Capítulo 1

199 3 0
                                    

•~INÍCIO~•

Oi! Meu nome é Bianca Foster, e eu tenho 17 anos.

Bom, não sou muito de ter amigos, dizem que sou muito salgada com os meninos. Ainda não beijei e não tenho vergonha de falar, mas vou ir para esse internato como uma nova Bianca.

Meus pais não tem tido tempo para cuidar de mim, então me colocaram em um internato. Fiquei bem triste por não poder ver mais meus pais todos os dias, mas todos os finais de semanas eu vou para casa. Hoje vai ser meu primeiro dia de aula nessa escola, ou devo chamar de casa...

[...]

Pov Bianca•

Quando eu cheguei no internato, eu primeiramente me despedi dos meus pais, e logo fui para a praça onde tinha todos os alunos. De imediato um menino bem gatinho se aproximou de mim.

Xxx: Oi. Você sabe me dizer onde é o quarto dos meninos ? -me olhou profundamente.

Bianca: Hum, eu também não sei. Eu sou nova aqui.

Xxx: Ah, eu também. Meu nome é Miguel Collins...

Bianca: Bianca Foster, prazer.

Miguel: Vou perguntar para aquele inspetor. Você quer vim comigo? Para já tirar suas dúvidas.

Bianca: Claro.

Fomos em direção ao inspetor e perguntamos tudo que a gente queria saber. Depois nos separamos, pois foi cada um para seu dormitório.

Tínhamos que estar na sala de palestra as 10 horas da manhã. Então eu cheguei no meu quarto e comecei a arrumar as minhas coisas. Até que uma garota ruiva entrou.

Xxx: Olá, colega de quarto!

Bianca: Oi. -sorri fraco bem tímida.

Xxx: Prazer, meu nome é Giulia Parker. Estou nesse colégio a muito tempo, sempre todo ano eu fico com uma menina diferente.

Bianca: Legal, eu sou nova aqui.

Giulia: Já sei disso, minha mãe é a diretora dessa escola, e ela sempre me fala quando vai ter menina nova. Enfim, bem vinda! -sorriu.

Bianca: Obrigada.

Um sinal tocou, e todas as meninas pararam o que estavam fazendo para ouvir a voz da diretora.

Diretora: Todos na sala de palestra agora! -disse por meio de uns rádios grudados nos cantos da parede.

As garotas foram correndo para o vestiário se arrumar, e logo em seguida foram para a sala de palestra.

Giulia: Todo começo de ano tem uma palestra falando as regras para os novatos. -fomos andando até a palestra. -Para você não ficar sozinha, podemos virar amigas.

Bianca: Legal, por mim tudo bem.

Entrando na sala de palestra, eu sentei ao lado do Miguel.

Miguel: Oi, Bianca. Que bom te ver de novo. -deu um sorrisinho de lado.

Giulia: Você conhece ele? -perguntou a mim.

Bianca: Ah, mais ou menos. Nós conversamos um pouco na entrada do colégio.

Giulia: Ata.

A palestra começou, e a diretora apareceu no palco. Todos aplaudiram, e suas falas sobre as regras do internato começaram.

Diretora: Primeiro, meninos não podem ir no bloco feminino, e isso também serve para as meninas que não podem ir no bloco masculino.
Segundo, não aceitamos atrasos em horas de aula e refeição.
Terceiro, os horários que vocês podem sair para rua é entre 18:00 até 20:00.
Quarto, proibido roupas curtas.
E último, sem namoros exagerados aqui dentro do internato.

Sal e AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora