Capítulo 20

14.1K 815 32
                                    

Robocop

To doido pra ir pra casa,mas ao mesmo tempo penso que não quero continuar discutindo,to sem paciência pra birrinhas.Hoje acho que bati meu recorde de fumar beck,ja foi uns dez,mas a brisa ta suave demais,mas não vou beber.To aqui nos pensamentos e vejo o Menor entrando com a mina dele, olha pra mim e abaixa a cabeça,a Juju vem me cumprimenta com um beijo no rosto.Gosto da loira,crescemos juntos e ela é fiel dele,estão juntos a muitos anos.

-Ai patrão,to descendo com pra casa,já passei tudo pros vapor,ta precisando de alguma coisa?-Menor fala e olha pra mim esperando uma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai patrão,to descendo com pra casa,já passei tudo pros vapor,ta precisando de alguma coisa?-Menor fala e olha pra mim esperando uma resposta.

-Pode ir,to precisando de nada não...aí,ta ligado que você é meu irmão,né caralho?-falo em respeito ao que aconteceu a tarde.

-É nois patrão!Ta suave.-diz e vai embora.

Quer saber,já deu ,vou sair fora também.Pego minha moto dou um salve pros vapor e subo sendo seguido pela minha tropa,rsrs...vou passar na lanchonete e levar alguma coisa pra ela comer,pego duas refeições pra viagem e um pote de sorvete pra ela.Quem sabe ela não se comporta e jantamos juntos na mesa,vou tentar a sorte.

Chego na rua de casa e a tropa já dispersa,cada um fica num canto estratégico,sigo tranquilão pra casa,o portão sobe e entro na garagem,vou pelo corredor pra entrar em casa,abro a porta e olha só...que surpresa..ela esta ali encolhidinha no sofá,dormindo como um anjo.Paro ali pra olhar ela um instante e começo a admirar seu rosto,seu cabelo longo,do jeito que eu gosto,que morena fascinante.Resolvo ir até a cozinha sem fazer barulho,arrumo a mesa e coloco o sorvete no congelador,melhor chama la antes que a comida esfrie.Vou a té o sofá,me abaixo e chamo ela baixinho.

-Mari,acorda,eu trouxe comida pra você.-ela se assusta e senta no sofá.

-Er...desculpa eu deitei e dormi,sem querer,vou subir pro quarto.-e levanta.

-Calma.-pego na mão dela e conduzo até a cozinha-Eu disse que trouxe comida,você tem que se alimentar,sente se.-digo tentando ser gentil,nem sei porque...kkkk

-Gostaria de ir primeiro no banheiro,tudo bem?Quero lavar meu rosto.-ela diz

-Vai,te espero aqui.-sento e aguardo ela voltar.

Ela não demora,se senta á mesa e se serve,não me olha,não diz uma palavra,comemos calados,parecia que eu estar ali na mesa incomodava ela.Mas fui até o fim.Depois de comer me levanto pra subir pro quarto e aviso.

-Tem sorvete no congelador,trouxe pra você espero que goste,esta muito calor.-dou as costas e ouço.

-Obrigado.

Subo,vou pro banheiro tomo um banho demorado e penso nela,porra eu me irrito quando percebo que só penso nela.Preciso beija la de novo,sinto necessidade daquela boca,talvez seja apenas curiosidade por saber que ela não foi de ninguém ainda.Mas vai ser minha,só minha.Acabo o banho,coloco uma cueca box e um short confortável e resolvo descer pra assistir um filme.Desço pra sala e vejo que ela não esta,deve ter subido.Ligo a tv e procuro um filme,fico ali deitado,mas o pensamento esta la encima..se concentra Leo,que merda cara.

Penso,penso,penso,que merda cara,não consigo só deixar pra la,preciso olhar nos olhos dela,subo a escada parecendo um tiro,chego na porta do quarto e abro devagar sem bater,percebo que ela esta no banheiro tomando banho,não sei se fico ou se saio,porra to virando viadinho? Quando me viro pra sair dou de cara com ela saindo do banheiro enrolada na toalha,os cabelos molhados...que linda...ela me encaro e dou um passo em direção a ela,só olho nos seus olhos,encosto no seu corpo,ela não diz nada,passo um braço pela cintura e outro pego em sua nuca,ela me encara com desejo,me aproximo do seus lábios e ela fecha os olhos,que sentimento louco,que desejo desesperado ela desperta em mim,colo devagar minha boca na dela,vou explorando lentamente,sinto que ela não resiste e se entrega ao meu beijo,me abraça pelo pescoço,encosto ela na parede e beijo mais ,até ficarmos sem ar,me afasto,será que ela esta afim?Não tenho tempo nem pra pensar,dessa vez ela que me beija.

Como não consigo mais esconder o desejo que tenho por ela ,vou conduzindo nossos corpos até encostar na cama,sento e puxo ela pro meu colo,mesmo de short ela percebe minha ereção e me encara,em seguida tenta se afastar,sem dizer uma palavra.

-Não,não tenha medo,não vou te machucar morena,eu prometo,confie em mim.-falo quase sussurrando e a puxo de volta devagar,vou beijando seu pescoço até chegar na sua boca de novo,dessa vez a deito na cama e as carícias aumentam,ela não resiste mais,vou tirando sua toalha bem devagar,estou por cima e me levanto para olhar pro corpo dela,que maravilhoso,que delicia de mulher,os olhos dela estão pegando fogo,pego o seio dela e abocanho devagar enquanto seguro o outro bem firme sem machucar,ouço seu primeiro gemido,baixinho...desço minha boca pelo corpo dela e vou beijando cada pedacinho,abro suas pernas e não resisto,passo minha língua na sua intimidade,agora o gemido foi um pouquinho mais alto,intensifico minha língua num vai e vem e não demora pra ela soltar o gemido mais gostoso que já ouvi,gozou em minha boca.

Me posiciono encima do corpo dela e a beijo ferozmente,vou devagar invadindo sua intimidade,ela me aperta,me arranha,percebo que ela sento dor,mas a essa altura não me seguro mais,coloco todo meu membro de uma vez e paro.

-Leo,esta doendo muito.-ela diz com os olhos bem fechados.

-Calma morena,agora é só se acostumar com o movimento,vou fazer bem devagar,você vai gostar,vou te fazer gozar de novo.-digo a beijo de novo.

Volto a me mexer lentamente,um vai e vem gostoso,ela vai relaxando e de repente mais gemido,baixinho,que delicia de mulher,apertada demais,não estou conseguindo me segurar,mas continuo,e aumento mais o vai e vem,e mais,e mais,nossa....ela goza lindamente,enfiando suas unhas em minhas costas,em seguido saio de dentro dela e também gozo na barriga dela..Meu Deus,que maravilha de mulher,caralho,porra,to xonadão.Me levanto e pego na mão dela e a levo pro banheiro,precisamos de um banho.Debaixo do chuveiro a braço por traz e la diz.

-Foi dolorido,mas foi muito bom.-e da um risinho envergonhado.

-Você é muito gostosa morena e uma delicia.-a viro e beijo de novo.

Terminamos o banho,nos secamos e deitamos na cama,ela deita no meu peito e eu fico ali acariciando seu cabelo.Nunca fiquei assim com uma garota depois do sexo,nunca tive paciência de ficar agarrado,mulher era pra transar,dormir tinha que ser sozinho,sempre fui assim,mandava embora assim que terminava,mas com ela,eu não sei,não quero que ela saia de perto de mim,deixo ela dormir ali,nua e nos meus braços,relaxo e durmo em seguida. 


Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora