11_ cio

4.2K 383 158
                                    

Parágrafo de apreciação á nova capa e sinopse da fic 😔✊💕

Alerta: esse cap pode conter hot (mal escrito, porém pode.)

Autora P.O.V

Taehyung acordou com um peso em cima de si. Abrindo os olhos lentamente, conseguiu distinguir seu mais novo amigo híbrido, completamente agarrado ao seu corpo, o lembrando de como costumava deitar enrolado em sua barriga, na forma de gato.

Sorriu bobo, sem coragem de se mover e com dó de acorda-lo (estava fofo demais), e acabou dormindo de novo.

---

Acordou mais tarde, sozinho.

Quando desceu as escadas, ainda despenteado e com cara de sono, avistou seus amigos na sala, sentados em cima do colchão que deixara para Jimin e Jungkook, dividindo um pacote de biscoitos e assistindo uma competição de confeitaria qualquer na Netflix (é incrível a quantidade delas que existem.)

— Bom dia, bela adormecida. Quase mandamos o Yoongi lá te beijar para ver se acordava. — Tae revirou os olhos para Jimin, roubando um biscoito. — Seokjin me mandou mensagem dizendo que provavelmente já vamos poder voltar para casa à tarde.

— Isso é bom, não é?

— Não e sim. Isso quer dizer que eles estão indo bem rápido com isso...

Ambos compartilhavam a mesma preocupação: que o governo achasse seus híbridos, aos quais se afeiçoaram, mesmo no curto espaço de tempo.

— Estou preocupado, Tae. E se pegarem eles? — O mais baixo o olhou, abaixando o tom de voz. Ambos olharam para os híbridos, completamente vidrados na televisão.

— Não diga uma coisa dessas, Minnie. Vamos protegê-los. A todo custo.

---

Jimin e Jungkook voltaram para casa, apesar de continuar visitando Taehyung e Yoongi, junto com Seokjin (apesar do mesmo ter estado com corações nos olhos ultimamente.).

Taehyung tinha saído cedo, indo até o mercado por pedido de dona Shi. Várias vezes no caminho teve que desviar o olhar e se segurar, para não acabar socando a cara de algum oficial, que estava ou forçando um híbrido a entrar no carro de polícia, ou procurando suspeitos na rua.

Com os braços e dedos sendo cortados pelas alças das sacolas plásticas, o Kim entrou em casa, chamando pela mulher.

— Noona?

— Oi querido, aqui na cozinha. Pode deixar as sacolas no balcão que eu guardo. — O garoto sorriu enquanto vazia o que lhe foi mandado. — Obrigada.

— O Yoongi ainda está dormindo? — Estranhou. Normalmente o híbrido adorava ajudar a mais velha na cozinha, sempre acordando até antes de Taehyung; porém, naquele dia em específico, o azulado acordou primeiro, não querendo atrapalhar o sono do menor.

— Se acordou, não fez nenhum barulho. Olha, vou deixar o almoço pronto um pouco mais cedo, okay, querido? Preciso ajudar minha filha.

— A vontade, Noona. — Disse, já subindo as escadas.

Subia um degrau de cada vez, até chegar no andar de cima e enfim abrir a porta do quarto. Assim que correu os olhos pelo comido já notou o amontoado composto por cobertores e Yoongi's.

✨SugarCat - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora