Capítulo 2

2.4K 182 20
                                    

T&C

Capítulo 2

Pov's Cheryl


Encarar os corredores de Riverdale High sem o Jason ainda era assustador, eu odiava precisar ir aquele maldito Colégio todos os dias. Por mais que os burburinhos e olhares houvessem parado, eu ainda conseguia sentir sensações incômodas em cada célula do meu corpo.

As más línguas começaram um boato de que eu amava Jason mais do que como um irmão, o que é totalmente verdade, eu o amava como melhor amigo também. Jason foi a única pessoa que me amou e me protegeu, não tê-lo mais é algo que mata um pedacinho meu todos os dias.


Como eu previ, não consegui dormir na noite passada. Mas por que? Vocês devem se perguntar. Oras, certa baixinha de cabelos cor de rosa tomou todos os meus pensamentos para si, eu não conseguia parar de pensar no maldito beijo, o seu gosto parecia tão presente na minha boca, era como sentir a textura macia de sua boca ainda em meus lábios.


- Você está bem? - A voz de Josie soou irritante nos meus ouvidos.


Um detalhe que precisam saber... Eu meio que tive uma certa paixonite por Josie semanas atrás, mas tão rápido quanto veio, ela se foi. E antes tudo o que me fascinava na outra de pele escura, agora me irrita.


- Estou, por que a pergunta? - Levanto uma sobrancelha esperando a resposta.

- Nada demais, você só tem estado distante nesses últimos dias. - Sinto seu corpo se aproximar do meu.

Senti um par de olhos me fuzilando, ergui o rosto na direção e vi Toni me lançar um olhar fulminante.

Solto um sorriso provocante em sua direção, e me aproximo mais de Josie invadindo seu espaço. Estávamos no corredor, próximo ao meu armário. Josie me encarou confusa, mas havia satisfação em seus olhos.

Toni cerrou os dentes, e fechou as mãos em punhos, em seguida pude ouvir o forte baque do seu armário. Josie se sobressaltou com o barulho, eu apenas suspirei me afastando, e mexi no cabelo nervosa.

- Então, quer ir ao pop's depois? - Josie tentou manter nossos corpos o mais próximo possível.

- Não posso. - Tento me controlar para não revirar os olhos.

- Por que? - Eu já disse o quanto odeio tantas perguntas? Não? pois estou dizendo agora.

- Porque eu tenho coisas a fazer, Josie. Até depois. - Fecho a porta do meu armário depois de pegar um livro fino de história.


Toda a aula de história foi sobre Pickens Day, essa era uma data comemorativa na pequena cidade de Riverdale, e eu adorava e detestava essa data. É, eu sou bem contraditória. Josie estava na mesma aula, e para sorte ou azar, Toni também estava. Ela ainda lançava olhares fulminantes sobre mim e Josie.


Na hora do almoço eu pude finalmente ficar sozinha com todos os meus pensamentos conflitantes, pelo menos foi o que eu pensei até ver uma pessoa sentar à minha frente.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora