6_Surpresa felina(ou não)

4.8K 615 191
                                    

Kim acordou umas duas horas depois, bocejando e se espreguiçando. Percebe então  que talvez Suga esteja com fome...

O acastanhado se levanta, coçando os olhos, e vai direto ao canto onde havia jogado o casaco que servia de cama para Suga no momento.

Porém, não era um gato que estava deitado ali.

No chão do quarto, enrolado como um gato, sobre o casaco, estava um garoto.

Um garoto nu.

Seu primeiro instinto seria gritar, mas se contém  quando percebe que o menor estava dormindo. Então, utiliza desse tempo para examinar o ser que se encontrava ali. Sua pele era leitosa, super pálida. Parece nunca viu sol. Seu cabelo era platinado, um cinza bem clarinho, quase quase branco, então era difícil saber onde terminava.o cabelo e começava sua pele.
Okay, o que ele iria fazer agora???

Foi pensando nisso, que Taehyung viu o menor se mexer, e então viu que o garoto, além de desconhecido e nu, possuía uma calda de gato, felpuda, além de orelhinhas felinas, brancas assim como seu cabelo.

Taehyung estava realmente curioso sobre o garoto felino, e não sabia realmente o quê fazer a respeito. Devia acorda-lo?

Cutucou-o nas costelas, com cuidado. O rapaz se mexeu novamente, e Taehyung precisou desviar o olhar do membro alheio, que se pode fazer visível. Lhe deu outro cutucão, vermelho como um tomatinho.

O menor se remexeu novamente, porém, acordou não com o cutuco, mas quando sua perna nua tocou o chão frio. Deu um pequeno pulo de susto, olhando primeiramente para Tae, pronto para lamber-lhe a mão ou algo assim, mas logo percebe seu estado.

Quando olha seu corpo, não reprime um gritinho, um pouco por vergonha e medo. Logo levanta, quase derrubando Kim no ato, correndo para o banheiro ligado ao quarto.

--Ei, calma--Tentou chama-lo, indo até a porta do banheiro.--Quem é você, hm?--Perguntou, abrindo a porta e se deparando com o rapaz enrolado em uma de suas toalhas,  tentando esconder o corpo nu.

O mais baixo sussurrou algo, suas orelhinhas se abaixando. Tae não sabia mesmo que era ele?

Até que, Taehyung percebeu que ele não estava completamente nu... Em seu pescoço havia uma delicada chocker de veludo preto com strass.... Depois de por sua cabecinha para funcionar, ele percebeu que talvez o cheiro do gás tivesse inpregnado em seu casaco, e como Suga dormiu em cima dele...

--Suga?--Olhou o rapaz enrolado, observando ele levantar o rosto e balançar a cabeça, afirmando.--Aí, meu deus... Você é um híbrido? --Dessa vez, o platinado concordou cabisbaixo. Tae estava brigando com ele? Logo ele que defendia os híbridos?

O mais alto continuou--Eu realmente não sei se fico feliz, por você ser híbrido, ou triste, Suga. Pois isso significa que você corre perigo...--Ele foi abaixando o tom.--Mas não se preocupe, okay?--Ele de aproximou até conseguir tocar os cabelos brancos do rapaz--Eu vou proteger você.

----

Quando conseguiu arrastar um Suga envergonhado para o quarto, disse para escolher qualquer roupa que quisesse, e saiu do quarto para lhe dar privacidade.

Bateu na porta--Já posso entrar?--Ouviu a porta ser destrancada. Olhou e viu Suga a poucos passos de si, vestindo apenas um moletom seu, que chegava na altura das coxas, e nada mais.--Não irá passar frio, vestindo apenas isso?--Se preocupou.

--As partes de baixo machucam minha cauda, Tae--o menor falou baixo.

Nisso, Kim percebeu duas coisas: a) Até agora, era a primeira vez que o menino falava algo. E sua voz era linda. E b) ele estava, inclusive, sem boxer.

--Mas irá passar frio! Vem, eu vou pegar uma tesoura.--Pegou uma boxer na gaveta, e puxou Suga pela mão até lá em baixo.

Graças aos céus, a Sra. Shi já havia terminado seu turno. Seria difícil explicar a situação...

Lá embaixo, o acastanhado pegou uma tesoura. Mediu a boxer em Suga, que estava levemente rosado, e cortou um buraco que julgou ser o bastante para que ele passasse a cauda.

--Aqui- -Lhe entregou. Viu o menor colocar a boxer, e encaixar a cauda de gato no buraco.--Machuca?

--Não, TaeTae--O platinado respondeu, as orelhinhas se mexendo quando sorriu.

Taehyung pov

Okay, eu ainda estou um pouquinho confuso, mas também feliz e soft, porque esse menino é muito fofo.

--Qual é o seu nome?--O pergunto, curioso.

--Suga--Ele me olha. Percebo que meu moletom dos minios fica enorme nele, a ponto de cobrir suas coxas e mãos.

--Não, seu nome de verdade.--Específico. Ele parece pensar.

--Min Yoongi.--Ele me olha de volta, a cauda balançando.

--Okay, Yoongi. Está com fome?--Ele assente. Na confusão, esqueci que ia alimenta-lo no início.

Vamos para a cozinha, onde vasculho os armários--Do que você gosta? Eu não vou lhe dar ração..--Brinco.

--Podemos comer cereal?--Ele me pede, ainda meio tímido.

--Claro, com leite?--Ele faz que sim. Deus, que fofo!

Sirvo uma tigela para ele, e depois faço um sanduíche para mim. Comemos em silêncio, até que ele se pronuncia.

--Você não vai me entregar para a polícia, vai?--Ele me olhava com os olhinhos tristes.

--É claro que não, Yoon.

Nesse momento, eu prometi a mim mesmo que não iria deixar nada nem ninguém machuca-lo.

✨SugarCat - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora