Capítulo 7

1.8K 162 4
                                    

T&C

Capítulo 7

Pov's Toni

Cheryl Blossom era uma verdadeira incógnita, mas eu estava totalmente decidida a desvendar todos esses mistérios. Agora sentada em meu colo ela parecia tão diferente, tão tranquila, não parecia em nada aquela garota que carregava um mundo de dores só para si.

- No que está pensando? - Sua voz me despertou. Ela estava sentada no meio das minhas pernas, o corpo apoiado contra o meu, e cabeça descansando no meu ombro.

- Em como ainda parece surreal ter Cheryl Blossom nos meus braços. - Confesso, e a vejo tentar lutar contra um sorriso, mas por fim o deixa escapar.

O braços dela apertam os meus que estavam em volta de sua cintura.

- É realmente algo surreal, e uma dádiva sem precedentes. - Ela se gaba fitando as estrelas.

- Convencida. - Solto uma risada balançando a cabeça.

- Realista. - Ergue ombros como se fosse óbvio.

Balanço a cabeça em negativa mais uma vez, e aperto mais. Não admitiria para ela que é realmente uma dádiva, sei bem que isso elevaria ainda mais o seu ego.

- O que você gosta de fazer? - Corto o silêncio, eu sempre tenho essa necessidade de ouvir algo mais sobre ela, respeito seu silêncio em certos momentos, mas prefiro quando ela o preenche com sua voz.

- O que? - Notei que ela estava perdida em pensamentos.

- O que gosta de fazer para se distrair? - Torno a perguntar.

- Por incrível que pareça eu faço basicamente quase tudo igual a esses meros mortais. - Ela balança a mão em desdém.

- Você é inacreditável, Cheryl. - Solto uma risada, e deixo um beijo rápido em sua bochecha.

Ela solta uma risada também, mas logo para, e suspira.

- Eu gosto de desenhar, ouvir músicas, e ler. - Pensa por alguns segundos como se tentasse lembrar de algo mais. - São esses os meus passatempos favoritos. - Conclui.

- Falando em desenhar, eu encontrei o seu bloco de desenho. - Informo.

- Meu bloco de desenho? - A confusão na voz.

- Sim, você o deixou cair no dia em que... - Eu me interrompi. Não gostava nada de lembrar daquele dia, foi desesperador vê-la daquela maneira, e isso fez com que minha vontade de socar Betty aumentasse exponencialmente.

- Oh, eu consigo lembrar. - Seus lábios se esticaram em um sorriso triste, e ela se encolheu ainda mais nos meus braços.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora