7_ Festa do Pijama

5K 506 225
                                    

Taehyung POV

Quando meu pai chegou do trabalho, precisei inventar uma desculpa para o aparecimento do híbrido em casa. Primeiro, escondi sua cauda por dentro de uma calça de moletom, e agradeci por estar frio e assim poder colocar uma touca em sua cabeça pelas suas orelhas. Falei que Yoongi estava sem lugar para ficar pois seus pais haviam viajado; apesar de desconfiado, meu pai sempre foi bom de coração e aceitou o menino.

--Taehyung--Ele me chamou, um tempo depois,enquanto Yoongi olhava tv na sala.-- Primeiro, onde está aquele seu gato?

Torci para não gaguejar, enquanto pensava em alguma desculpa:--Ele tinha dono... perguntei por aí quem havia perdido um gatinho e uma menina veio busca-lo...--Torci para que ele acreditasse.

--Oh, sinto muito, filho. Sei que deve ter ficado triste. Mas, agora, eu queria falar com você sobre uma coisa.--O portador do meu dna falou, e fiquei com um pouco de medo...--Eu sei que deixei seu amigo ficar aqui, mas eu vou viajar a trabalho, hoje á noite, volto só mês que vem e tenho que saber se vocês vão ficar bem aqui.

Tentei não demonstrar meu alivio. Iria ficar sozinho em casa!!! Quer dizer, não sozinho, mas sem meu pai!!!

--Ficaremos bem, pai! Não se preocupe. Sei ferver água.

Ele ri, me fazendo sorrir.

Quando meu pai saiu, umas horinhas depois, resolvo que hoje é dia de besteira.

--Yoongi, quer comer pizza?!?--Dou uma gritada, para poder me fazer ouvido da sala. Observo o híbrido sair do meu quarto e caminhar até mim, animadinho.

--Pizza?! Podemos comer, por favor!?--Percebo sua cauda se mexer dentro da perna da calça.

--Vou pedir. E, Yoon, se quiser soltar sua cauda e orelhinhas, pode, okay?--Ele assente, voltando para o meu quarto. Ao pegar meu celular para ligar, vejo mensagens no grupo onde eu estava com Jin e Jimin.

Minnie💛: Gente vamos fazer uma festa do pijama

Jin hyung 💚: acho a ideia ótima, aonde?

Minnie💛: podemos fazer no Tae, ele não disse q o pai ia sair?

Jin Hyung💚: partiu então.

Jin hyung 💚: TAE TAMO INDO PRAÍ

O jeito como eles me avisam das coisas é lindo.

Mas, o problema é que essas mensagens foram enviadas já faz uns 15 minutos, e eles não se atrasam nunca para uma bagunça na casa dos outros. Ou seja, eles já devem estar chegando.

Como se fosse o destino me pregando uma peça, a campainha toca, seguida por batidas(lê-se esmurradas) na porta. Antes que eu pudesse pensar em abrir a porta, talvez percebendo que está aberta, os meus dois melhores amigos escancaram a mesma.

--Taehye!--Jimin me chama, alongando o "ye" do meu apelido.--Festa do pijama, aqui e agora.

--Podiam ter avisado!--Reclamei, e percebi que Jin fala algo sobre mensagens--Mas vocês viram que eu não li, podiam ter ligado, poxa!

Eles iam abrir a boca, quando uma quarta voz se faz presente--Tae, pode me ajudar a tomar banho?--Diz um híbrido pálido e praticamente nu, se não fosse meu enorme moletom.

Yoongi parece ter se tocado de que não havia mais somente eu na casa, e dá um pulo envergonhado para trás.

--Taehyung, quem é ele, e por que você tem que ajuda-lo no banho?--O primeiro a se pronunciar é Jimin, e eu mal tenho tempo de abrir a boca. Pois quando percebemos Seokjin já havia corrido até o menino.

✨SugarCat - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora