Barry estava branco, e não era o seu branco tom de pele normal. Ele respirava com uma certa dificuldade e seus dedos tremiam como uma folha de papel, a capa que cobria o terno recém adquirido caiu no chão, e Caitlin teve que segurá-lo antes que ele, Barry, caísse.-Acho que você está tendo um ataque de pânico, vem comigo. - o puxou até um banco e o sentou, a rua estava quase vazia, às poucas pessoas que passavam pareciam ignorá-los. Caitlin se agachou à frente dele e segurou o seu rosto com as duas mãos. - Olha pra mim. - pediu vendo que os olhos de Barry estavam perdidos, ele precisava focar nela para conseguir respirar direito. - Barry, sei que está confuso, mas preciso que respire fundo e tente se acalmar ou acabará entrando entrando em colapso. Olhe para mim. - pediu novamente acariciando o rosto dele, os olhos de Barry se fixaram nos dela. - Eu estou aqui, eu sempre estarei aqui. - assegurou sentindo as mãos dele correrem até a cintura dela e apertarem sua pele com força. A respiração dele começou a se normalizar e podia sentir a pulsação desacelerar. Caitlin sorriu lentamente e Barry espelhou o gesto. - Eu estou aqui por você.
-Eu sei. - ele sussurrou ainda arfando. Então fechou os olhos encostando a testa contra a dela. - Eu tenho um filho. Eu tenho um filho e te odeio. - Caitlin revirou os olhos, aquela declaração era completamente falsa. Barry nunca a odiaria e olha que sempre fez por merecer o ódio dele. - Por que nunca me contou?
-Como eu disse, os últimos anos não foram muito legais para mim. Sei que o que fiz não foi certo, mas não conseguia não pensar em nada direito. Lucas sempre foi minha prioridade.
-Você disse que ele tem leucemia, como ele está?
-Bem. Faz algumas semanas desde de a última internação dele. Lucas está saudável momentaneamente, acho que isso se deve ao gêne meta-humano. Eu não sabia que você era velocista, mas agora faz sentido algumas coisas haviam acontecido com Lucas. - murmurou lembrando de alguns machucados que rapidamente se curavam misteriosamente.
-Eu devia ficar com raiva de você, com muita raiva por ter escondido o meu filho, mas eu não consigo. Por que não consigo?
Caitlin umedeceu os lábios, poderia gritar dizendo que era porque ele a amava, como Henry havia revelado naquela manhã, mas não era o momento ou a hora.
-Eu também não consigo ficar com raiva de você. Nunca consegui, até quando você fazia por onde. - revelou sorrindo para ele, então afastou as mãos do rosto dele, um leve choque percorreu seu corpo enquanto se levantava, a distância parecia uma maldição. - Vem, pedi para minha irmã trazer Lucas para o parque perto daqui.
Os olhos de Barry adquiriram um brilho diferente e ele rapidamente se levantou.
-Onde?
-Vem comigo. - estendeu a mão e o puxou pela mão, sentindo o nervosismo de Barry ressoar por todo o corpo dele. Eles não falaram nada até chegar ao parque, de longe Caitlin avistou o carro de Lily, parou abaixo de uma árvore e se virou para Barry. - Vou pegar Lucas, fica aqui.
Ele a olhou um tanto apreensivo. Caitlin sorriu e acariciou o rosto dele com carinho.
-Eu vou voltar, eu prometo. Vou trazer Lucas até você. - sussurrou se erguendo na ponta dos pés e beijando a bochecha dele.
Se afastou de Barry e correu até o carro de Lily. Sua irmã sorriu ao vê-la.
-Estou tão feliz por vocês. - ela disse enquanto tirava o cinto e pulava para o banco de trás para tirar Lucas da cadeirinha. - Já estava na hora de vocês se resolverem, como ele reagiu?
-Teve um ataque de pânico, mas está ansioso para conhecer Lucas. - falou enquanto pegava o filho que Lily estendia pela porta do carro aberta.
-Mama, vamo passea? - Lucas indagou olhando ao redor com seus olhinhos curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nodus tollens (Revisão)
FanfictionBarry Allen sempre teve um certo controle de sua vida, ele sabia que era impossível ter total controle sobre tudo o que acontecia, não podia controlar o tempo ou os ataques a cidade. Mas ele sabia que a única coisa que não tinha controle era sobre C...