Capítulo 52

9.9K 528 22
                                    

Marina

Saio daquele baile com um ódio mortal,ele fedia puta,achou que eu era idiota?Porque estava com aquele cheiro?Mas isso não ia ficar assim.Eu ainda vou pegar os dois.E não vai prestar!

Não estou nem me conhecendo mais,espero que eu esteja errada sobre o Leo,ele não faria nada pra me magoar,ele falou que não faria,eu tenho que confiar nele.

Chegamos quase amanhecendo,dei uma passada no quarto da minha princesa,ela dormia como um anjo e dina Iza estava acordando.

-Oi minha filha,chegaram agora?Vou levantar pra fazer café pra vocês!-disse se sentando na cama.

-Oi dona Iza,sim chegamos agora,mas não precisa se levantar,vamos dormir!Minha princesa estranhou?Sentiu minha falta?-pergunto olhando pra Vivi.

-Não,ela dormiu a noite toda,é muito calminha,você teve sorte,ela não dá trabalho pra nada!-ela disse sorrindo.

-Que bom,então estou indo,vou tomar banho,o Leo esta tomando também e vamos dormir um pouco,senão o corpo não aguenta.-digo e saio.

Leonardo ainda estava no banho,vou até o banheiro e tiro minha roupa,entro no box pra tomar banho com ele e simplesmente ele sai!

-Não vai me esperar?-pergunto pra ele.

-Já terminei,estou com muito sono.-diz e me deixa ali no chuveiro.

Estranhei,ele nunca me deixava só no chuveiro.Mas pode ser que realmente ele esteja cansado e com sono,bebeu muito a noite toda.Fico ali e deixo a água cair na minha cabeça,demoro um pouco pra sair,depois escovo meus dentes,coloco um pijama levinho,e quando vou pro quarto vejo que ele já esta dormindo.Me deito e durmo rapidamente.

________________________________________________________

Luma

No dia do resgate da Mari eu estava muito nervosa.Passei mal o dia todo,até que vejo o André entrar em casa,pulei no pescoço dele e chorei de alegria por ele estar de volta em casa,e sem nenhum arranhão.

-Meu amor,graças a Deus você esta bem,já estava desesperada sem noticias.Deu tudo certo?E a Mari,onde esta?-pergunto aflita.

-Relaxa gata,foi tudo como planejado.A Lia foi fundamental pra conseguirmos,demos a volta neles,acharam que tínhamos desistido e aí sim demos o bote por trás da boca que eles estavam,Lia nos mostrou todos os becos que seriam seguros até chegarmos lá.Você não acredita!Foi ela que matou o Rufus,ele tinha dado uma surra nela,a bicha estava numa ira que deu até medo.-ele me conta sorrindo.-A Mari esta no postinho,mas esta bem,seria bom você ir pra la.

Fiquei muito feliz por ter dado tudo certo.

Os dias foram passando e tudo ia entrando no lugar,mas tinha uma coisa me incomodando,eu continuava com mal estar e muito sono.Quando falei pra Mari ela sorriu feito boba e disse que eu poderia estar grávida.Fiquei assustada porque minha intenção era de apenas ter um bebe depois de me formar na faculdade.

-Será amiga?Acho que vou na farmácia comprar um teste. Já volto,Me espera aqui.-digo pra ela,pego o carro e corro na farmácia,depois voltei pra fazer o teste na casa da Mari.

-Não acredito!Deu positivo amiga!Você esta esperando um bebe!-Mari confere o teste e me revela toda eufórica.

-Sério amiga?Olhe direito,é isso mesmo? Você pode estar enganada.-digo aflita.

-Luma,você toma remédio pra se prevenir?Eu sei que não!Então?-ela olha sério pra mim.

-Não tomo remédio,mas ele faz o coito interrompido,nunca deu errado!-estou aflita.

-Amiga,então um dia isso podia acontecer,é normal!Mas você não ficou feliz?-ela olha nos meus olhos.

-Só estou chocada com a noticia,claro que estou feliz em ser mãe!Será que o André vai gostar?-eu já roía minhas unhas.

-Tenho certeza que ele ficara super feliz,não vê como ele adora brincar com a Vivi?Ele gosta de criança,sei que ficará radiante.-ela diz e me abraça.

Ouvimos algumas pessoas conversando na sala,fomos até lá e o André e o Robocop conversavam animadamente.

-Oi meninos,Meu amor eu queria falar com você!-digo abaixando a cabeça.

-O que foi gata,você esta com algum problema?Fala logo caralho!-me olha com preocupação.

-É que..é..eu...eu estou grávida André!-demorou mas falei.Olhei pra ele que ficou estático.

-Mentira gata!Não brinca com isso!-ele fala e me olha sério.

-Não estou brincando,acabei de fazer o teste e deu positivo!-eu olhei pra mari e pro Robocop que olhavam pra ele esperando a reação que ele teria.

Passou uns minutos,que pareceram uma eternidade  então ele olhou pra mim,vi que tinha lágrimas em seus olhos,veio até mim,me pegou no colo.

-Porra gata,eu vou ser pai!Você vai me dar um filho! Eu te amo demais.-diz e me beija com amor.

Escuto Robocop e Mari fazendo festa.

-Caralho parceiro,até que enfim,parabéns!-Robocop fala e da um abraço nele.

-Parabéns,vocês serão pais maravilhosos!E podem contar comigo!-Mari também me abraça.

Ficamos por ali,compramos uma pizza pra comemorar com nossos amigos e já bem tarde fomos pra casa e comemoramos com muito amor.


______________________________________________________

Oi amoras.

Este capítulo foi mais curto,mas é que eu queria saber  o que estão achando do livro,a história vai se prolongar só mais um pouquinho.

É muito importante que vocês comentem e votem em todos os capítulos para que eu  saiba se estou agradando!

Então não se esqueçam,votem e comentem,prometo responder qualquer dúvida!

Sigam meu perfil também.

Beijos amoras.

Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora