Agora o Pedro bagunça minha mente

10 1 0
                                    

Querida Carrie, crises existenciais deixam sua cabeça muito confusa.

Minha cabeça não tem conseguido voltar pro lugar ultimamente, são tantas dúvidas, sentimentos, medos, eu simplesmente não consigo mais lidar com tudo isso. Minha cabeça trabalha mais rápido, me fazendo ficar tonta, e doendo demais.

Me apoiei no guarda roupa, jogando longe a toalha que pesava na cabeça, deixando meus cabelos molhados refrescarem meu rosto, que queimava com a dor de cabeça. Essas dores estão ficando mais fortes, eu estou ficando preocupada. Não é possível uma pessoa sentir tanta dor de cabeça assim.

- Você deixou cair isso.

Eu olhei pra trás, sentindo meu corpo se arrepiar lentamente. Pedro estava de pé, do lado da minha cama, segurando a toalha rosa e molhada que estava na minha cabeça. Lentamente, eu peguei a toalha da mão dele, na esperança que ele desaparecesse. Mas ele continuou ali, sorrindo suavemente pra mim. Eu corri para o quintal, pendurando a toalha no varal, para secar durante a noite quente. As lágrimas ameaçaram cair.

- O que está acontecendo comigo? O que ele faz aqui? - eu sussurrava, na esperança de que ninguém ouvisse. Não deve ser nada, não há de ser nada, não é nada. Eu só preciso me acalmar.

Depois que consegui me recompor, eu voltei pro meu quarto. Ele não desapareceu, ainda estava ali. Estava olhando para minha estante, onde eu costumo guardar os livros, quadrinhos e itens de colecionador.

- Tem mais livros do que da última vez que eu olhei. - ele comentou.

- Alguns foram os presentes de Natal. Não li tudo ainda. - eu cruzei os braços, me apoiando no meu guarda roupa, encarando ele - O que está fazendo aqui?

- Senti saudades. - ele respondeu.

- Saudades? Você sentiu saudades? - eu ri, sentindo a raiva tomar conta de mim - Você ficou meses longe, meses! Eu fiquei sozinha, eu fiquei com medo, eu tive pesadelos, eu desejei desesperadamente que você voltasse pra mim, que voltasse a cuidar de mim como sempre cuidava. Mas você não estava aqui.

Eu sentia minha garganta queimar conforme eu falava, mas eu queria continuar, eu precisava.

- Você não estava aqui. Por que não estava aqui? - eu senti as lágrimas ameaçarem cair, mas me recompus - Você encontrou pessoas mais importantes para dedicar o seu amor, seu carinho, seu cuidado. Então, agora que eu encontrei alguém que está implorando pelo meu amor, alguém que me ama tanto, alguém que... Que eu amo também... Agora você decide voltar porque "estava com saudades"???? Pois então você já me viu, eu estou bem. Volta para as pessoas que você decidiu cuidar, porque elas são muito mais importantes para você. Vai embora e me deixa em paz.

Ele parecia muito triste, estava prestes a chorar. Eu não me lembro quando foi a última vez que eu vi ele chorar.

Apaguei a luz do meu quarto e deitei na cama, fechando os olhos com força e sentindo as lágrimas correndo, começando a soluçar.

Ele deitou na cama, e me abraçou forte, chorando. Sentir seu cheiro de baunilha e nozes era doce e reconfortante. Ele ficou repetindo que me amava a noite toda, e dormimos abraçados.

Pela manhã, ele tinha desaparecido.

Querida Carrie...Onde histórias criam vida. Descubra agora