Capítulo 38

12.1K 658 9
                                    

Robocop

Porra de dia cansativo,mas nada que tire minha vontade de tomar todas e comer uma gostosa.Tomo um banho e visto uma beca da hora.

Um baile é tudo que quero hoje,ficar susse. Chego no camarote com meus seguranças a tira colo,comprimentos os aliados que sempre correm do meu lado e vou pro bar pegar uma bebida.Dou uma olhada la pra baixo e vejo que tem muita mulher gostosa,o bom de ser quem sou é que posso escolher a melhor e foder a noite toda,só faltam quebrar o pescoço olhando pra cá quando me veem.Tomo minha cerveja e sinto alguém enlaçar os braços na minha cintura.Me viro e vejo que é a Josi.

-Oi neguinho você esta uma delicia,quero ficar com tu a noite toda.-ela diz com voz de puta assanhada.

-Me larga porra,ainda to cabrero contigo,vou transar essa noite sim,mas não vai ser com tu não,e nem arruma confusão porque já sabe, só pego quem eu quero.-falo e tiro as mãos dela de mim.

Ela não fala nada,encosta onde tem umas amigas rebolando e começa a balançar aquela bunda,não dá pra negar que tenho tesão nessa vadia.

-E aí patrão,quer um beck pra relaxar?-faço que sim com a cabeça e ele me estande um já bolado.Sento no sofá e puxo com toda vontade,o corpo devagar vai relaxando.

Vejo uma loirinha e levanto,em seguida puxo pra dançar comigo.Ela põe a mão no meu ombro e vai rebolando na minha coxa se esfregando toda.Falo no ouvido dela que hoje a noite é uma criança e ela da um sorrisinho safado.Dou um tapa na bunda dela e volto pro bar,pego um uísque dessa vez.A música corre solta,vejo Raposão cumprimentando os parceiros e vir pro meu lado,damos um toque de mãos.

-Hoje ta lotadão aqui,vai render pra boca,né não patrão?-diz e senta.

-Ta parecendo que sim,mas me conta aí,a sua mulher soltou a coleira?...kk-cutuco porque ela nunca deixa ele só no baile.

-Que nada, já que ela encosta,foi buscar a ...-ele não termina a frase.

-Buscar quem?-pergunto curioso.

-Ela chamou a morena pra vir pro baile,subiu pra busca la.-me diz meio sem jeito.

-Porra Raposão,assim você fode a porra toda,o que ela vem fazer aqui,ta grávida,pode ficar vindo onde tem muvuca não!-digo irritado.

-Qualé Robocop,a mina vai ficar trancada até quando,aqui ela tem proteção,deixa a morena se divertir!-Fala e toma um gole de cerveja.

-Ela que não arrume confusão,to a fim de ficar susse hoje.Passa a visão.-digo e fecho a cara.

-Já é,vou descer e esperar as minas chegarem.-sai descendo as escadas.

Confesso que saber que a morena vem tirou meu sossego,ta cada dia mais difícil ficar longe dela,mas não posso ceder,nenhuma mulher me terá por completo,sou de todas,não quero ninguém no meu pé.Inquieto me levanto de novo e vou até a grade,fico olhando la pra baixo.

Vejo Raposão entrando e Luma vem atras dele,mas deixo o queixo cair quando vejo a morena. Caralho que linda,ela esta perfeita naquele vestidinho,me pego num sorrisinho safado,mas me recrimino pelo pensamento,só que não consigo parar de olhar,aliás eu o baile todo.

-Robocop,meu camarada,que visão é aquela?To até sem ar,meu pau já deu sinal de vida só de ver de longe,porra tenho que conhecer aquela delicia.-Teco se aproxima e já joga essa ideia do meu lado.

Teco é parceiro,corre junto em todos os esquemas,cachorro fiel pacas,cola aqui no morro do alemão desde que virou dono da boca no Vidigal.Nunca nos estranhamos,mas minha vontade agora era de dar um tiro bem no meio da testa dele.

-Até passaria pra tu foder ela se meu filho não estivesse naquela barriga.-digo e olho sério pra ele.

-Caralho parceiro,num ta mais aqui quem falou,nunca te vi com ela e nem sabia que tem uma fiel.-diz espantado.

Fecho a cara e volto pro meu sofá,melhor eu não ver quem esta olhando pra ela,não quero fazer uma chacina no meu morro.

______________________________________________________________

Marina

Pra não invadir o espeço do Leonardo e nem ver as vagabundas penduradas no pescoço dele ,prefiro ficar aqui embaixo,Luma fica comigo,Raposão sobe e desce toda hora,coitado,fica dividido..kkk...pego um suco no bar e fico ali de boa,dançando um pouco,minha vontade era de encher a cara,mas não posso,tenho que cuidar do bebe.

Já fui no banheiro algumas vezes,sabe como é,grávidas ficam com mais vontade de fazer xixi do que o normal.Aviso Luma que estou indo pela decima vez ao banheiro.

Entro no banheiro e depois de fazer minha necessidade vou lavar minhas mãos,percebo que uma mulher entra e tranca a porta.Me viro e dou de cara com a tal Josi.

-Acho que agora ninguém vai poder te ajudar.-ela diz encostada na porta e olhando as unhas.

-Me deixa passar,não quero encrenca e depois você não pode encostar em mim,to grávida do Leo e ele...-ela não me deixa terminar,agarra meus cabelos e começa a bater no meu rosto.

Eu não consigo me defender,só abraço minha barriga e ela continua as agressões.Quando já esta cansada solta meus cabelos e diz.

-Isso é pra vagabundas como você saberem que o MEU homem,tem dona,se falar alguma coisa pra alguém eu nego,ninguém viu mesmo,se eu fosse você eu sumia do morro,vou fazer da sua vida um inferno,sua filha da puta.-e me da outro tapa no rosto.

Ela destranca a porta e da de cara com PC.Arregala os olhos e vai dizendo que eu bati nela e ela só se defendeu,começa a chorar como se estivesse apanhado de mim, PC entra com tudo no banheiro e me abraça em seguida me tira de la.

-Corre vagabunda,hoje você morre.-ele diz pra ela e me tira dali.

-Venha Mari,vou te levar até a Luma depois vou falar com o Robocop.-ele diz me conduzindo.

-Não,não quero que fale nada pra ele,não vou levar a culpa de uma morte,além disso ela disse que iria me desmentir e que faria minha vida virar um inferno,por favor PC não diga nada a ele.-Peço quase suplicando.

Vejo Luma correndo pra mim quando percebe que estou com o rosto machucado,meu nariz esta sangrando.

-O que aconteceu com ela PC?-ela grita.

-Desculpa morena,mas não posso deixar isso assim,o patrão deu ordem,se ele descobrir que eu escondi isso dele pode meter bala em mim,e é pra sua proteção.-ele me entrega pra Luma e sai rumo ao camarote.

Começo a chorar abraçada a Luma e ela esta nervosa perguntando o que aconteceu.

-Foi ela Luma,a Josi,ela me trancou no banheiro e me bateu,disse que bateria só no rosto e bateu muito.Eu não queria que contasse pro Leonardo,ele vai matar aquela vadia,mas eu não quero isso.-Falo e continuo chorando.

-Vamos sair daqui amiga,vem vou te levar pra casa,e não se preocupe com que vai acontecer com ela porque se ele não fizer nada eu mesmo arrebento a vadia quando esbarrar com ela.-me leva pra fora do baile.

Quando ela esta abrindo a porta do carro pra entrar escuto alguém me chamando.

-Morena!Espera!Onde pensa que vai?

Olho pra trás e ele esta ali em pé olhando pra mim.






Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora