------
Com certeza, estar apaixonado é a melhor e a pior coisa do mundo.
Uma semana depois de Hoseok mandar a mensagem, Tae ainda não acreditava que, realmente, estava conversando com Jung Hoseok. Infelizmente, Taehyung é um trouxa. Pensou que poderia... Mudar a visão de Jung. Talvez se ele se descobrisse gay, eles ficariam juntos.
Que bela ilusão.
Sexta à tarde, uma notificação, Jung Hoseok esta em um relacionamento sério com Lalisa Manoban.
Taehyung sabia. Ele devia ter previsto isso. Tentou ocupar o tempo olhando tv e mimando Suga. Passava os canais sem muito interesse, enquanto acariciava o pelo do bichinho. Até que algo fisga sua atenção.
--...não está dando certo.--O repórter fala.--O Presidente decidiu tomar medidas drásticas. Engraçado, não? O total de animais de rua ter aumentado após o último aviso? Esses monstros estão se transformando para não terem que obedecer as leis!!
Taehyung só faltou socar a parede.
--O novo método que acharam, foi distribuir bombas de gases pela cidade. Não se preocupe. A única função do gás é reverter os híbridos ao seu estado humano, além de deixar um cheirinho de morango no ar.--Ele falou a última parte rindo.
Taehyung perdeu a última parte do noticiário. Talvez porque tenha pegado o casaco e o celular e saiu de casa. Esfriar a cabeça parecia a coisa certa. Claro que Kim percebeu que os animais aumentaram, já tinha suspeitado. Tinha inclusive colocado água e comida em tigelas no seu quintal.
Taehyung povs
Vou começar a sair com um aspirador de pó na rua, pra sugar a porra desse gás. Puta merda.
Avisto uma sorveteria. Sorvete não é uma boa opção nesse frio, mas quem se importa? O interior da sorveteria possui aquecedor, então me sinto mais a vontade. Peço um milk-Shake de cookies&cream, mas minha vontade é pegar um de manga.
Enquanto meu cérebro é congelado pela bebida, penso sobre o noticiário. Por que caralhos esse governo não pode simplesmente deixar os híbridos em paz? Afinal, eles tem uma parte humana. Eles também são gente. Apesar de terem "aceitado" os gays (É o que eles dizem. Não acredite) os híbridos sofrem mais que nós.
Minha reflexão mal formulada é interrompida, quando um homem de terno escuro entra. Ele fala com o atendente, e quando o mesmo entra na cozinha, percebo que foi chamar o gerente. O MIB conversou um pouco com ele, antes de entregar um trocinho que não sei o que é, que foi anexado no aquecedor por um moço com uma escada.
Okay, estou confuso.
Quer dizer, estava confuso. Porque agora tudo se clareia quando o MIB sai e um cheirinho gostoso de morango invade meu nariz. Esses filhos da puta são rápidos.
Na altura em que termino meu milk-shake, o cheiro de morango já me repugna o nariz e é possível de senti-lo em toda parte da sorveteria. Então, o que devia ser uma caminhada para clarear as ideias de uma desilusão amorosa, se tornou um inferno pior do que já estava. Levanto e pago a bebida, querendo ao máximo ir para casa e ficar com Suga.
Quando cheguei, já notando o cheiro do gás em boa parte das ruas, liguei o aquecedor e tiro meu casaco, jogando em qualquer parte do quarto; eu arrumo depois mesmo. Deito na cama, chamando por Suga, mas o felino acha que deitar no meu casaco é melhor que deitar comigo na cama. Ingrato.
Troco algumas mensagens com Jin e Jimin, que compartilham da minha raiva pelo governo. Seokjin me recomenda dormir um pouco, disse que irei me sentir melhor depois que dormir. Então é isso que eu faço.
---------------------------------------------------------------------------
só 600 palavras, ótimo jeito de voltar depois de meses, aish
mas vai ter att dupla, não se preocupem <3
e ah, eu odeio esse governo da fic :')
e se vocês também odeiam, imagine depois... ops, spoiler!
alias, gostaram da capa nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SugarCat - taegi
FanfictionNuma sociedade onde os híbridos são tratados como aberrações, o jovem Taehyung é uma das pessoas com a cabeça "sã", que decide abrigar um gatinho de rua, até mesmo quando descobre que o mesmo não é tão "gatinho" assim. -_-_-_-_-_-_- Fic AU Contém: ...