Toni Topaz e Cheryl Blossom
Capítulo 1
Pov's Cheryl
Eu li em algum lugar que certos tipos de traumas podem mudar drasticamente a essência de uma pessoa, as preferências mudam, os gostos, a forma com que você ver todo o mundo. Eu poderia facilmente culpar o meu recente trauma, poderia dizer que toda essa confusão de sentimentos foi iniciado por ele, eu sei que a sinceridade não é um ponto forte da família Blossom, mas eu sou mais que isso, eu preciso ser.
Vocês devem está se perguntando o porque de tudo isso, não é? Não se preocupem, eu vou explicar tudo.
Há algumas noites atrás comecei a repassar certa cena em minha cabeça, eu analisava cada segundo, cada gesto, tudo mesmo. Mas como poderia ter tanto para analisar? Foi tudo tão rápido, sim, eu sei, mas tem muita coisa sim.
-Eu costumo fazer as honras. - Uma morena de estatura mediana, cabelos castanhos com algumas mechas cor de rosa, chamou a minha atenção.
Senti um sorriso involuntário nascer em meus lábios.
-Hoje não cha-cha, eu nasci para esse momento. - Passo por ela, e a vejo me olhar de esguelha, ou foi para a minha bunda? Estão vendo, é muito o que analisar.
Foram poucos segundos, e eu posso até está louca, mas isso não séria uma novidade, a família Blossom também não tem um bom histórico de sanidade.
E eu também não posso ligar isso ao caso Nick. - Esse nome ainda causa sensações ruim em meu corpo. -Então o que usar como gatilho?
Nunca mais a vi após esse breve encontro, mas ainda pensava todas as noites quando finalmente eu conseguia ter um tempo para pensar apenas em mim, e ainda assim eu não pensava em mim, pensava nela. Isso já está ficando extremamente irritante.
-O que faz aqui, Hobo? - Pergunto ao ver que a morena encarava fixamente o Rio SweetWater.
Ela me encarou por alguns segundos, e então voltou a fixar seus olhos castanhos no rio.
Toni Topaz, esse é o nome desse ser que grudou como uma grande gosma melequenta nos meus pensamentos. Há alguns dias atrás ela e toda sua gangue mudaram-se para Riverdale High. Se eu fui contra isso? Mas é claro que sim.
-O Rio é tão lindo, tão tranquilo. - Responde finalmente.
-Mas tão mortal. - Murmuro com alguns flashes passando por minha cabeça. Sei que a morte verdadeira de Jason não foi naquele rio, mas ele foi o ponto inicial, e após isso, foi o ponto da minha tentativa de suicídio. Eu ainda consigo sentir a água gelada furando cada pedacinho da minha pele como se fossem milhares de agulhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toni Topaz & Cheryl Blossom
FanfictionEu posso fingir um sorriso Eu posso forçar um riso Eu posso dançar e atuar Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro