T&C
Capítulo 15 Final
Os pingos de chuva faziam um barulho estranho no teto enlatado, mas nem isso tirava a concentração de ambas as garotas que fixavam os olhos na TV, a mesma emitia sons de garras rasgando algo.
Um tempo depois Toni sentiu o corpo de Cheryl vibrar com a tentativa de ocultar uma gargalhada, porque segundo ela, Teen Wolf é algo bobo demais, sem o menor sentido.
Mas Toni sabia que era impossível não rir com os comentários sarcásticos de Stiles.
A noite fria lá fora, mas os corpos entrelaçados um ao outro nem sequer sentiam. Os braços morenos circulando protetoramente o corpo da ruiva que se remexia vez ou outra se aninhando um pouco mais.
Uma cena um tanto quanto inusitada ver Cheryl Blossom tão vulnerável, tão aberta, tão receptiva à carinhos. Chega de tantos "tão". Cheryl precisava apenas que alguém ultrapassasse os muros que erguera em volta de si por todos esses anos, e mais que isso, de alguém que a ajudasse a enfrentar seus próprios demônios, que estivesse lá ao seu lado durante todo esse percurso. Isso era o que Cheryl precisava, apenas isso, então ela pôde se mostrar de verdade, sem reservas.
- É como eu disse, não tem muito sentido. - A ruiva afasta-se da morena. Desvia a atenção da TV, e foca o rosto de Toni.
- É mesmo? E por quê você estava tentando não sorrir? - A sobrancelha escura é arqueada.
- Bom... - Sorrir sem graça. - Foram alguns pensamentos que me vieram a mente.
- No exato momento em que Stiles falava algo?
- Isso! Exatamente! - Ergue o rosto, e sorrir como se essa resposta explicasse tudo.
- Okay, então vamos parar de assistir? - Toni indaga.
- Não! - Diz rápido.
Toni encara a outra com um olhar questionador.
- Não gosto de começar algo e não terminar. - Estica os lábios cheios em um sorriso esperto.
O corpo da morena vibra em uma gargalhada, Cheryl apenas revira os olhos e volta a atenção para a TV.
Toni não sabia ao certo quantos episódios haviam se passado, ela nem estava olhando para a Tv, havia algo, ou melhor, alguém. Havia alguém mais interessante para observar. Ela tinha certeza que aprendera sobre o que cada expressão de Cheryl significa, antes sempre tinha um peso ruim sobre as expressões da ruiva, agora ela estava mais relaxada, e estava feliz, a morena conseguia sentir a felicidade vibrando pelo corpo da ruiva.
- Ai meu Deus. - Cheryl mordia os lábios ansiosas. Parou ao notar que Toni lhe encarava.
- O que? - Pergunta curiosa.
As vezes nos sentimos incomodados sob os olhares de algumas pessoas, talvez seja por que a maioria olha com inveja, malícia, maldades disfarçadas com sorrisos, e pode ser que algo dentro de nós consiga sentir isso. Mas agora Cheryl sentia algo diferente, sempre sentia quando Toni encarava-a, não era incômodo. Sentia o corpo aquecer, o coração bater acelerado fazendo assim o fluxo sanguíneo percorrer com grande velocidade todas as partes do seu corpo, uma agitação boa em seu estômago, e tudo isso acaba sendo convertido em um largo sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toni Topaz & Cheryl Blossom
FanfictionEu posso fingir um sorriso Eu posso forçar um riso Eu posso dançar e atuar Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro