12_ gatinho

4K 364 177
                                    

Alerta: contém hot/lemon mal escrito

Autora P.O.V

— Mais, Hyung... — Pediu, rebolando nos dedos do mais velho. — Por favor... Hyung, eu quero você...

O Kim, embora inebriado e tonto pelos encantos do híbrido, ainda tinha medo de machuca-lo ou fazer algo que o outro se arrependa.

— Certeza? — Via o garoto mexer a cabeça, para cima e para baixo, afoito e desesperado. Suas dores estavam voltando aos poucos, e ele só queria Taehyung dentro de si. E Kim iria ajuda-lo.

O corpo do azulado já estava esquentando, o fazendo tirar a camiseta que usava, e dando ao Min uma visão de seu tronco, que apesar que não estar exatamente definido, continuava magnífico aos olhos do mais novo.

O mais velho voltava a beijar o híbrido, descendo para o pescoço, enquanto os dedos afoitos do Min iam para a barra da calça de Taehyung, que rapidamente se livrou dela. O menor ofegou, necessitado, vendo o volume na boxer do outro. Quando a última peça foi retirada, Taehyung ficou com algo na cabeça, rapidamente esquecido quando o híbrido juntou os lábios novamente, inclinando o quadril para cima, roçando as ereções.

Deixando beijos e modidas do maxilar até o pescoço do mais novo, o Kim ajeitou-o nós travesseiros, abrindo as pernas do mesmo, que já suava, com o rosto vermelho.

— Pronto? — O híbrido novamente confirmou, já impaciente e com as dores aumentando. Manhou quando sentiu o Kim empurrar a cabeça do membro contra sua entrada, o penetrando aos poucos.

A dor foi inevitável, porém era uma dor que se opunha as dores do cio, se convertendo em prazer conforme ia se acostumando.

— M-mais r-rápido, hyung... — Seu pedido foi prontamente atendido, gemendo quando Taehyung começou a se movimentar com mais intensidade.

O Min puxou o outro para mais perto, se agarrando ao pescoço dele e enlaçado as pernas em seu quadril, buscando mais contato. Os dois ofegavam, os gemidos de ambos morrendo em meio aos beijos. Os corpos quentes em uma sincronia erótica.

— Tae... — Gemeu, sentindo o membro do Kim alcançar um ponto específico. Arranhou os ombros do mais alto, descontando a adrenalina na pele alheia, enquanto tinha as mãos do outro agarrando a pele de sua cintura, forçando seu quadril para facilitar os movimentos.

Taehyung diminuiu a intensidade, recebendo um resmungo impaciente quando saiu de dentro do híbrido. O beijou, guiando-o calmamente para que o Min se virasse, ficando com a bunda empinada para ele. Novamente, o Kim penetrou-o, mais bruto dessa vez, fazendo-o gemer alto e manhoso.

Logo estocava com mais velocidade, fazendo Yoongi arfar contra o travesseiro, sentindo as mãos grandes do Kim apertarem a bunda alheia de um jeito que sabia que ficaria marcada mais tarde.

O híbrido não demorou a gemer arrastado, acabando por gozar nos lençóis, sentindo o azulado estocar com força, prolongando o sentimento, o acompanhando no ápice pouquissimo tempo depois.

Saiu de dentro do mais novo, sentindo o membro sensível. Levou a mão até o rosto do híbrido, fazendo o mesmo olhar para si, com a face calma e a respiração desregulada. Beijou a bochecha e o nariz do garoto, com cuidado.

— Vem, vamos ter que tomar um banho antes do almoço...

— Minhas pernas estão bambas, hyung. — Riu, o travesseiro abafando a voz.

Mesmo manhando, Taehyung conseguiu convencer o híbrido a ir com ele para a banheira, levando o mais novo no colo pela curta distância. Retirou o moletom que o mesmo ainda vestia, ligando a banheira.

✨SugarCat - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora