Os meses que se passaram após a louça do presidente em recolher todos os híbridos foram conturbados para todo mundo, como na política:
Quase um mês com manifestações pró-híbridos, pessoas que acreditavam que as duas raças nada tinham de diferente, buscando os direitos e a libertação dos híbridos que foram mandados para a prisão apenas por serem quem são.
Mais um mês e finalmente conseguiram concluir o processo de impeachment no presidente, substituído por seu, mais sensato, vice, que infelizmente não podia simplesmente abrir as portas das cadeias à torto e à direito; o processo de libertação dos híbridos presos por seu antecessor demorou por volta de seis meses.
Libertaram os mais velhos; depois os mais frágeis, como deficientes ou grávidos; então as mulheres; e por fim todos.
Mas isso não agradou a todos. Pessoas com a cabeça mais fechada continuaram enxergando a linha que dividia as duas raças, acabando por, muitas vezes, deixar os híbridos ainda que escondidos, com medo das ofensas e da violência que ainda sofriam. Os mais espertos se mudavam, indo para outros países mais hybrid-friendly.
Os híbridos libertados assinavam um "acordo", aonde concordavam em denunciar qualquer violência física, verbal ou moral contra eles, embora não servisse para nada. Alguns inclusive precisaram ser levados da cadeia direto para a emergência do hospital, por seus estados.
---
Depois do episódio com a polícia, Kim Taehyung e seu pai tiveram uma briga feia; Taehyung acusando o pai de ser um preconceituoso sem coração, e o Kim mais velho xingando o filho de mentiroso, por ter escondido um "fora da lei nojento" em casa na sua ausência. O fato é que, no calor do momento, Taehyung acabou com roxos nós braços, por causa da força dos policiais e pelas tentativas de seu pai de impedi-lo de sair de casa, correndo atrás do carro da polícia até que ele sumisse de vista; além de uma marca de mão em sua bochecha.
Sozinho no quarto, enquanto Taehyung se culpava por não proteger seu híbrido, ele colocava roupas numa mochila, a vista embaçada pelas lágrimas. A última coisa que o Sr. Kim viu naquela noite foi o quarto vazio do filho, que nem se deu o trabalho de abrir a boca e contar para onde ia.
---
Naquela noite, alguém bateu a porta de dona Shi, que entregou o neto para os braços da filha, para então consolar um Taehyung choroso nos seus.
A amável senhora, ouvindo o acontecido, rapidamente o acolheu em sua casa, o aceitando como o filho que sempre foi para ela.
---
Num belo dia, sete meses depois, enquanto o garoto, agora ruivo, ninava o pequeno Baek no colo, seu celular tocou, mostrando jin Hyung💛 no visor. Passando a criança para a mãe da mesma, pediu licença, atendendo o celular.
- Alô, hyung?
- Taehye, você soube que soltaram os híbridos hoje? - A voz do mais velho parecia meio afetada.
- Soube... Mas hoje não eram os doentes? - Taehyung ainda tinha esperança que seu amado híbrido saísse por último, saudável e bem.
- Sim, sim. Você sabe como o Nam é curioso, e ele quis espiar a lista dos que deram entrada no hospital... - Fez uma pausa, o que fez o coração do ruivo apertar.- Taehyung, o Yoongi tava na lista.
Continua
Um capítulo menor que o normal (que já é pequeno) só pq eu precisava dessa explicação e quebra de tempo.
Aliás, a fic tá acabando a. Temos só mais o próximo capítulo e o epílogo. ಥ╭╮ಥ
Duas coisas que eu quero a opinião de vocês:
Vocês gostariam de um livro 2? Contando oq aconteceu depois...?
E um especial de Q&A, com vcs perguntando e os personagens/autora respondendo?
Enfim, até o último capítulo ಥ╭╮ಥ
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SugarCat - taegi
FanfictionNuma sociedade onde os híbridos são tratados como aberrações, o jovem Taehyung é uma das pessoas com a cabeça "sã", que decide abrigar um gatinho de rua, até mesmo quando descobre que o mesmo não é tão "gatinho" assim. -_-_-_-_-_-_- Fic AU Contém: ...