Capítulo 13

1.6K 171 28
                                    

T&C

Capítulo 13

Pov's Cheryl


Eu não sabia bem como definir essas últimas semanas. De repente a palavra intensa não parecia ser boa o bastante, na verdade todas as palavras não pareciam boas o bastante. E já podem imaginar qual o motivo para toda essa confusão em escolhas de palavras.


Toni Topaz


Sim, esse é o meu principal motivo. Não sei se fico assustada ou feliz por sorrir e sentir um frio na barriga sempre que penso na dona desse nome, definitivamente eu fico os dois. Desde o dia que a pedi em namoro no refeitório, o que eu nunca imaginei que faria, só para deixar claro. Mas desde aquele dia eu venho sentindo um medo rastejar por minhas entranhas.


Mas medo de quê? Cheryl Blossom com medo?


Bom, eu sou só humana, eu caio e quebro, eu também sou só humana. Eu deixei que Toni entrasse, deixei antes mesmo de me dar conta que ela já havia entrado. E agora é tarde demais, ela já possui o grande poder de continuar a me curar como tem feito, ou me quebrar como todos os outros fizeram.


- Você pode me ajudar aqui? - Josie me puxa das minhas divagações.

Ela balança um tubo grande de creme corporal indicando que eu passe em suas costas. Estávamos sozinhas no vestiário, todas as outras river vixens já haviam ido para casa.

- Claro. - Tento sorrir o mais amigável possível. É claro o bastante que ela está se aproveitando.

- Então... - Josie inicia atraindo minha atenção.

- Você e Toni, é sério mesmo?

Arqueio uma sobrancelha para sua pergunta.

- Claro que é, eu a pedi em namoro. - Digo como se isso fosse mais que óbvio.

- Hum - Ela murmura.

Termino o quanto antes de passar o creme, e o devolvo.

- Quer que eu passe em você também? - Oferece com um sorrisinho de lado.

- Não, obrigada mesmo assim. - Imito um sorriso.


Ouço apenas o barulho de uma respiração frustrada quando me viro para o meu armário.


- Sinceramente, - Bate com força a porta do seu armário. - Eu não acho que ela seja boa o bastante para você. - Cruza os braços sobre o peito.


Franzo a testa encarando-a.


- Que bom que sou eu quem decido isso. - Digo debochada, libero um sorriso mais debochado ainda.

- O que você ver em uma pessoa como ela? - Insiste no assunto.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora