Robocop
Me arrumei e desci pra quadra,os seguranças foram abrindo caminho e fui direto pro camarote,me surpreendi com a quantidade de pessoas,mas acho que tinha muito playboy de fora,a Josi já estava ali me esperando.Não podia negar que a puta era gostosa.
Josi
Ela já veio pro meu lado rebolando aquela bunda gigante,nem parei e ela foi esfregando em mim e dançando pra chamar minha atenção.Dei um tapa naquele popozão e fui pro bar pegar uma bebida,encostei na grade e o dj mandou um salve la do palco eu só dei uma leve baixada na cabeça,olhei pra galera e vi que todo mundo estava se divertindo.
-E aí patrão,hoje a gente estoura a banca de vender.Ta lotado e o movimento ta grande,rotatividade alta.-disse gargalhando.
-É nóis parceiro,vamos estoura essa porra de vender.-damos um toque e ele sai.
Sento no sofá reservado pra mim e chamo uma loirinha pra ficar mais perto.Ela vem e falo pra ela dançar pra mim.To ali viajando naquele corpo e vejo a garota ser puxada pelos cabelos.Me levanto e vejo a Josi arrastando a garota.Chego junto.
-Solta a porro do cabelo da mina agora!-falo irritado.
-Mas você viu o que ela estava fazendo,quase sentou no seu colo e na minha frente!-ela estava indignada.
-Fui eu que mandei,quantas vezes vou ter que avisar que você não é nada mais que uma foda?Não se cresce na minha área que aqui só eu falo mais alto.-pego ela pelo braço e mando o vapor levar embora pra casa dela.
-Por favor Raposão,eu vou me comportar,me arrumei toda pra você hoje.-ela chora e vai sendo empurrada pelo vapor.
Nem olho pra trás,porra mano,mulher só da trabalho,só serve pra foder,de resto é melhor ficar só.Acendo um beck e vou pra grade de novo olhar a galera,acho que to vendo coisas,o que aquela filha da puta ta fazendo aqui?Viro pra trás procurando o Raposão.
-Caralho,ta virando bagunça essa porra?O que ela ta fazendo aqui?-pergunto ja bufando de raiva.
-Patrão,ela só veio se divertir um pouco,nem dei liberdade de subir no camarote,avisei pra não invadir seu espaço.-ele fala amenizando.
-Mantém ela longe de mim,to afim de caô pro meu lado não.-digo e vou pra grade.
Não consigo não olhar pra morena,ela ta linda demais.Pronto não falei que é bruxa,ja ta invadindo minha mente.Preciso me manter firme e longe dela.Vejo o Raposão falando com ela e de repente ele olha pra cima e me pega olhando diretamente pra ela,faço uma cara de bravo pra que veja que esta incomodando.Em seguida ela vira de costas e continua dançando.Volto pro meu sofá e chamo a loira de novo pra dançar pra mim,hoje levo ela pra boca e fodo a noite toda.
As horas passam e me levanto,acho que já deu por aqui,faço sinal pra loira descer,comprimento os aliados e viro pra dar um salve pro DJ,olho pra morena e tem um cara se aproximando dela,Ele a agarra e ela empurra,eu fico cego,coloco meu fuzil atravessado nas costas e minha pistola na cintura,desço pra la que nem furacão,quando chego perto,ele puxa ela novamente e força um beijo,antes que ele consiga eu saco minha pistola e coloco na cabeça do playboy.
-Solta ela agora,ou quer levar um tiro na cabeça filho da puta?Ta ouvindo não seu arrombado do caralho?-Estou com o dedo no gatilho.
-Patrão,não faz isso na frente de todos não,leva o cuzão la pra trás.-o Raposão fala no meu ouvido.
Entendo o que ele quis dizer e baixo a pistola,mando os vapor levar o merda la atrás da quadra.E quando vou saindo sinto uma mão puxando o meu braço.
-Por favor Leonardo,não faça isso,ele parece não conhecer as regras do morro,e não tem motivo pra levar tão a sério.-era a morena implorando.
-Você vem pra quadra vestida desse jeito,devia saber que eles tentariam algo,fica aí rebolando pra qualquer um,quer saber nem sei porque me meti nisso,você nem daqui é,mas eu costumo terminar o que começo.-puo meu braço e vou andando.
-Você ta certo,não sou daqui,não tem porque fazer isso,ele não fez nada,eu não pedi sua ajuda.-ela vem andando atrás e gritando.
Me viro pra trás e pego em seus braços e sacudo ela.
-O que você veio fazer aqui sua diaba,não queria voltar correndo pro papaizinho?Esqueceu o que aqui nesse fim de mundo?-empurro e ela cai sentada no chão.
-Robocop,não faz isso ela esta grávida!-ouço a Luma dizer e correr pra ajuda la.
Fico mudo,olho em volta e todos nos olham,fico meio atordoado,mas a raiva sobe e saio a caminho do fundo da quadra.Chego la e vejo o cara chorando pedindo pela vida.Saco minha pistola e dou um tiro no pé dele.
-Sai fora do meu morro e não volta nunca mais,da próxima você sai daqui no caixão!-Pego minha moto e saio,no meio do caminho vejo a Luma apoiando a morena que estava com dificuldade pra andar.Paro minha moto e grito.
-Você vai sair agora do meu morro,sua vagabunda,mal saiu de cima do meu pau e foi sentar em outro e ainda engravidou,some daqui agora sua vagabunda,senão vou te matar.-desço da moto e agarro seu braço.
-Vou te deixar na pista,de la você desaparece.-e saio arrastando ela.
-Robocop,deixa ela,você já a agrediu,ela esta com dor,vou leva la no médico!-a Luma grita
-Foda se,vou deixa la la embaixo,e não me irrita que não tenho nada a perder.-Aponto a arma pra Luma e mando se afastar.
-Você não pode fazer isso,o filho é seu,você esta matando seu filho,larga ela,pelo amor de Deus!-a Luma solta isso num grito.
Eu a solto,ela senta no chão,pede pra Luma a socorrer,diz que esta com dor.Eu estou atordoado,porra é muita coisa na minha mente,caralho,vou surtar.A Luma desce a rua gritando pra algum carro socorrer e vejo um cara parar e a Luma ajuda por ela dentro do carro e saem em disparada.
Eu fiquei ali,parado,estático.Ela ta gravida,disse que o filho é meu.Não pode ser verdade.Desço pra quadra e vou atrás do Raposão.
-Aí parceiro,quando é que tua ia me contar da gravidez da Mari?-vou pro lado dele berrando.
-No dia que ela chegou eu fui te contar la na boca e você disse que não queria ouvir nada sobre ela,num lembra não?Eu até insisti e você não permitiu uma palavra sequer,não joga essa culpa em mim não,você que não quis saber.-ele joga na minha cara,e foi verdade.
-Vai la no posto,elas foram pra la de carona e nem vi quem era,a morena estava passando mal.-mando logo.Ele sai em disparada.
Eu acho melhor ir pra minha casa,preciso pensar no que aconteceu aqui,to meio tonto com tanta bebida e informação.Mas vou querer saber direito dessa história,ela tinha que ter me falado antes de qualquer pessoa saber,eu tinha que ser o primeiro porra.Mas será que é meu mesmo?Chego em casa,tomo um banho,sento na cama e fumo um beck pra relaxar,não ta funcionando,não estou relaxando nada.Vou me trocar e desenrolar logo essa parada,não da pra deixar pra amanhã não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados no morro- CONCLUÍDO
RomanceMarina é uma garota brasileira,mas morou fora do pais desde os cinco anos de idade,agora voltou as pressas para cuidar de sua mãe que estava muito doente.Educada num país de primeiro mundo ela se choca com a realidade que bate em sua porta. Leonardo...