Marina
Sai correndo daquele banheiro,desesperada pra sair logo da quadra,cheguei na rua e desacelerei os passos,e agora? Pra que lado vou?Resolvo andar se encontrar alguém pergunto onde fica a casa da dona Marta,ela disse que todo mundo a conhece,acho que não me fariam mal.
Vou andando e meu pensamento vai me cegando.- Quem ele pensa que é pra me agarrar daquela forma,ele não me conhece,nunca que vou ficar com um bandido,meu pai não me perdoaria.
Fico triste com a lembrança do meu pai,já estou com saudade,mas tudo bem,logo volto pra casa,claro que espero que minha mãe dure muito ainda,pra que eu possa ter boas recordações junto dela,mas doença é cruel e vou ficar até o dia que ainda estiver aqui.
Ouço o barulho de uma moto que vai se aproximando e para ao meu lado com tudo.
-Ei,vc ta louca?Andar sozinha pelo morro esta hora?Num tem amor a vida não?
-Olha só Robocop,estou tentando chegar em casa,não quero confusão,mas acho que foi longe demais me agarrando daquela forma.Por favor me deixe.-falo e continuo andando.
-Espera!Ta achando que pode me dar as costas?Eu sou o dono dessa porra,e se eu disser que te quero vc será minha,mas por enquanto só quero te levar na sua casa,vc esta indo totalmente ao contrário.-Ele diz e solta uma gargalhada.
Olho pra um lado,olho pro outro,caramba,nem uma alma viva na rua,ele venceu,meu medo de ficar aqui sozinha me fará ceder.
-Ta bom,você poderia me levar na minha casa?
-Pedindo assim com jeitinho? Claro linda,sobe aqui.
Subi na moto e em menos de um minuto ele parava na frente da minha casa.
-Acho que mereço um beijo de agradecimento.
-Não viaja,só te pedi uma carona,me trouxe porque quis.-corri entrando na minha casa,e seguida ouvi a moto sair em disparada.
Foi minha vez de sorrir,fui pro meu quarto,tomei um banho e logo ele invadiu meu pensamento.
Caramba,que homem lindo,que corpo maravilhoso,e aqueles olhos?Ah que olhos...tomara que ele pare de me cercar,tenho medo de não resistir...saio do banheiro e me jogo na cama,logo adormeço.
_________________________________________________________________________
Robocop
Vagabunda do caralho,pensa que ta brincando com quem? Só não fui atras dela em respeito a dona Marta,mas se ela acha que vai brincar com a minha cara ta muito enganada,se me tirar do sério de novo ,mostro a ela quem sou eu,garanto que ela não vai gostar do tratamento vip que darei a ela.
Saio dali com raiva,desço na quadra de novo,vou até o camarote,bebo algumas doses de uísque,fumo dois becks e cheiro uma carreira de pó..ja estou muito drogado,doidão mesmo,cade a puta da Cleo,quero fuder aquela arrombada do caralho.
Pergunto pros vapor que fazem minha segurança e logo eles me apontam ela dançando no meio da quadra,mando o Menor buscar a cadela.
-Oi meu gostosão,eu sabia que me procuraria de novo.
-Não se iluda cachorra,só quero fuder,se não for tu vai qualquer outra.
-Chega de brigar Robocop,vamos que estou louca pra ser fudida por tu.-diz com voz de safada.
-Bora..chega de papo,faz seu trabalho e não da um piu,não quero ouvir essa voz de galinha que vc tem.
Levo ela pra boca,porque na minha casa piranha não entra,nunca levei ninguém la,não iria dar o gostinho de ser logo essa vagabunda.
Dou uns tapas na cadela porque ela gosta,mando ficar de quatro o enfio sem dó,ela geme igual gata no cio,num dou a minima,só quero gozar e ir pra minha casa.
Ela faz o trabalho dela e mando um vapor levar embora de novo pra quadra.Pego minha moto e vou pra casa,to exausto,meus soldados da segurança me seguem,ali só tem moleque firmeza,de confiança mesmo,entro na garagem e subo direto pro banheiro depois deito e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados no morro- CONCLUÍDO
RomansaMarina é uma garota brasileira,mas morou fora do pais desde os cinco anos de idade,agora voltou as pressas para cuidar de sua mãe que estava muito doente.Educada num país de primeiro mundo ela se choca com a realidade que bate em sua porta. Leonardo...