5 anos depois
— YonYon, acorda! — O pequeno híbrido sentiu seu corpo ser balançado, coçando os pequenos olhinhos.— Já acodei... —bocejou, sentando na cama.
— Não é "acodei", é "acordei", YonYon. — O garotinho de cabelos negros corrigia o amiguinho, o puxando pela mão. — Veeeeem, você tem que escovar o dente.
— Já vô, já vô, Baek. — O menino coçava a orelhinhas direita, castanha igual seus cabelos, os quais já caiam pelos olhos por sua birra de cortá-los.
O garoto desceu da cama, bocejando, já seguindo o segundo, que pulava em direção ao banheiro com seu pijama de patinhos. Yonmin, ainda tonto de sono, acompanhou Baekjin até o banheiro, puxando o banquinho deixado lá para que os menores conseguissem alcançar a pia.
Com os rostos lavados e os cabelos em pé, o mais novo seguiu o garoto-patinhos, que assim como ele não se preocupou em tirar o pijama de panda. Com muitíssimo cuidado e se agarrando ao corrimão como lhe foram ensinados, os dois desceram a escada, encontrando Shi Chin-Sun ao pé da escada, que ouvira os risonhos.
— omma! — Baekjin se jogou nós braços da mãe, que o pegou alegremente.
— Bom dia, bebê. — Beijou-lhe a bochecha, pegando na mão do outro menino.— Bom dia, Yon, querido. Seus pais estão esperando na cozinha com uma surpresa...
— surpesa? Pra mim? — o pequeno já olhava a mulher com os olhinhos brilhando.
— É "surpresa", YonYon! — O menino no colo da mãe corrigiu, rindo do amigo.
Ambos riram, acompanhando Chin-Sun até a cozinha, sendo deixada de lado quando Yonmin avistou o pai, correndo para ele.
— Bom dia, papai! — Berrou, sendo erguido no colo por Taehyung.
— Bom dia, meu Pandinha. Adivinha quem está de aniversário hoje? — O atual moreno sorriu, passando o filho para o, agora, noivo.
— Yon! — Sorriu quadrado, característica puxada de Taehyung, mas com a cauda de híbrido balançando alegremente.
— Isso mesmo, bebê. — Yoongi sorriu para o filho, colocando-o na cadeira para o café da manhã.
Haviam feito o café favorito de Yonmin: panquecas com morango. Yoongi havia aprendido a fazer-as uns anos atrás, com ajuda de dona Shi. O casal ainda morava com a mulher, a filha e o neto, que acolhia-os com muito amor e carinho enquanto a construção da casa do casal se finalizava.
— Tio Jimin e tio Jun vem na minha festinha? — Perguntou, a boca cheia de morangos e panqueca. Os pais confirmaram. — E o tio Jin? Tio Namjoon? — Todos riram da animação do pequeno híbrido, o casal confirmando novamente.
— você acha que Seokjin hyung ia faltar uma oportunidade de encher a cara de bolo? — Taehyung brincou.
---
Pela tarde, um Yonmin todo arrumadinho cumprimentava os convidados de sua festinha de 5 anos com o rosto todo lambuzado do doce que dona Shi resolveu lhe dar sem que os pais soubessem.
— Você não pode vir brincar?— Baekjin cutuca o amigo, apontando para a cama elástica aonde colegas da escolinha já se descabelavam enquanto pulavam, berrando como as crianças fazem quando estão muito animadas.
— Não posso, Baek. Papai mandou eu vir dar oi pa os convidados... TIO JIMIN! — O menino correu, pulando no colo do Park, que o abraçou.
— Feliz aniversário, meu príncipe! Que lindo você tá! — O pequeno sorriu para o loiro.— Veja, seu presente está com o Kook, vai lá ver!
Na mesma hora que o loiro soltou-o, a criança já desatou a correr na direção de Jungkook, que trazia algo em mãos.
— Tio Jun! Tio Jun!
— Oi, pequeno! Feliz aniversário, Yon! Vem aqui ver o que o tio trouxe para você.— O híbrido de coelho se abaixou até a altura do afilhado, lhe mostrando a caixa.
De dentro, um coelhinho preto e branco espiava tudo, mexendo os bigodes e as orelhas. Não é preciso dizer que as crianças enlouqueceram, todas querendo pegar o pobre bichinho, fazendo Yonmin ficar enciumado, mas deixar que fizessem carinho. O coelho só perdeu sua fama na hora do parabéns, que foi seguido do bolo.
As crianças pulavam e gritavam em meio aos balões e brinquedos. Enquanto assistia o filho brincar, Taehyung, escorado na parede, abraçava a cintura de Yoongi.
— No que você tanto pensa? — Yoongi beija a bochecha do noivo.
— Que eu amo você, e amo nosso filho. E não vou deixar nada afastar vocês de mim novamente. — Sorriu, beijando o amor de sua vida.
Acabo.
Tô triste.
Muito.Antes que vocês pulem os agradecimentos, não esqueçam de deixar aqui perguntas para nosso Q&A (tanto para mim quanto para os personagens)
Agora, o blá blá de sempre:
Obrigado a vocês. Essa foi minha primeira fanfic concluída, e nada disso teria acontecido sem vocês. Obrigada por não desistirem de mim nesses 8 meses que eu sumi de vista; obrigada por cada comentário (eu leio todos, inclusive os que são vocês simplesmente gritando AUTORAAA )
Obrigada por cada voto e cada comentário elogiando a fic. Eu sempre fui muito insegura, e vocês me mostraram que, mesmo algo que pra mim não faz sentido e ao meu olhar estaria uma bosta, consegue deixar vocês felizes.
Em breve saí o Q&A, e também o epílogo bônus que eu explicarei o que é no próprio epílogo.
E sim, se eu conseguir, é provável que saia um SugarCat 2, por isso não tire a fic da biblioteca ainda, que avisarei por aqui quando postar, além dos bônus que eu já mencionei.
Eu realmente amo vocês, cada um tem um espacinho no meu coração.
Com muito amor, Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SugarCat - taegi
FanfictionNuma sociedade onde os híbridos são tratados como aberrações, o jovem Taehyung é uma das pessoas com a cabeça "sã", que decide abrigar um gatinho de rua, até mesmo quando descobre que o mesmo não é tão "gatinho" assim. -_-_-_-_-_-_- Fic AU Contém: ...