-Como está seu pé? - Caitlin caminhou até Barry o abraçando por trás, ela teve que ficar na ponta dos dedos para apoiar o queixo no ombro dele, Barry assentiu virando o rosto para beijar a bochecha dela. Caitlin sorriu fechado os olhos.-Você está linda.
-Eu sei. - murmurou, Barry a girou pressionando seu corpo contra a cômoda.
-Você sempre foi convencida, não é? - ele roçou a ponta do nariz contra a bochecha dela e então abaixou a cabeça beijando o ombro.
-Não tenho culpa de se eu sei que sou. - sussurrou puxando o rosto de Barry e apertando seus lábios contra os dele.
O empurrou em direção a cama o jogando no colchão, passou a perna sobre o corpo dele se sentando sobre sua cintura e o puxando pela camisa para um beijo lento. As mãos de Barry se fixaram em sua cintura fazendo pressão contra sua pele. As últimas horas haviam sido estressantes e complicadas, mas haviam feito aquela viagem valer a pena. Tudo até aquele momento estava fazendo aquela viagem valer a pena.
-Acho que devemos conversar sobre o nosso relacionamento. - Barry disse quebrando o clima de romance. Caitlin se afastou o encarando incrédula.
-Você sabe que estamos perto de transar, não sabe? - indagou. Barry a ergueu pela cintura colocando sentada ao lado dele.
-O que nós somos, Cait? Amigos? Namorados? Ainda estamos casados, mas vivemos em casas separadas. Temos um filho, mas não temos planos para o futuro.
-Que tal não rotulamos e apenas aproveitamos o momento, em? - sugeriu segurando o rosto dele com as mãos e o beijando, mas então Barry se afastou. Ela bufou irritada. - Ok, você venceu. O que somos só a gente pode definir, não sei o que acontecerá daqui para frente, mas a única coisa que eu sei é que eu quero enfrentar tudo ao seu lado. Eu te amo, Barry.
-Eu também te amo, Cait. E agora sei que não vou conseguir seguir minha vida sem você ao meu lado.
-É estranho você só ter percebido isso agora enquanto eu venho lhe dizendo isso a anos. - brincou fazendo ele rir. - Podemos começar novamente.
-Nós três juntos. Nós contra o mundo.
-Nós contra o mundo. - repetiu sorriu, Barry segurou a ponta de seu queixo e lhe deu um rápido beijo nos lábios.
-Obrigada por tudo. - ele sussurrou brincando as mechas do cabelo dela. - Por ser paciente com o nosso amor e por ter me dado Lucas. Você me deu um lindo presente. Obrigada.
Caitlin sorriu deitou a testa contra o ombro dele. Podia ficar ali por horas, apenas apreciando o silêncio e o som das batidas do coração dele.
Entretanto o barulho da buzina desfez a bolha de felicidade que ambos estavam cercados. Sorriu dando um selinho em Barry e então se levantou o puxando para fora do quarto. Eles desceram a escada de mãos dadas até a sala onde Gypsy brincava com Lucas.
-Onde está Cisco? - indagou se sentando no chão ao lado dela.
-Ensinando tacos à moda dos Ramon para sua avó. - Gypsy falou pegando um dos bonecos de ação de Lucas e fazendo-o lutar contra o outro que estava na mão do pequeno. - Oh não, estou morrendo.
Caitlin riu da dramatização de Gypsy.
-Eu matei a tia Gyp, mamãe. - Lucas falou animado pulando em seu colo.
-Tenho certeza que sua tia está mais do que morta. - disse beijando a bochecha dele. Então acrescentou em voz baixa. - Cisco já falou alguma coisa sobre o pedido?
-Não, mas as alianças ainda estão na bolsa dele. - ela murmurou olhando de soslaio para Barry que mexia no celular sem dar atenção para a conversa delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nodus tollens (Revisão)
FanficBarry Allen sempre teve um certo controle de sua vida, ele sabia que era impossível ter total controle sobre tudo o que acontecia, não podia controlar o tempo ou os ataques a cidade. Mas ele sabia que a única coisa que não tinha controle era sobre C...