Capítulo 4

1.9K 178 13
                                    

T&C

Capítulo 4

Pov's Cheryl


Já havia passado dois dias desde a minha fraqueza no banheiro feminino, e desde então eu tenho evitado Toni. Ficou muito difícil conseguir me esgueirar pelos corredores e salas do Riverdale High. Mas o esforço estava valendo a pena, pelo menos é o que estou tentando falar a mim mesma, que isso é o certo e que eu não posso ser fraca mais uma vez.


- E então Reggie me chamou para sair. - Josie concluiu com uma falsa empolgação.

- Que ótimo - Sorrio sem realmente dá importância.

- O que? Você não vai falar nada? - Abre mais os olhos negros, surpresa.

- O que eu deveria falar? - Pergunto realmente confusa.

- Bom, você deu praticamente um show quando sai com Chuck, esperava que fosse fazer o mesmo em relação ao Reggie. - Explica como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Eu finalmente aceitei seu convite para ir ao Pop's - Seria o último dia aberto, caso o quarteto maravilhoso, leiam com ironia, por favor, caso eles não conseguissem salvar o pop's. - O que foi uma péssima ideia, Josie não parava de tagarelar, e eu já estava farta de fingir prestar atenção em todo o seu falatório.

- Você faz o que quiser, Josie. Eu realmente não me importo. - Digo um pouco seca, vejo a decepção passar por seus olhos.

- Eu, hum... Eu preciso ir ao banheiro. - Ela anuncia ainda decepcionada.

Eu apenas aceno rapidamente sem dá muita importância.

Pesquei meu celular no bolso lateral do short vermelho que eu estava usando naquela tarde, passei a digitar ferozmente, mais um vício havia começado. Eu passei a escrever ou digitar frases soltas que sempre me vinham à mente, não eram músicas e nem poemas, era... Eu não sei o que eram, mas de alguma forma me fazia bem, evitava com que eu ficasse mecanizando cada passo, cada gesto, ou qualquer ação que eu fizesse.

- Finalmente encontrei você, estava fugindo de mim? - Eu não preciso dizer  quem era, a essa altura vocês já conhecem a inconveniência em pessoa, mas ela atende por Toni.

- Não preciso fugir de você. - Não tiro os olhos do celular para responder.

- Tem certeza? - Sentia sua inquietação por não ter meus olhos para si.

- Absoluta. - Sinto meus lábios curvarem-se em um sorrisinho de deboche.

- Tudo bem. - Ela suspira resignada.

- Atrapalho? - A voz irritante de Josie se faz presente, só ai eu tirei meus olhos do celular e passei a encarar a cena que desenrolava a minha frente.

Toni havia sentado no lugar de Josie, e me encarava tão profundamente que chegava a ser um pouco incômodo. Parecia querer ler minha alma, e eu me senti nua sob esse olhar. Josie que havia abandonado o olhar de decepção, agora portava um irritado e era lançado em direção a Toni.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora