Caitlin foi acordada por batidas na porta, ela demorou cinco segundos para entender onde estava e com quem estava, retirou o braço de Barry de sua cintura e saiu da cama, olhou para baixo apenas para confirmar que estava vestida decentemente e então abriu a porta. Gypsy lhe sorriu um tanto apreensiva.-Te acordei? - ela indagou.
-Sim. Mas já estava prestes a acordar. O que foi?
-Queria saber se você quer correr um pouco, preciso desestressar.
Caitlin assentiu.
-Te encontro lá embaixo em dois minutos, apenas preciso trocar de roupa.
-Ok. - Gypsy se afastou em direção a escada, Caitlin fechou a porta indo até a sua mala para pegar algumas roupas mais leve para a corrida.
-Aonde você vai? - Barry indagou com a voz embargada pelo sono.
-Você correr com Gyp. - informou se levantando do chão com as peças de roupa na mão.
-Acho que estou sonhando, pois acho que acabei de ouvir Caitlin Snow dizendo que irá correr a essa hora da manhã.
Ela revirou os olhos com aquela brincadeira.
-Só estou fazendo isso porque sei que ela precisa de mim.
-Super amiga ao resgate. - ele ironizou.
-Sei que faria a mesma coisa por Cisco.
-Mas sei que Cisco pedirá para irmos a algum arcade na cidade. Eu ganhei, você perdeu.
-Cala a boca. - rosnou terminando de se vestir. Saiu do quarto indo até o de avó, bateu na porta e ouviu um suave “entre”.
-Bom dia querida.
-Boa dia vó. - disse entrando no quarto e seguindo até a cama onde Lucas ainda dormia.
-Por que está acordada tão cedo?
-Vou caminhar com Gyp...Cynthia. - se corrigiu rapidamente, eram pouco as pessoas que chamavam Gypsy, por Gypsy. - Ela costuma correr pela manhã. Quando Lucas acordar você poderia levá-lo até o Barry? Ele já está acordado.
-Claro. Bom passeio.
Caitlin assentiu beijando rapidamente a testa de Lucas e saindo do quarto. Desceu encontrando Gypsy já na porta.
-Vamos? Estou animada para passar meia hora rodando por aí e conversando sobre o seu relacionamento. - disse passando por ela e saindo para o ar fresco de início de manhã.
-Quem disse que iremos falar sobre o meu relacionamento? - ela indagou começando a descer a rua. Caitlin riu.
-E iremos falar sobre o que? Aceita logo o pedido de Cisco. Vocês são perfeitos um para o outro.
-Mas esse é o problema. Cisco não me propôs ainda! Ele nem chegou a cogitar isso. Ele não disse nada para mim ou insinuou algo. - Gypsy disse um tanto frustrada. - Eu me preparei psicologicamente para isso. Me preparei para dizer sim, mas agora estou com vontade de dizer não apenas por birra.
-Amo o jeito maduro como você está lidando com a situação.
Gypsy revirou os olhos jogando a cabeça para trás e irritação, então ela apressou o passo iniciando uma corrida de verdade, Caitlin tentou acompanhá-la. Elas continuaram a correr por alguns minutos até que ouviram alguém chamar. Caitlin não olhou para trás, mas soube exatamente quem era, olhou para Gypsy como se pedisse para apressar o passo, mas foi em vão.
-Garotas, que bela coincidência. - Aisha disse se intrometendo no meio das duas, literalmente. Aisha usava um conjunto de malha azul escuro e tênis que Caitlin sabia apenas pelo olhar que eram mais caros do que sua melhor bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nodus tollens (Revisão)
FanficBarry Allen sempre teve um certo controle de sua vida, ele sabia que era impossível ter total controle sobre tudo o que acontecia, não podia controlar o tempo ou os ataques a cidade. Mas ele sabia que a única coisa que não tinha controle era sobre C...