Capítulo 53

9.7K 538 58
                                    

Robocop

O trabalho dobrou mesmo depois que ocupei a Maré.Tenho ido até lá dia sim outro não.to deixando tudo do jeito que gosto.A casa que era do Rufus agora é minha,precisava de um lugar pra ficar quando eu fosse pra la.A morena tem pegado muito no meu pé e isso tem me incomodado muito.Estamos brigando muito.Não sei o que deu nela porra!Do nada ela virou a cabeça,repete toda hora que tenho outra,fico o mais tempo possível fora de casa,ta me cansando esse papo.Nunca prometi que seria santo,falei que tentaria,mas a tentação é grande e ela ta dando muita brecha,saio de casa com a cabeça cheia.Ela ta sempre ocupada com a Vitória,já falei pra arrumar alguém pra ajudar,assim sobraria tempo pra nós dois,mas ela é teimosa,não me ouve,porra,sou o Roboco,mas não sou de ferro,tenho necessidades de homem,que caralho!

Ela ta lá numa casa da hora,cuidando da nossa filha,não deixo faltar nada,mas ela só reclama,quando me conheceu eu já era o dono dessa porra e muito ocupado.ela vai ter que entender,não posso dar a atenção que ela quer.Tudo é motivo pra briga.Ta foda!

Tenho me encontrado com a loirinha,ela me satisfaz,mas não amo aquela vadia,é só sexo,mas a morena não vai ficar sabendo.Pra que?Só vai dar mais confusão.A mulher que eu amo e é minha fiel é a morena e pronto.Porra da pra entender?Num vou ficar mais tentando explicar não,ela vai ter que aceitar que é assim e já era!

To aqui na boca principal da Maré desde ontem,trouxe o PC pra ir mostrando tudo,ele vai ficar morando aqui pra cuidar pra mim,mas to deixando bem claro que eu que mando nessa porra!

-Caralho patrão!A casa é da hora,acho que vou ter que achar uma fiel pra cuidar de la pra mim.-o PC entra na boca todo sorridente.

-Ta louco porra?Agora tu precisa se concentrar aqui na quebrada caralho,vai correr atras de buceta e por tudo a perder que te mato!-eu falei sério.

-Calma patrão,to brincando,quero ninguém me segurando pra nada não!Pode ficar tranquilo que aqui vai ficar do jeito que tu quer que fique,já é?-ele fala e se senta.

-Já ta tudo abastecido nas bocas e na entrada da comunidade,atividade pra ninguém ficar parado,vigia tudo,porque qualquer problema cobro é de tu.Entendeu?-olho pra cara dele e mostro que to falando mais sério ainda.

-Ta entendido patrão,pode ficar susse!Vai pra casa hoje?-ele pergunta.

-Ta querendo se ver livre de mim caralho?Num te devo satisfação não porra!-me irrito de novo.

Percebo uma agitação fora da boca,a porta se abre.

-Chefe,tem uma loira querendo falar com tu..-ele nem acaba de falar e ela entra já invadindo.

-Oi Gato!Sou eu!Estava com saudade.-A Cacau falou e já veio pra sentar no meu colo.

-Ta louca filha da puta?Eu te chamei aqui?Vaza que quando eu quiser mando avisar,vai,rala..fora!-empurro a vadia e grito logo de uma vez.

Que merda,caralho,dei liberdade pra essa vadia vir atrás de mim aqui na boca?Não dei porra.Ela tenta falar mas eu dou logo um tapa e mando sair daqui.A cachorra sai chorando.Sei que to drogado e bebi um pouco,mas ninguém aqui vai fazer o quer não,vai se fuder,mas vou deixar tudo do jeitinho que eu gosto.

-Porra patrão,ta nervoso pra caramba,aconteceu alguma coisa?-PC se levanta e caminha até minha mesa.

-Não se mete porra,cuida do seu serviço,dos meus problemas eu cuido.-levanto da cadeira e saio da boca.

-Bora caralho,vamos dar uma volta na comunidade!-pego minha moto e saio,logo duas motos passam a minha frente e mais três ficam logo atrás.

Paro num boteco que fica de frente a uma praça,descemos todos e sentamos em uma mesa,logo um senhor vem atender e mando descer cerveja pra nós.estou ali de boa,tem uma minas na pracinha que não param de olhar pra cá,os vapor ficam todos agitados com a possibilidade de pegar as novinhas,dou risada das caras deles.Depois de um tempo vou em direção a minha casa aqui.Entro,tomo um banho,já tenho até roupas aqui,me troco e desço,um dos meninos entra e avisa que tem uma senhora querendo conversar,mando entrar.

É uma senhora dos seus 50 anos,mais ou menos,veio pedir emprego,contratei para cuidar da casa pra mim,alguém tem que limpar e não sou eu,né?Combinei salário e mandei fazer uma chave pra ela,depois peguei minha moto e desci,do lado da boca tem a casinha que a morena ficou presa,mandei dar uma ajeitada,até cama tem la agora,vai ser bom pra u me divertir sem levar nenhuma vadia na minha casa.

-E aí?Ta tranquilo?-pergunto pro PC.

-Tranquilo patrão.-ele diz.

-Vou deixar você escolher seu braço direito e esquerdo pra ficar aqui contigo,vai precisar,ou vai morar aqui na boca?-pergunto levantando a sobrancelha.

-Já to vendo isso aí patrão,depois aponto pra tu quem são.-ele responde.

Pego meu radio e mando um vapor buscar a vadia e levar pro quartinho.Vou dar uma surra de pau nela antes de ir embora.

Ela entra com cara de vadia safada.Faço o que tenho que fazer e dispenso a vadia.Tomo outro banho,quando saio ela esta ali ainda.

-Ta esperando o que porra?ah...o dinheiro,né?-tiro umas notas de cem do bolso e jogo na cama.-Pega e sai!-dou as costas.

-Não é isso gato! É que...eu pensei e...você podia me assumir como fiel aqui na Maré,me deixar viver na sua casa,e cuido de você sempre que estiver aqui!-ela fala e eu estou de costas,fecho meus olhos a raiva me consome.Viro e agarro ela pelos cabelos.

-Eu avisei porra,já tenho a minha fiel,você é apenas uma vadia que fodo de vez em quando,não te prometi nada caralho,avisei desde o começo que seria minha amante,só isso.E é isso que vai continuar sendo até eu me enjoar de tu.Ta entendendo?-digo e vou arrastando ela até a porta e jogo ela pra fora.Fecho a porta e sento na cama.

Que porra to fazendo?Eu quero ser porra loca,mas a morena sempre invade minha mente depois que como outra.Se ela descobrir vai querer separar de mim,mas nunca vou deixar,ela só se livrará de mim quando eu estiver morto.

Bate uma vontade do caralho de ver minha morena e minha filha.Tem dois dias que estou aqui.Pego minha moto e aviso que to saindo fora,meus seguranças me acompanham até o outro morro.Na porta de casa dispenso eles,porque ali já tem outros.

Entro na garagem com minha moto e faço barulho pra mostrar que cheguei.Entro na sala e ela esta sentada no sofá,e ali ela fica,nem olha pra mim.

-Qual é porra?Não vai me dar oi?-falo e vou pro lado dela.

-Lembrou que tem casa?-ela me lança um olhar furioso.

-Num fode morena,to morrendo de saudades de tu e da minha filha.-me sento do lado dela e agarro em meus braços,ela reluta um pouco e depois se entrega aos meu beijos.

-Porque ta assim morena?Sabe que tenho muitos problemas pra resolver,mas logo isso  vai melhorar e vamos ter mais tempo,to cheio de amor pra tu porra!-falo e a beijo de novo, ela corresponde.

-Eu sei,mas estou sentindo muito a sua falta,eu fico aqui com a Vivi,sozinhas o tempo todo,não aguento mais ficar sem fazer nada.Você poderia me levar pra la com você quando for!-ela diz fazendo beicinho.

-Não posso ainda morena,sabe que é perigoso,ainda to marcando território e você e a nossa princesa pode ficar em perigo,não quero isso de novo pra vocês duas!Me entende porra!-falo e ela abaixa a cabeça.

-Cade minha bonequinha?To com saudade!-olho em volta.

-A dona Iza subiu com ela pra dar banho,já vai descer.-abraço ela e fico ali esperando minha princesinha.

-Já sei,vai se arrumar,vou te levar num restaurante aqui mesmo pra jantar,bora?-tento anima la.

-Ta bom,vamos,pelo menos assim saio um pouco.-diz e sobe as escadas,vou atras dela.

Fico olhando ela se arrumar e minha vontade é de agarra la ali mesmo e mostrar minha saudade,mas vou esperar até mais tarde.Depois de pronta descemos e vejo minha bonequinha no colo de dona Iza,pego ela  e já ganho um sorriso que quebra a porra das minhas pernas,saio com ela no colo e levo até o carro,logo saímos escoltados.



Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora