Como o prometido , capítulo extra pela marca de '100 leituras'
Gratidão ♥Por Dimitri
São 5h da manhã , estou
pensando nela. Rose era uma mulher espetacular, não por sua beleza, mas sim por sua personalidade. Ela era frágil e ao mesmo tempo determinada , seu medo não a parava , muito pelo contrário, seu medo lhe servia de impulso para prosseguir. Sua vida não tem sido fácil nos últimos meses , mas o que estiver ao meu alcance , irei fazer para vê-la feliz.
A investigação seguia a passos lentos, Jesse era até então nosso único suspeito . Ele quase não comparência as aulas e a fraternidade era muito frequentada , o que dificultava a investigação. O meu maior desejo era por as mãos em Jesse , meu problema havia se tornado pessoal , devido todo o mal que ele causou a minha Roza.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro que fica no fim do corredor, todos ainda estão dormindo. Um ruído chama minha atenção e eu desço as escadas , que leva ao andar térreo da casa , vagarosamente. Me espreito no último degrau escondendo meu corpo atrás da parede , o que não é uma tarefa fácil para um homem de quase dois metros. Vejo Vikka entrando em casa , vestida com um micro vestido vermelho, seus saltos enormes estavam em suas mãos. Seu cabelo está totalmente emaranhado e sua maquiagem borrada.
- Que diabos é isso Viktoria ? -minha irmã ao notar minha presença fica pálida.
- Não era pra você está dormindo ? - ela rebate minha pergunta com outra pergunta.
- Não se faça de idiota Vikka ou vou chamar a mama, onde você estava ? - falo já perdendo a paciência seguindo em sua direção.
- Eu passei a noite na fraternidade com o Rolan - Vikka me responde com um fiapo de voz enquanto fita o chão .
- Viktoria quem é Rolan ? Aquela fraternidade não é lugar pra você passar nem pela calçada , quem dirá a noite.
- Rolan Kislyak é o meu namorado Dimka e nós nos amamos. - dessa vez Viktoria estava a me encarar , o ódio era plausível em seu rosto.
- Essa vai ser a primeira e a última vez que vou falar isso . Você vai terminar esse relacionamento e não irá mais voltar lá . Você entendeu ? - Vikka fica histérica , começa a rir com zombaria de minha cara , o que me deixa extremamente nervoso.
- Oh Dimitri faça-me o favor , cuide de sua vida. - Vikka responde me dando as costas e seguindo em direção ao andar de cima.
Eu estava uma pilha de nervos , precisava descarregar toda a minha energia, se não acabaria acordando o bairro todo com a discussão que estava Prestes ater com minha irmã. Subo novamente ao meu quarto , coloco uma roupa de malhar, saiu em direção ao campus. Precisava correr , gastar todas as minhas energias. Ao chegar no Campus sigo para academia onde se encontrava alguns sacos de pancadas. Começo a socar com toda a minha raiva, como a Vikka pode me desrespeitar assim ? Ela não entende que quero só o seu bem? E se esse tão Rolan estiver envolvido com o esquema do Jesse ? E se minha irmã estiver se drogando ? Um cheiro familiar de lavanda e baunilha toma a sala. Não é possível , é apenas coisa da minha cabeça...
- Se você continuar batendo assim , vai acabar se machucando . - Rose estava atrás de mim .
- O que você está fazendo aqui ? - viro para encara-la , ela estava linda , vestindo um pijama cinza, com um Hobby de seda rosa por cima. Seus cabelos estavam soltos , servindo de moldura para o seu lindo rosto.
- Vikka me ligou chorando, disse que você saiu com roupa de academia, que provavelmente estaria aqui socando uns sacos de pancada. - ela responde dando de ombros e dando mais alguns passos em minha direção, sou tomado completamente por seu perfume.
- Chorando ? Ela deveria pensar melhor antes de agir .
- Ela disse que você a proibiu de ver o Rolan. Eu concordo com você ... Mas ela o ama de verdade. - Rose estava com um olhar distante, perdida em seus pensamentos o que acendeu em minha cabeça um sinal de alerta .
- Você concorda comigo ? - precisava saber mais ...
- Sim, concordo. Garotos de fraternidade são desperdício de oxigênio, principalmente aquela fraternidade. Só espero que ele não faça com ela o que fizeram comigo. - a Escuridão tomou conta das feições de Rose , ela estava cravando uma luta interna , era visível que estava remoendo algo dentro de si.
- Roza , o que fizeram com você ? - falo de maneira calma , segurando seu rosto em minhas mãos , seus olhos estavam mareados.
- Roza ? Da onde você tirou isso ? - ela tenta mudar de assunto , dando um pequeno sorriso sem graça.
- É seu nome em russo , agora não fuja do assunto . O que aconteceu com você ? - um tremor passa pelo corpo de Rose , ela fecha seus olhos com força e uma lágrima escorre .
- E-eu não sei ao certo, mas... Alguns dias atrás eu estava muito mal , estava no fundo do poço, eu só queria sumir e aí ... - ela vacila , dando um soluço, as lágrimas já escorriam pelo seu rosto de forma frenética. Guiei Rose para um dos bancos de madeira que ficava ao redor do ginásio, minha mão estava no centro de sua coluna , onde eu desenhava com os dedos pequenos círculos imaginários, para lhe trazer um pouco de conforto. Ficamos sentados por alguns minutos em silêncio , enquanto ela tentava se acalmar, até que ela juntou forças e retornou a falar:
- Eu só queria afastar os problemas , então procurei Jesse. Passamos a tarde juntos cheirando. Mas em um momento tudo ficou escuro , eu não tinha força , meu corpo não me respondia. Ele , ele começou a passar a mão por todo meu corpo, e tirar a minha roupa e então eu apaguei. Acordei horas depois sentindo dor . E-eu não sei o que aconteceu...
- Você acha que ele te estuprou ? - falei em um rosnado , eu estava com tanta raiva . Eu iria matar Jesse , era só Questão de tempo.
- Dimitri eu não sei . Eu não sei. É tudo minha culpa , eu fui fraca .. eu sinto tanto nojo de mim . - Rose chorava de maneira desesperada , suas mãos apertavam seu corpo , como se a dor física fosse aliviar a psicológica.
- Nunca mais repita isso . Não é sua culpa. Nada do que aconteceu nos últimos meses é sua culpa . Nem Jesse , nem o acidente , absolutamente nada, você entendeu ? - tomei Rose em meus braços . Eu a abraçava da forma mais protetora que conseguia naquele momento. Senti minha camisa encharcar com seu choro, mas eu não ligava , eu só queria arrancar toda a dor de minha menina.
- Eu juro que ele vai pagar por isso . Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.
- Como você pode me prometer isso ? - ela falou entre soluços me encarando com dificuldade, seus cabelos estavam grudados em seu rosto molhado pelo choro .
- Eu estou prometendo e eu vou cumprir. - disse colocando uma mecha de seus cabelos por de trás de sua orelha.
Segui com Rose apoiada em meus braços para os dormitórios , ela estava devastada . As lembranças a tomaram com força e eu estava preocupado que ela não tivesse uma recaída. Ao chegar em seu quarto a deito na cama e me sento ao seu lado . Ela estava chorando baixinho. Começo a alisar seus cabelos até que ela caia no sono. Não demora muito para a respiração de Roza ficar pesada , anunciando que o sono finalmente a levará. Fico sentado ali apenas observando seu sono , as marcas de lágrimas em seu rosto nem por um segundo diminuirá sua beleza. Ali deitada, dormindo ela parecia um pequeno anjo que acabará de cair do céu. Chego a uma conclusão:
“Ela é tão linda, mas se deixou convencer do contrário."Então é isso . Não esqueça de votar, comentar e compartilhar.
Sexta volto com um capítulo fresquinho.
Quero saber a opinião de vocês sobre Rose e Dimitri . Qual será o destino dessa relação ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...