Taehyung POV
--EU NÃO VOU IR
--Para de gritar, Jimin. Você perdeu, você vai!-- Jin empurrou o menor, o fazendo cair do sofá.
-- Pra que me agredir, caralho?--Reclamou, enquanto eu e Sug...Yoongi observamos e rimos.
-- Vai logo ver com qual entidade satânica estamos lidando.--Me pronunciei, descendo do sofá, determinado a não deixar meu fiel amigo panda ser possuído sozinho.
--Vai comigo?-- Seus olhinhos sumiram quando ele sorriu.-- VIU JIN? ELE SIM É UM AMIGO LEAL, vem, Taehye..
Ele me puxou, os outros dois nos seguindo, porém um pouco mais atrás. Entro por primeiro na cozinha completamente escura; um vento gelado me faz arrepiar de cima a baixo.
-- A janela está aberta. Algo deve ter entrado aqui...-- Seok observa o óbvio.
-- O barulho foi isso aqui, ó. --Pego uma panela do chão.
-- Tá, mas panela não comete suicídio, algo derrubou.--Jimin se aproxima da janela, olhando pra fora. -- Mano, tá muito escuro lá fora.
Sinto algo atrás de mim e quase foi um pulo de susto novamente, mas percebo a tempo que é Yoongi se esfregando em mim. Passo um braço por seus ombros, enquanto ele agarra minha cintura. Estava com medo?
-- Hm... Taehyung...-- Jin chama.
Nós três olhamos pra ele, agachado perto da geladeira. Quando se levanta, exibe em seus braços um coelho marrom.
--Isso é um...--Começo, mas o panda gigante do meu lado me interrompe.
-- COELHO-- Ele corre até Seokjin, parando e indo devagar para não assustar ainda mais o bichinho, tomando-o em seus braços.-- Posso ficar com ele, TaeTae????
Aperto Yoongi contra meu corpo, sorrindo para Jimin. Ele logo solta gritinhos alegres, e sei que começaria a pular se não estivesse com o coelho no colo. Fiquei me perguntando como um coelho entrou aqui. Afinal, como ele escalou a parede até a janela??
Mas bom, o coelho alpinista não é problema meu, é de Park Jimin agora.
Voltamos para terminar a série. Jimin com seu coelho no colo, Suga enroladinho com a cabeça nas minhas pernas, e Jin com um pacote de biscoitos.
---
Após um tempo, no qual Yoongi já respirava lentamente enquanto dormia, Jin deu um pulo e ficou de pé no sofá.
--O SOL!--ele sorriu, pulando e indo descalço mesmo abrir a porta. Jimin o seguiu.
-- Yoonie...acorda, gatinho.--O cutuco, e ele resmunga.-- Você não quer ver o sol nascer?
Ele instantaneamente coça os olhos, se mexendo para levantar ainda que de olhos fechados.
-- Va...--ele boceja.--...mos...
Rio, e o pego no colo, já indo para o jardim onde os garotos já nos esperavam, sentados no gramado.
Os raios do sol brilhantes em contraste com o céu azul quase preto faziam uma composição linda. Fitei Yoongi pelo canto do olho, o mesmo de boca aberta olhando o show natural.
Tão precioso.
---
Eu
Os garotos e o coelho foram embora lá pelas 10h, quando Jin recebeu uma ligação da mãe, e Jimin aproveitou a deixa para ir para casa cuidar do coelho.-- Gostou?--Olhei Suga, que se esparramava na minha cama, louco para tirar a Boxer.
-- Sim!--Ele disse, sem hesitar.
-- Mas eu nem perguntei do que você gostou...--Rio.
-- Mas eu gostei de tudo, TaeTae.
Sorri quando, depois de me sentar na cama, ele se arrastou até conseguir esfregar a cabeça em mim, pedindo carinho. Acho que já estou me acostumando a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SugarCat - taegi
FanfictionNuma sociedade onde os híbridos são tratados como aberrações, o jovem Taehyung é uma das pessoas com a cabeça "sã", que decide abrigar um gatinho de rua, até mesmo quando descobre que o mesmo não é tão "gatinho" assim. -_-_-_-_-_-_- Fic AU Contém: ...