9_ hora do banho

4.9K 492 206
                                    

*****

Taehyung mexia nas mechas de cabelo, balançando a cabeça repetidas vezes. Pegou uns fios entre os dedos, observando-os pelo espelho. Olhou por cima do ombro, vendo um rapaz de cabelos bagunçados deitado encolhidinho em sua cama, vestindo nada mais que uma blusa, e sorriu.

Caminhou até a escrivaninha, escrevendo um bilhete em um post-it e colando-o no espelho. Beijou a testa do menor, acariciando sua bochecha. Pegou outro post-it, dessa vez deixando-o colado na geladeira ao sair de casa.

-----

Yoongi abriu os olhos, sonolento. Aquela foi sua segunda noite como humano na casa dos Kim, e Taehyung insistira tanto que Suga foi deitar com a consciência pesada na cama do maior, enquanto o mesmo dormira no sofá-cama da sala. Coçou seus olhos pequenos e se sentou, esticando os braços para espreguiçar-se.

Se levantou, indo ao banheiro e escovando os dentinhos com a escova que Tae havia lhe reservado. Riu ao ver sua aparência no espelho: a julgar por seus cabelos, parecia que havia acabado de sobreviver a um tornado. Pegou uma escova, tentando dar um jeito nos fios platinados, embora sem muito sucesso.

Saiu do banheiro e do quarto, seguido animado pelo corredor procurando por Taehyung. Porém o mesmo não estava lá. Procurou pela casa toda, suas orelhas em pé de nervosismo. Seu TaeTae havia o abandonado???

Ao voltar para o quarto quase em prantos, ergueu o olhar até o espelho na parede, onde um post-it se destacava. Caminhou até lá, se sentindo um bobo logo depois.

'''

Yoonie,

Precisei sair, volto antes do meio dia! Tem cereal no armário e leite como sei que você gosta. Logo logo a dona Shi chega, então por favor cubra suas orelhas e cauda, okay?

Com amor, Taehyung

'''

Seguindo as instruções, Yoongi buscou no armário uma calça larga onde pudesse esconder sua calda e um gorrinho. Minutos depois estava enchendo a barriguinha de cereal colorido com leite morno.

-----

Kim entrou em casa, o capuz do casaco de moletom cobrindo todo seu cabelo. Ouviu barulho vindo da cozinha, e quando chegou lá, jurou que contraiu diabetes.

Suga, com um gorrinho azul bebê, o rosto e basicamente o corpo todo sujo de farinha, enquanto mexia alguma coisa em uma panela. Uma mulher, que arrumava os pratos na mesa, com o avental sujo de molho e chocolate, o viu e sorriu. Ao olhar a mais velha, Yoongi seguiu seu olhar até Taehyung, escorado na parede com as mãos nos bolsos e um sorriso no rosto.

--TAE!

imediatamente o menor largou a colher correndo até o Kim e pulando sobre ele, ao mesmo tempo que a dona Shi corria para não deixar o molho queimar. O mais alto segurou Yoongi pelas coxas, enquanto o mesmo agarrava seu pescoço e abraçava a cintura dele com as pernas. Os dois riram ao ver as manchas brancas de farinha na roupa limpa de Taehyung.

-- Sentiu tanta saudade assim?-- Ele sorriu.

-- Meninos, é melhor vocês tomarem um banho antes de almoçarem!--A mais velha do comodo ralhou, embora risse junto.

✨SugarCat - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora