Capítulo 6

1.8K 177 13
                                    

T&C

Capítulo 6

Pov's Cheryl


Às vinte e duas horas em ponto, eu estava recostada no carro parado na estrada leste. Faltava mais alguns segundos para vinte e duas horas e um minuto, eu mataria Toni caso ela se atrasasse. Eu batia os dedos impaciente contra a porta fechada, o silêncio daquele lugar estava começando a me deixar tensa, - depois de uma tarde com Kevin, aquele silêncio era uma dádiva. - Mas o escuro me incomodava.


Sobre Kevin, se pensam que eu contei algo à ele sobre Toni e eu, vocês estão corretíssimo, eu contei tudo. Inicialmente eu apenas revirei os olhos e bufava impaciente por sua insistência, mas então eu resolvi me abrir e contar-lhe tudo. Até agora eu achava incrível que seus olhos não saltaram das órbitas, pois os mesmos se abriam mais e mais a cada palavra que eu dizia.


Um clarão chamou minha atenção ao despontar no cameço da estrada. Por um momento eu fiquei com medo de que não fosse Toni, minhas mãos possuíam um suor gelado, mas logo voltaram ao normal, era a morena.


Usava a jaqueta dos serpentes, uma calça escura, e as mesmas botas masculinas. Não dava para observar todos os detalhes devido a escuridão.


- Eu sinceramente achei que não viria. - Sua voz alegre me alcançou quando ela parou a moto. Era um monstro aquela coisa.

- Pensei seriamente em não vim. - Confesso cruzando os braços, e me aproximo.

- Eu teria ido te buscar. - Dá de ombros.

- Não mesmo. - Murmuro em dúvida.

Pude notar seu olhar de desafio.

Ela agilmente me puxa para si quando chego perto o suficiente, eu sequer tive tempo para raciocinar, pois seus lábios já tomavam os meus. Meus braços circularam seu pescoço, comecei uma leve carícia em sua nuca, o que a agradou, ela sorriu um pouco e puxou meu lábio inferior entre os dentes, se afastando em seguida.

- Foi só pra isso que me chamou aqui? - Não consegui me afastar dela, eu entendia bem o maldito imã que ela citara em uma conversa anterior, eu também o sentia.

- E se fosse? Seria ruim? - Sinto a provocação em sua voz.

- Na verdade não. - Respondo surpreendendo a nós duas.

A surpresa logo passa, e sinto um beijo rápido sendo deixado em meus lábios.

- Sobe ai! - Ela diz simples.

- O que? - Me afasto com as sobrancelhas arqueadas.

- Você se apoia em mim e passa a perna para o outro lado, e então senta. - Toni explica do modo mais idiota possível.

Sinto meus olhos girarem, belisco seu braço, ela faz uma leve careta mesmo que a jaqueta aplacasse quase toda a pressão.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora