Por Dimitri
Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho do celular vibrando em cima da mesa, viro a tela e me deparo com a vigésima ligação de Natasha. Cerro meus punhos e bato com força na mesa de meu escritório , como se aquilo fosse aliviar minha frustração, agradeço mentalmente que a academia está vazia. Mas uma vez passará do meu horário de trabalho, mas estava a espera dos detalhes da minha próxima missão. Observo o cômodo que está sendo iluminado apenas pela tela do computador, a simples mesa de madeira gasta , o sofá marrom de camurça no canto da sala , a estante de ferro repleta de arquivos. Vou em direção a máquina de café que fica ao fim do corredor , quando finalmente recebo um e-mail contendo as informações do meu próximo caso.
Faria uma investigação na Universidade da Pensilvânia . Tráfico de Drogas . A alguns meses atrás a estudante Avery Lazar , filha de uns dos maiores patrocinadores dos times da faculdade, foi encontrada morta em um quarto de fraternidade. O motivo ? Overdose. O fato de Avery ser filha de um homem importante , fez um grande alarde. A mídia e as autoridades locais rondavam a faculdade o tempo todo em busca de mais informações. Eu havia me envolvido com esse caso , pois minha irmã mais nova fazia o seu curso de Design lá.
Ao abrir o e-mail contendo as informações do caso, me deparo com a foto de um atleta loiro e olhos azuis chamado Jesse Zeklos. Pelas as informações ali disponibilizadas , Jesse era quem vendia as drogas dentro do campus, um peixe pequeno. Mas se eu quisesse solucionar este caso , teria que começar por ele. Fora as informações de Jesse , existia mais dois suspeitos Victor Dashkov e Nathan Ivashkov, ambos dividiam a reitoria da faculdade. Suas fixas eram limpas , mas continham algumas 'falhas', como se algo tivesse sido ocultado. Com esses pequenos fragmentos eu teria que desvendar mais este caso.
Sigo para fora da academia com os papéis necessários para iniciar o caso. Finalmente teria um descanso digno, mas novamente o celular começa a tocar.
- O que você quer Natasha? -minha paciência já estava por um fio.
- Dimka onde você está ? Estou te esperando a mais de uma hora com os advogados. - Tinha me esquecido completamente do meu jantar com Natasha . Jantar no qual finalmente daríamos um fim em nosso casamento.
Casei com Tasha logo após ter terminado minha faculdade. Nós nos conhecemos durante a adolescência, mesmo sendo 3 anos mais velha que eu , Tasha sempre nutriu sentimentos ao meu respeito . Sentimentos os quais nunca consegui corresponder. Casar com ela foi um erro, nossa vida se tornou um inferno. Intermináveis brigas , ciúmes e traições. Ambos chegaram ao limite.
- Tasha acabei de sair do trabalho , não tenho condições de discutir o divórcio agora.
- Novidade Dimitri , você como sempre não tem tempo ! - Tasha está ao outro lado da linha aos gritos, minha paciência chega ao limite, desligo a ligação em sua cara e sigo em direção ao meu carro.
Dirijo pensando no caso e tentando bolar uma estratégia, teria que conversar com Viktoria a respeito, ninguém poderia saber que eu era um federal infiltrado. Mas o que mais me incomoda nisso tudo , era está cercado de estudantes, Entraria na Universidade como coordenador pedagógico do curso de Língua Inglesa.
'Em que merda fui me meter.'
Chegando em casa mando uma rápida mensagem para minha mãe , avisando sobre a minha chegada a Filadélfia, partiria de Pitsburgo logo pela manhã, teria que encarar uma viagem de quase cinco horas. Após retirar toda a minha roupa e jogar meu sobretudo de 'estimação' na poltrona, vou em direção ao chuveiro , um banho quente e demorado era tudo que eu precisava. Me jogo na cama do pequeno cômodo. Alugo um pequeno quarta e sala no centro de Pitsburgo, com a separação acabei cedendo o meu apartamento para Tasha. Vivo sem luxo algum , metade do meu salário era para pagar os honorários advocatícios . O meu divórcio era uma novela , Natasha alegava que eu era um marido omisso e que tinha que 'indeniza-la' por isso. Fora as malditas traições, se uma coisa que me arrependo na vida é de ter me envolvido com Tasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...