Capítulo 9

1.6K 163 26
                                    

T&C

Capítulo 9

Pov's Toni


Dois dias, três dias, ou quatro dias, eu não fazia ideia de quantos dias haviam se passado desde que presenciei Cheryl e Josie juntas, e desde então não havíamos conversado. Na verdade, eu a estava evitando. Mas por que eu estou fazendo tudo isso depois de ter prometido? Bom, eu deixei a ficha cair, e percebi que Josie poderia ser bem melhor do que eu. Eu só quero o melhor para Cheryl.


- Posso ver a fumacinha saindo por suas orelhas de tanto pensar, e aposto que a maioria desses pensamentos são paranóicos. - Kevin me puxa das divagações.

- Você abusa da intimidade que eu não lembro de ter lhe dado. - Resmungo cruzando os braços. Ele apenas exibe um sorrisinho amarelo.

- Quer ir ao pop's no sábado? Soube que ainda estão comemorando por não terem fechado. O que significa... - Ele pausa para dá mais animação. - Anéis de cebola grátis. - Conclui animado.

Giro os olhos entediada.

- Tanto faz. - Murmuro.


Kevin e eu nos aproximamos mais, o que é muito estranho. Eu havia me afastado dos serpentes, e sim, eu ainda ganhava olhares estranhos de Sweet Pea e Jughead. Mas o que eu poderia fazer? Não tenho mais paciência para suas briguinhas bobas com o lado norte, não quando os motivos de um deles era só algo pessoal, e não que fosse beneficiar o lado sul.


Cheryl não tentara aproximação nenhuma, o que reforçava ainda mais o sentimento de rejeição, e o pensamento de que seria melhor para ela se eu me mantesse afastada.


Já era sábado a noite, e eu estava sentada em uma mesa no canto do pop's. Pedi algumas batatas fritas, e um milkshake de chocolate. Enfiava de modo distraído a batata no meio do líquido grosso, e a levava até a boca.

- Isso é nojento. - Kevin chega fazendo uma careta.

- De qualquer forma eles se misturariam na minha boca. - Explico dando de ombros.

Ele reforça sua careta.

- Continua sendo nojento. - Senta a minha frente. De onde estávamos eu poderia ter uma boa visão de quem entrava.

- Então... - Kevin inicia após alguns minutos em silêncio. - Melhor não. - Murmura desistindo do que quer que iria falar.

- Começou, agora termina. - Digo firme.

Ele faz uma careta novamente.

- Você conheceu o Joaquim? E se sim, sabe onde ele possa está? - Solta duas rápidas perguntas.

Análiso por um momento.

- Sim, eu o conheci, mas não éramos próximos. E o cara sumiu do mapa, ninguém soube dele desde... você sabe. - Explico, e vejo o olhar dele cair um pouco.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora