espera, enquanto seu precioso gato está dentro da sala de exames.
"Oh, Hoseok, por que tão lindo?", se perguntava, rolando as fotos do instagram de Jung Hoseok, o garoto mais desejado de sua sala. Porém, ele nunca olhava para Tae. Não que seja feio, na verdade Kim sempre recebia elogios por sua aparência e personalidade. Não, o problema era que Hoseok era hétero. Bom, pelo menos era o que ele dizia.
--Senhor Kim?--A recepcionista chamou-o, lhe fazendo olha-la.--Seu gato já está liberado, mas o doutor gostaria de dar uma palavrinha com você.
Taehyung assentiu, levantou-se guardando o celular no bolso da jaqueta e indo em direção á porta para a qual a moça apontara. Bateu duas vezes, ouviu um "entre", abriu a porta e logo a fechou depois de entrar.
--Algum problema, senhor?--Perguntou, vendo o médico sorrir, revelando duas covinhas fofas nas bochechas.
--Nenhum, senhor Taehyung. A proposito, me chame de Namjoon. Bom, eu apenas gostaria de lhe dar algumas recomendações... aonde adotou esse gato?
--Eu o achei na rua, Namjoon hyung, ele estava todo machucado...
--Hmm, esses machucados são, muito provavelmente, fruto de maus cuidados, inclusive achei uma queimadura de água quente se não me engano. Vou lhe entregar a receita dos remédios, cuide bem dele.
Taehyung assentiu novamente, pegando seu pequeno, que estava na mesa metálica, no colo, assim como o papel que Namjoon lhe entrega, e sai.
No caminho, a transportadora numa mão, o guarda-chuva e a receita na outra, Kim se perde em pensamentos. Como assim, maus tratos? Quem teria coragem de machucar um ser como Suga?
Existem, sim, pessoas más no mundo. E os animais são alvos, assim como outras pessoas. Agora, imagine um hibrido. Por esse motivo Taehyung gosta deles. Afinal, animais são puros, e as pessoas gananciosas. Híbridos vivem em um equilíbrio, mas ninguém vê isso.
Uma notificação em seu celular o tira dos pensamentos.
Senpai Master: Oi
Era ele mesmo?
Suas mãos tremiam enquanto corria o resto do caminho para a casa e subia as escadas. Se atirou na cama, e começou a digitar, meio afobado.
Me: Olá!
Demorou um pouco até que Hoseok respondesse, o que acendeu uma luzinha na cabeça de Taehyung, o fazendo se lembrar que seu gato amado ainda estava trancado na caixa transportadora. Que ótimo dono. Assim que libertou-o, e beijou seu focinho repetindo "desculpa o papai", seu celular vibrou.
Senpai Master: Estou atrapalhando?
Me: O que? Não!
Senpai Master: Que bom. O que está fazendo?
Me: Voltei do veterinário agora...meu gato estava doente. E você?
Senpai Master: Você tem um gato? Por que não me contou, Minnie?
Tae piscou os olhos, confuso.
Me: Minnie?
Senpai Master: sim ué, sempre te chamei assim Jimin
Ora, seu crush supremo havia simplesmente errado o numero...que vergonhoso.
Me: Desculpe, não sou o Jimin. Sou Taehyung...
Senpai Master: Oh! desculpa. Jimin trocou o numero e eu devo ter errado na hora de salvar. Desculpe o incomodo Taehyung
Senpai Master está offline
Taehyung suspirou, jogando o celular na cama. Não havia passado de um engano... Seu gato havia se aconchegado no canto oposto da cama. Quando tentou chama-lo, ele apenas se virou e deitou novamente. Parecia magoado. Não era para menos, deixara o pobre na caixa...mas estranhara o fato dele entender e ficar chateado. Mas, em todo caso, aninhou-se tambem na cama e dormiu por mais algumas horas, que nem viu o celular vibrar, no final da tarde.
Senpai Master: Desculpa novamente. Ainda gostaria de conversar?
--------------------------------------------------------
só 900 e poucas palavras
desculpa pelo cap lixo ;-;
eu to com todo o roteiro da historia na cabeça, mas eu não posso tacar tudo num cap só ne, alem de que tem a questão do tempo, n pode ser tudo, tipo, na mesma semana
então to tentando preencher esses espaços de tempo. Mas não se preocupem que daqui a pouco a historia já fica mais agitada.
bjs de açucar e bye
ps: alguem sabe um bom nome para um livro de one-shots?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SugarCat - taegi
FanfictionNuma sociedade onde os híbridos são tratados como aberrações, o jovem Taehyung é uma das pessoas com a cabeça "sã", que decide abrigar um gatinho de rua, até mesmo quando descobre que o mesmo não é tão "gatinho" assim. -_-_-_-_-_-_- Fic AU Contém: ...