Capítulo 11

1.6K 166 23
                                    

T&C

Capítulo 11

Pov's Toni


- Muito obrigado por ter me deixado sozinho no pop's. - Kevin reclama sentando a minha frente. Estávamos no refeitório.

- Cheryl precisou conversar. - Murmuro abrindo a garrafinha de suco.

- Oi Kevin, eu vou conversar com a Cheryl e depois... você sabe. - Kevin simula uma voz fina, e arqueia as sobrancelhas de um jeito sugestivo.

- Quê? - Solto uma gargalhada.

- Que cínica você é, Toni maravilha.

- Não fizemos nada disso. - Aponto sorrindo. Vejo ele apertar os olhos desconfiado.

- Sei. - Murmura.

Reviro os olhos para o seu drama desnecessário.

- 0 à 10. - Ele inicia.

- O que? - Pergunto confusa.

- A nota - Abre mais os olhos indicando o óbvio. Mas óbvio em que?

- Que nota? - Suspiro já sem paciência.

- Que você dá pra Cheryl no sexo or... - Ele foi interrompido pela chegada de alguém. Não, não alguem qualquer, e sim, é justamente quem vocês estão pensando.


Cheryl


- Oi - Ela murmura sentando-se ao meu lado, e agora é a hora que vocês ficaram pasmados. Os lábios quentes dela encostaram-se em um beijo demorado na minha bochecha.

- Oi - Murmuro surpresa, mas lhe oferecendo uma largo sorriso bobo.

- Até parece que não aconteceu nada. Sapatão é fogo. - Ignoro a alfinetada de Kevin.

Eu observava cada detalhe de Cheryl com um sorriso bobo no rosto, o que foi um grande erro, pois Kevin nos observava atentamente.

- Vocês formam um lindo casal. - Reviro os olhos, ele tentará tirar algo de Cheryl.

- Sabemos. - Cheryl responde curta.

Eu acabo deixando uma gargalhada escapar, Kevin fazia uma careta.

- Eu achei que seu humor estaria melhor, aposto que nossa Toni maravilha - Aponta em minha direção. - É muito boa em certas coisinhas. - Aqueia as sobrancelhas insinuando.

Engasgo com o suco, logo sinto Cheryl passar a mão suavemente nas minhas costas.

- Está bem? - Pergunta preocupada.

Apenas aceno afirmando. A ruiva volta seus olhos para Kevin, e ao passar os olhos por seu pescoço notei algumas manchas vermelhas. Ela havia ficado com vergonha?

- Você não tem nenhum desses cara para ficar se agarrando no meio da floresta? - Joga venenosa.

Agora foi a vez dele de adquirir tons vermelhos em sua pele.

Toni Topaz & Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora