10_ más notícias

3.5K 413 214
                                    

Taehyung POV

Dona Shi foi embora logo após o almoço. Tinha começado a trabalhar em meio período desde que a filha mais nova entrou no 3° trimestre de gestação.

Eu e Yoongi ficaríamos sozinhos o dia inteiro, e eu tentava pensar em algo legal para fazermos. Nem podíamos sair lá pra fora, pois o risco de o verem era grande a essa hora. Me sentei no balcão, mordendo o interior das bochechas.

-- TaeTae...--Yoongi se aproximou, meio tímido, e eu o incentivei, chamando com a mão.

Era óbvio que pararia ao meu lado, mas o puxei antes que o fizesse, e ele se aconchegou entre minhas pernas, passando os braços por minha cintura e me abraçando.

-- O que foi, hm? -- acaricio seus cabelos, e ele quase ronrona.

Ele ergue os olhinhos para mim, apreensivo.

-- A gen-gente pode fazer... Aquilo dê-de novo..? --Sorri fraco, achando graça.

Pensei que ficaria me sentindo culpado por beijar-lo, mas não. Na verdade, eu gostei. E por isso, dou a ele o que ele quer.

Novamente ergo seu queixo, encostando nossos narizes. Ele fecha os olhos, esperando. Posso quase sentir o medo e ansiedade em seu corpo. Apenas encosto nossos lábios, num selinho calmo. Não preciso me aprofundar com ele, ainda.

Ele fez um beiçinho quando me afastei, e embora um selinho fosse uma coisa meio "sem graça", aquilo parece ter sido um passo enorme para quem mal se conhecia a uma semana atrás; ele me atraia de um jeito que eu ainda não conseguia compreender.

— Ainda tem bolo de chocolate, quer? — Ofereço, afagando seus cabelos. Pude senti-lo refletindo sobre minha oferta, mas apenas negou. — Então, o que vai querer fazer hoje?

— O que você quer fazer hoje, Hyung?— Me devolve, sorrindo.

Sorrio também, oferecendo-o uma partida de vídeo-game, que foi bem aceita por ele.

---

Pouco tempo depois, ouço batidas na porta.

— Yoon, pode subir e se arrumar, só por precaução?— Peço, me levantando do sofá onde estava esparramado com Yoongi, jogando videogame. O garoto prontamente levantou e assentiu, subindo as escadas até meu quarto.

Abro a porta, vendo um garoto loiro.

— Tudo bom, Jimin? — Sorrio quando vejo meu melhor amigo, porém cerro os olhos, percebendo outro alguém atrás dele. — Quem é es..

— Oi oi Taehyung, a gente pode entrar? — Ele parecia meio preocupado. Percebi que segurava a mão do garoto.

— eh, claro? — Dei espaço para que entrassem, e então fecho a porta. Finalmente consigo ter uma boa visão do garoto que o acompanhava: era alto, porém nem tanto, com os cabelos castanhos e levemente grandes escapando da touca branca. — Pode explicar a invasão agora?

— Aish, okay. Calma. Primeiramente, esse é o Jungkook. — O rapaz acenou, ainda muito quieto. Acenei de volta, prestando atenção em Jimin.— Então... Lembra do coelho que achamos outro dia? — Fiz que sim, e ele lentamente puxou a touca de Jungkook, revelando orelhas compridas de coelho.

— Então foi assim que ele entrou aqui em casa. Você é o coelho alpinista de paredes? — Nem me impressionei, desde que essa era uma das minhas teorias desde o início

O acastanhado abria a boca para falar, mas Jimin o interrompeu: — Brincadeiras depois, Taehyung. Você não assistiu o noticiário?

— Não, estávamos jogando, nem liguei as notícias hoje.

— Pois devia! Eles estão revistando as casas, indo de bairro em bairro, para se tem gente escondendo híbridos em casa. Eles começaram lá perto de casa, então tive que vir te avisar, por causa do Suga, e também pedir uma cobertura até passarem para o próximo bairro....

Eu estava quase em choque. O que caralhos eles tem contra os híbridos? Agora deram pra invadir a casa dos outros?

— Fiquem o tempo que quiserem. Ai, Jimin, não sei o que farei quando as aulas voltarem. Não vou poder nem deixar Yoongi sozinho, e se resolverem bater aqui?

Minha respiração perdeu um compasso, até que vejo Yoongi, que claramente ouviu a conversa e estava tão assustado quanto eu, se aproximando e me abraçando.

— Você pensa em me entregar para a polícia, Hyung? — Ele resmunga baixo.

— Oh meu Deus, não. Claro que não. —O abraço de volta. — Eles não vão levar você de mim.

— Que bonito os dois pombinhos, mas aonde nós vamos dormir? — Jimin me olha.

— Vocês podem dormir na sala, tem o sofá cama e um colchão se precisarem. Tudo bem por você, Jungkook?

— Claro, qualquer lugar está bom... Desculpe se for um incômodo... — Ouço a voz do coelho pela primeira vez, e sorrio.

— Não será incômodo nenhum.

---

Naquela tarde, Jungkook se revelou um bom adversário no vídeo game, vencendo todos nós no mínimo duas vezes cada. Ajeitei o sofá cama para os dois, levando Yoongi comigo para o quarto.

Me deitei virado para o meio, assim como Yoon. Quando estava quase dormindo, ouço um sussurro muito baixo:

Hyung?

Como não respondi de imediato e estava de olhos fechados a muito tempo, ele provavelmente presumiu que eu já estava no décimo sono, porque senti o colchão afundar e o gatinho se aconchegar mais perto de mim, que o abracei de bom grado, finalmente adormecendo, com ele em meus braços.




*Brotando com cap novo e fingindo que não deixei meus poucos leitores na seca por 8 meses.*

̶E̶̶u̶ ̶n̶̶a̶̶s̶̶c̶̶i̶ ̶d̶̶e̶ ̶o̶̶i̶̶t̶̶o̶ ̶m̶̶e̶̶s̶̶e̶̶s̶̶.̶ ̶E̶̶u̶ ̶p̶̶o̶̶d̶̶e̶̶r̶̶i̶̶a̶ ̶t̶̶e̶̶r̶ ̶t̶̶i̶̶d̶̶o̶ ̶u̶̶m̶ ̶f̶̶i̶̶l̶̶h̶̶o̶ ̶n̶̶e̶̶s̶̶s̶̶e̶ ̶m̶̶e̶̶i̶̶o̶ ̶t̶̶e̶̶m̶̶p̶̶o̶ ̶e̶ ̶v̶̶c̶̶s̶ ̶n̶̶u̶̶n̶̶c̶̶a̶ ̶s̶̶a̶̶b̶̶e̶̶r̶̶i̶̶a̶̶m̶̶.̶̶.̶̶.̶̶.̶

Gente e eu que não lembrava aonde tinha parado o plot e fui reler a fic, depois não conseguia parar de rir.

Além disso, F E L I Z   N A T A L atrasado 💕💕💕

✨SugarCat - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora