Decepção. Era tudo que eu conseguia ver em seus olhos. Dimitri estava decepcionado. Um tremor passou por todo o meu corpo enquanto ele me observava incrédulo, seus olhos pararam na beirada da banheira, fui tomada por uma tontura. Senti o sangue esquentar na minha face. Eu poderia lidar com a indiferença de todos , menos a dele. Eu não queria que Dimitri me odiasse, eu desejava sua aprovação. Inconscientemente eu desejava o seu amor... Tentei me levantar mas a vertigem foi mais forte me obrigando a sentar novamente.
- Ei , isso aqui é uma festa particular. - Adrian quebra o silêncio. Mas Dimitri não parece escutar, ele continua estatístico me encarando.
- Adrian por favor ... - gemi me encolhendo dentro da banheira.
- Vikka ?! O que aconteceu com ela? - Dimitri parece finalmente notar a irmã e da longas passadas em nossa direção.
- Ela só bebeu de mais. - respondo tentando acordar minha amiga.
- Bebeu de mais ? O que me garante que você não ofereceu drogas a minha irmã. Olha o seu estado Rose . Você tem noção de que você está péssima ? - ele fala com um tom seco , todo o seu desapontamento transborda em seu tom de voz.
- Desculpe. - é tudo que consigo dizer ,a essa altura as lágrimas já escorrem por todo meu rosto.
- Que porra você pensa que é pra falar assim com ela ? - Adrian levanta de maneira trêmula, seu estado também não é dos melhores. Dimitri o ignora pegando Vikka em seu colo.
- Dimitri por favor. - insisto encarando o fundo da banheira. Ele me ignora assim como fez com Adrian e sai porta a fora levando sua irmã desacordada em seus braços. Me ponho em movimento tentando segui-lo , a tontura tenta me impedir.
Sigo Dimitri pelo corredor e logo em seguida pela escada que leva a sala principal. As paredes me servem de apoio , mas tudo em torno de mim parece girar. Dimitri faz o caminho para fora da casa sem ao menos olhar para trás. A noite está fria , sinto meu queixo bater e o desespero tomar conta de mim . Eu não podia deixar ele ir assim, ele tinha que me escutar.
- Dimitri por favor. .. eu estou implorando. - digo entre soluços. Ele finalmente parece me ouvir.
- Implorando ? Você não parecia preocupada a alguns minutos atrás enquanto estava ficando chapada com outro dentro de um banheiro imundo. - sua acusação me acerta como uma bofetada na cara.
- Dimitri nada aconteceu. Eu sou estava...
- Entediada ? Cansada de mais da sua vida normal ? Em busca de uma nova aventura ? - ele fala ríspido voltando a andar em direção ao seu carro . A raiva me domina , eu não iria deixar ele me tratar assim . Se eu estava naquele estado o culpado era ele.
- Exatamente ! Eu estava Entediada porque o cara que eu estou me apaixonando me fez acreditar que eu era especial. Ele me fez acreditar que era diferente. Me fez esperar por ele a porra da noite toda, enquanto estava beijando sua ex esposa. Quer dizer, se é que ' Tasha' é mesmo sua ex. - cuspo tudo com toda a raiva que irradia do meu corpo . As lágrimas transbordavam sem parar. Dimitri para de andar e eu sinto seu corpo estremecer. Por um pequeno momento acreditei que ele conversaria comigo. Mas em vez disso ele volta a caminhar em direção ao seu carro.
"Então essa é a sensação de ter o coração partido?"
Volto a andar desta vez de volta para a festa. Eu estava dilacerada e não queria ficar sozinha. Meu coração estava apertado e tudo em mim doía . Minha visão começa a ficar turva por conta das lágrimas, me agarro ao batente da porta de entrada e deixo meus cabelos cair ao redor do meu rosto para que ninguém veja que estou chorando. Um nó se forma em minha garganta e tudo que eu queria era gritar. Eu odiava essa situação . A única coisa boa que me aconteceu em meses acabará de terminar.
- Roza ... - Dimitri estava atrás de mim, meu corpo estremece a ouvir sua voz. Levanto minha cabeça de maneira que meu cabelo continue a cobrir meu rosto, não quero o que ele me veja chorando.
- O que você quer ?
- Vamos comigo. Conversamos pela manhã. - sua voz suava triste. Mas eu estava magoada de mais para me importar .
- Dimitri vai embora. Me deixa em paz. - rosno em tom de advertência.
- Rose por favor. Eu não vou deixar você voltar pra essa festa. Olha como você está.
- Como se você se importasse. Dimitri me deixa em paz ! - digo aos berros mas logo sou silenciada . Dimitri me ergue e me joga em seu ombro me carregando para o seu carro.
- Seu estúpido de merda ! - grito esmurrando suas costas. Ele dá um longo suspiro e me coloca no chão , me imprensando entre ele e o carro.
- Olha nada aconteceu comigo e Natasha. Sim ela me beijou , mas não significou nada e ela sabe disso... Ela só estava sensível, triste , eu posso te explicar tudo ... Mas hoje precisamos esfriar a cabeça. E por Deus Rose , você não vai voltar pra essa festa.
- Quem você pensa que é pra me dizer pra onde eu devo ou não voltar ? - digo cruzando os braços. Meu coração parece um pouco aliviado por saber que o beijo não tinha significado nada para ele . Mas sera que era mesmo verdade?
- Eu sou o cara que está seriamente apaixonado por você. - Dimitri toma meus lábios e a velha chama entre nós volta a acender. Levo minhas mãos ao seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. O beijo é quente e cheio de paixão, suas mãos me seguram com força como se eu fosse escapar a qualquer momento.
- Vamos Roza, vamos para casa . Amanhã teremos muito o que conversar. - ele diz quando o ar finalmente se faz necessário. Eu apenas faço que sim com a cabeça. Toda a minha guarda se foi . Eu novamente estava entregue a Dimitri.
Capítulo curtinho para matar a curiosidade de vocês. E agora , como dona Vikka vai se explicar ? Será que Rose e Dimitri finalmente vão ficar bem ? Continuem aqui comigo para saber 👀😊♥
Não esqueçam de votar e comentar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanficRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...