T&C
Capítulo 3
Pov's Cheryl
Rabiscava algumas coisas no meu bloco de desenhos, não tinha nada em mente para um desenho específico, então apenas deixei com que os rabiscos fossem tomando uma forma qualquer.
- A manifestante rebelde. - Faço referência ao dia anterior em que Toni fez uma manifestação na comemoração do Pickens Day.
- Você desenha bem. - Aquela voz, eu nem precisava virar para saber a quem pertencia.
- Eu sei - Murmuro contra a vontade, ainds com os olhos fixos nos rabiscos.
Eu estava sentada em uma das mesas disponíveis no pátio do Colégio, eu não conseguiria ficar no refeitório lotado, não hoje, não quando eu sentia tudo me sufocando.
- Tão humilde. - Ela cantarola debochada.
Ignoro seu comentário ainda concentrada.
- Como soube que era eu? - Pergunta curiosa.
- Você só estava usando uma fita na boca, como eu não conseguiria saber? - Rolo os olhos irônica.
- Não - Ela balança as mãos. - Agora, como soube que era eu chegando agora perto de você? - Senta-se ao meu lado, e então eu paro de rabiscar para me virar um pouco em sua direção.
Eu jamais diria que foi o cheiro de seu perfume.
- Eu sempre sei. - Respondo por fim, volto minha atenção ao bloco.
- Você está mentindo - Ela afirma sorridente.
Viro em sua direção novamente com as sobrancelhas arqueadas.
- Seus olhos ficam um pouco inquietos, e você faz uma coisa quase imperceptível com a boca quando mente. - Ela aponta para o meu rosto enquanto explica.
Senti meus olhos arregalarem por tamanha surpresa.
- Co-como sabe de tudo isso? - Me odiei por ter gaguejado em sua frente.
- Eu realmente estou prestando atenção em você. - Ela sorrir convencida.
Alguma coisa dentro de mim começou a agitar-se, era como se tivesse milhares de coisinhas voando por lá.
- Cheryl? - Ah não, era só o que faltava.
- Betty - Resmungo. A loira estava de pé a nossa frente, com um suéter cor de rosa, calças escuras e o impecável rabo de cavalo.
- Posso falar com você? - Indaga ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toni Topaz & Cheryl Blossom
FanfictionEu posso fingir um sorriso Eu posso forçar um riso Eu posso dançar e atuar Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro