T&C
Capítulo 12
Pov's Toni
Jughead informou que todos estariam no bar de sempre, e o resto das informações que ele soltara haviam se perdido no ar, eu ainda estava com a sensação entorpercedora por tudo o que acabou de acontecer. Quando eu me desafiei a conhecer Cheryl, eu não imaginava que conseguiria chegar até esse ponto, não imaginei que eu, Toni Topaz, namoraria Cheryl Blossom.
O tempo é algo realmente engraçado, às vezes você precisa de muito tempo para superar algo, ou para esperar que às coisas tomem os seus devidos lugares, e em outras vezes ele é curto, rápido, te surpreende. Você sabe e sente que é aquela pessoa, mas nosso cérebro trava nossas ações, ele teima em esperar por mais tempo, quer buscar mais certeza, mesmo que com digamos, uns cinco minutos? Menos? Quanto tempo realmente demora para nos apaixonarmos? Acho que não tem definição. Quando tem que acontecer, um segundo é o bastante.
Todos os serpentes mais novos estavam presentes, e ao ver que FP não se encontrava, eu logo presumi que seria mais uma reunião ridiculamente idealista do próprio Jughead. Eu até achava esse jeito dele sexy antes, mas se tornou tão enjoativo, e esse foi um dos motivos para que eu tenha me afastado de tudo isso.
- O que você acha, Toni? - Ele perguntou me tirando das divagações.
- Eu... - É, eu não fazia ideia do que ele estava perguntando.
- Você não ouviu nenhuma palavra do que foi dito aqui. - Jug não perguntou, apenas afirmou.
- Desculpe. - Balanço a cabeça. - Estou com a cabeça um pouco cheia no momento.
Ele também balançou a cabeça, olhou rápido para Sweet Pea que arqueou um sobrancelha um tanto confuso pelo olhar de Jughead.
- Cheia de coisas sobre Cheryl? - Pergunta cruzando os braços, se aproxima mais de forma intimidadora, e eu acabo cruzando os braços na defensiva.
- Desculpe? - Sorrio incrédula sem entender.
- Você acha que não percebemos? Que palhaçada foi aquela no refeitório? Você virou o novo cachorrinho de Cheryl? - Okay, agora ele estava cruzando uma linha perigosa.
- Acho melhor você tomar cuidado com o que fala, Jones. - Aponto o dedo contra seu peito. Ele encara o meu dedo praticamente furando sua jaqueta, ergue os olhos para os meus de novo, e a expressão era de como se fosse traído. Quê?
- Você tem esquecido suas obrigações, tudo o que faz é ficar andando atrás de Cheryl Blossom. Você acha que ela gosta de você? - Ele solta uma risada irritante. - Ela não gosta de ninguém, nem dela mesmo.
- Eu estou falando novamente, Jones. Não fale do que você não sabe. - Podia sentir a fúria emanar do meu corpo, e eu não queria brigar, não com ele que cheguei a considerar tanto.
- Mas eu sei, eu conheço Cheryl a mais tempo do que você, sei do que ela é capaz. E ela está usando você, será que não percebe? - Grita a última parte, e abre às mãos na frente do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toni Topaz & Cheryl Blossom
FanfictionEu posso fingir um sorriso Eu posso forçar um riso Eu posso dançar e atuar Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro