T&C
Capítulo 14
Pov's Toni
Cheryl andava um tanto paranóica após a leitura do testamento do pai, mas confesso que eu também ficaria se minha família fosse tão sinistra, ou se minha mãe lançasse olhares do tipo "estou pensando em mil e uma maneiras de matar você". E Penélope Blossom não era um bom exemplo de mãe.
Tudo piorou quando a avó de Cheryl foi parar no hospital. Eu a sentia sobressaltar-se com cada barulho que fosse alto o bastante. Na terceira noite dormindo em sua casa, eu decidi que era hora de fazer alguma coisa.
- Você não tem dormido direito. - Aponto para suas fracas olheiras.
Ela suspira cansada.
- Eu sei, é só que... - pausa para uma respiração profunda. - É como se todas às vezes que eu fecho os olhos, vejo minha mãe e meu tio armarem algo contra mim. - Desabafa mordendo o lábio com força.
Sim, o seu tio, ele até que tentava ser um sujeito bacana, mas essa fachada não estava mais dando para enganar.
- Eu sei que é pedir muito para que você durma comigo todos esses dias. - Inicia com a voz um pouco culpada. - Mas é que eu me sinto segura com você. - Conclui, e essa sua revelação me fez sorrir boba.
Estávamos na sala de descanso do próprio Colégio. Cheryl apoiava o corpo contra o meu no sofá pequeno, e eu enrolava uma mecha do seu cabelo vez ou outra entre meus dedos.
- O que você acha de ficar comigo por uns dias? - Enfim tomo coragem de lhe propor o que pensei desde que essas coisas com a mãe dela vem acontecendo.
- O quê? - Ela pergunta surpresa, mas com um sorriso de lado.
- Fica na minha "casa". - Faço aspas com os dedos. - Por alguns dias, ou quanto tempo você quiser. - Concluo.
- Você não precisa fazer isso. - A ruiva balança a cabeça.
- Mas eu quero. - Digo firme. - Eu sei que tudo isso entre nós é novo. Mas eu quero poder proteger você, e me desculpa, mas a minha latinha apertada não é tão sinistra quanto a sua casa. - Imito um tremor, e ela sorrir alto.
- Você tem certeza? - Cheryl pergunta me testando mais uma vez.
Afasto ela um pouco do meu corpo, e então encaro seus olhos fixamente.
- Tenho certeza absoluta. - Garanto.
- Bem, - A ruiva volta a recostar no meu corpo.
- Vai ser interessante. - Libera um sorriso um tanto quanto safado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toni Topaz & Cheryl Blossom
FanfictionEu posso fingir um sorriso Eu posso forçar um riso Eu posso dançar e atuar Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro