Acordei confusa sem saber realmente onde estava. Levantei a cabeça e observei por alguns segundos a luz fraca que entrava no quarto por de trás da persiana, meu coração bateu mais forte ao perceber que a cama estava mais funda ao meu lado. Virei meu rosto devagar , afastando algumas mechas de cabelo que estavam por ali , tive a visão mais linda do mundo: Dimitri estava sentado ao meu lado , lendo um livro de faroeste , cujo o nome não consegui identificar. Ele usava um jeans escuro e uma camisa preta , seus cabelos estavam úmidos e puxados para trás - o que significa que havia tomado banho recentemente- seu aroma era avassalador, uma mistura de sabonete e pós barba.
'Sem dúvida alguma, ele era um Deus.'
- Espero que não se incomode , pedi para Vikka trazer algumas coisas minhas e acabei tomando um banho. - ele diz me observando atentamente.
- Vikka ? Então já está tudo bem? - eu não me importava dele está ali , só queria saber se a paz voltará a reinar entre os irmãos.
- Na verdade não está nada bem - ele disse desviando o olhar de mim e fixando sua atenção no livro que agora repousava em seu colo. - Vikka trouxe minhas coisas pois minha mãe insistirá muito , mas não me dirigiu uma palavra enquanto me entregava .
Era plausível o quanto Dimitri estava magoado com os acontecimentos recentes ,a briga com a irmã casula estava mechendo profundamente com ele . Tive vontade de ligar para a minha amiga e exigir que ela se retratasse com irmão. Mas que autoridade eu tinha ?
- Ela vai voltar ao normal logo , você vai ver . - tentei lhe trazer um pouco de conforto, afinal era tudo que eu poderia fazer .
- Viktoria pode ser bastante teimosa quando quer. - ele disse voltando a me encarar
- Ah , eu bem sei . No primeiro semestre tivemos uma briga estúpida por conta de um trabalho. Ficamos uma semana sem nos falar , até que um apagão de 12h nos deixou trancadas no elevador da reitoria. Nossa única opção foi voltar a se falar, já que estávamos preparando nosso testamentos e discursos fúnebres .
- Discursos fúnebres ? - ele me pergunta levantando uma sobrancelha, aquele pequeno gesto fez meu coração palpitar . Como alguém poderia ser assim ? Tão bonito.
- Depois de 12h , estávamos certas que iríamos morrer. - disse rindo ao lembrar de toda a situação.
- Ah Roza ... - Dimitri estava me encarando novamente , seu polegar direito estava acariciando meu rosto, como quem quisesse memorizar todos os traços. - Venha , vamos comer. - ele disse por fim , levantando da cama e me pegando pela mão.
- Ei , ainda estou de pijama. Preciso de um banho. - finalmente levanto e vejo meu reflexo no espelho. - Ah meu Deus ! Eu estou horrível
Dimitri ria do meu espanto , um riso doce e sincero. Queria capturar o som de sua risada e poder ouvi-la nos meus momentos mais sombrios. Na verdade queria Dimitri em todos os meus momentos , afinal ao lado dele não existia momentos sombrios
'... Até então.'
Combinei de encontrar Dimitri em uma hora na entrada do Campus, já tinha perdido quase todos os meu horários de aula. Faltava menos de um mês para as festas de fim de ano , eu estava mentalmente me aconselhando a me dedicar mais aos estudos no próximo ano , já que este era praticamente causa perdida. Tomei um banho rápido pois queria dar uma atenção especial ao meu cabelo, ele estava descontrolado! O fato de ter adormecido com ele solto me custou alguns nós , parecia que uma família de passarinhos havia feito ninhos em minha cabeça. Depois de muita luta consegui domar o meu cabelo, estava 15 minutos atrasada para o meu encontro com Dimitri. Corri em direção ao armário me desesperando , ele ainda estava vazio, ainda não tinha parado para organizar minhas compras. Acabei me vestindo de uma maneira muito simples , uma calça legging preta, um suéter de tricô branco e meu surrado All Star. Pensando na reforma e na mudança , peguei duas das pequenas latas de tinta e levei comigo , depois do jantar pediria a Dimitri que me deixasse em meu apartamento , ele não era muito longe do campus. Sem mais delongas , fui andando em direção à saída do prédio dos dormitórios, Dimitri estava a minha espera encostado em seu carro com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...