Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar... esse era o meu mantra nos segundos que decorreram a saída de Dimitri do meu apartamento. Ele não surtou, ele não gritou, ele compreendeu o que nem eu mesma conseguia. Ela me ajudou a arrumar as minhas malas para eu fugir com outro e ainda pediu para eu me cuidar. Eu era um lixo de ser humano. Ouve outra buzina de carro , eu tinha certeza que era Adrian. Girei em meus calcanhares olhando pela ultima vez o quarto que so dormi uma unica noite, depois de finalmente ter decidido me mudar pra lá. Como eu fui ingenua em acreditar que eu realmente seria capaz de mudar quem eu era, por conta dos meus sentimentos por Dimitri. Dimitri, doía . Como doía. A buzina soou pela terceira vez me tirando dos meus pensamentos, levei minhas mãos até o meu pescoço e tirei o nazar que ali descansava, peguei um bloco de anotações e uma caneta e deixe um ultimo recado para o homem que tinha o meu coração:
" Se um dia for possível , me perdoe. Cuida do meu colar , ele é uma joia de família muito importante... quem sabe um dia eu volte para buscar. Com amor , Rose."
E assim como Dimitri fez, sai por aquela porta sem olhar para trás. Arrastando minha mala cheguei ao saguão do prédio, Adrian estava a minha espera. Sua visão me trouxe um pouco de conforto, apesar de todos os meus erros - até os que cometi com ele - eu ainda o tinha. Sem trocar uma palavra ele veio em minha direção e me envolveu em seus braços, assim como outro homem acabará de fazer. Ele ma abraçou de maneira terna e plantou um beijo suave em meus lábios.
- Você tem certeza disso ? - ele perguntou me estudando com cautela .
- Sim. - foi a única coisa que consegui pronunciar. Adrian não forçou a barra , não tentou argumentar e nem nada. Ela apenas fez um sim com a cabeça , tomou minha mala com uma das mãos e segurou a minha com a outra. Caminhamos em direção a um Range Rover branco , ele abriu a porta do carona para mim e em seguida foi guardar a minha mala no fundo do carro. Minutos depois ele estava tomando o acento do motorista, foi quando a verdade por trás da minha decisão começou a me socar.
- Para onde vamos ?
- Pensei em irmos para Los Angeles. Eu tenho um pequeno apartamento lá . O clima é agradável e podemos voltar a estudar lá , fazer o próximo semestre na Universidade da Califórnia . - Alivio tomou conta de mim , apesar de não ter pensado em nada , Adrian pelo visto tinha um plano.
- Eu gosto desse plano.
- É eu também... só não gosto de ter que dirigir por quase 40 horas. - ele falou fazendo uma careta fofa, que fez ele parecer um garotinho .
- Adrian veja pelo lado bom , vamos atravessar o país . - falei com ar brincalhão , talvez mais para me convencer .
- É isso ai Hathaway , eu e você contra o mundo .
E ele tinha razão . A partir de agora era eu e Adrian contra o mundo.
...
Fizemos a nossa primeira parada em Strongsville - Ohio, com um pouco mais de 4h de viagem. Já passava das oito da noite , o dia tinha sido um inferno, apesar das poucas horas de viagem um descanso físico e psicológico eram mais que bem vindos. Ficamos em uma pequena pousada familiar , a cidade era pequena e com ar colonial. Adoraria ficar um pouco mais para explorar , mas a necessidade de me afastar do meu passado era maior.
Mais uma vez deixe com que Adrian tomasse conta da situação , ele fez o nosso check in e me direcionou ao quarto no segundo andar na pousada enquanto carregava nossas malas. Eu seria eternamente grata a este homem. Ele largou tudo por mim e isso é um ato a ser reconhecido. O quarto era pequeno, mas aconchegante. Uma imensa cocha feita de retalhos florais cobria a cama de casal, porem tudo o que eu desejava era um banho e por minha cabeça em ordem.
- Preciso de um banho. - disse a Adrian ja me virando para o banheiro.
Liguei o chuveiro para esquentar a água e comecei a tirar minhas roupas. Lembranças das ultimas 24h começam a açoitar minha mente. Quanta merda em um período tão curto.Já dentro do box deixei as minhas emoções fluírem com água, lagrimas silenciosas escorrem pelo meu rosto. Eu finalmente encontrei algo bom em minha vida e deixei escapar pelos meus dedos. Mas era pela proteção de Vikka. Era a coisa certa a se fazer ... Sinto mãos grandes envolvendo a minha cintura e me puxando delicadamente para trás, encosto minha cabeça no ombro de Adrian e fecho os olhos, o conforto que ele me proporciona vem em boa hora.
- Eu sinto muito pequena... - ele sussurra em meu ouvido. Em seguida sinto ele se afastando e derramando algum líquido em suas mãos, novamente sinto mãos grandes em meu corpo, dessa vez elas estão me lavando. A sensação de Adrian me dando banho é maravilhosa , mas não existe nada de sexual nisso. Ele só está provando mais uma vez que está disposto a cuidar de mim. Novamente volto a me sentir segura e talvez até amada.
A água ja estava fria quando finalmente saímos do banho. Adrian me enrola em uma toalha e em seguida amarra outra em seu quadril estreito. Se não estivesse tudo uma bagunça dentro de mim , com toda certeza estaria com tesão, Adrian Ivashkov é uma delicia. Seguimos para o quarto onde procuro uma calcinha em minha mala, é engraçado dividir o quarto com um homem e ter tanta intimidade com ele a ponto de não me sentir tímida com minha nudez. Ele joga uma camiseta dele em minha direção, um sorriso corta o meu rosto, ele ainda lembra. No nosso curto período de relacionamento Adrian adorava me ver vestida com suas camisas, ele chegava a esconder minhas roupas de dormir para que eu usasse as suas. A camisa preta de alguma banda de rock mais me parece um vestido , ela chega até metade das minhas coxas. O cheiro de Adrian está la, imagino o cheiro de Dimitri e meu coração se aperta um pouco mais.
- Venha pequena , precisamos acordar cedo amanhã. - ele me pega pela mão vestindo apenas uma cueca boxer preta , não deixo de reparar no elástico com o nome Calvin Klein, e me poem deitada sobre a cama onde rapidamente se junta puxando o meu corpo para perto do seu.
- Obrigada Ivashkov .
- Você não precisa me agradecer , faria qualquer coisa por você. - ele responde depositando um beijo no topo da minha cabeça. Me viro na cama me enroscando um pouco mais nele . O calor do seu corpo me conforta.
- Como vão ser as coisas daqui pra frente ? - pergunto virando minha cabeça para olhar em seus olhos.
- Eu sinceramente não sei... Mas sei que vai dar tudo certo. Mandei uma mensagem para meu pai pedindo para resolver nossa transferência...
- Ele quis saber o motivo da nossa fuga ?
- Nah... ele ficou foi feliz que deixamos de ser problema dele . - o sorriso zombeteiro cruzou o rosto bonito de Adrian , e isso me aqueceu um pouco mais.
- Preciso ligara para meu pai ... -
- O senhor Mazur não vai ficar tão feliz assim com a nossa aventura.
- É verdade, ele não vai ficar feliz. - constatei o obvio , meu pai com certeza ira surtar.
- Amanhã irei entrar em contato com uma empresa de diaristas, você sabe , limpar o apartamento e comprar comida ... esse tipo de coisa. - Adrian muda de assunto , com certeza sentiu o meu desconforto quando o assunto chegou ao meu pai.
- Preciso tirar dinheiro. Você não pode sair bancando todos os gastos.
- Rose ... se você não quer se encontrada , é melhor evitar esse tipo de coisa por um tempo. Seu federal pode te rastrear e tudo mais... Eu tenho dinheiro o suficiente pra sustentar a gente até o fim de nossas vidas.
- Eu sei Adrian , mas não é certo... eu fiz você largar a sua vida , sua faculdade , amigos, família ... enfim tudo .
- Eu largaria tudo um bilhão de vezes se fosse por você . - ele me puxa para cima do seu corpo, me fazendo sentar em cima de seu quadril. Os olhos de Adrian queimam com paixão.
- Obrigada Adrian. - levo minha boca até a sua e trocamos um beijo cheio de ternura, carinho e talvez até promessas . Eu não Amo Adrian , mas sinto alguma coisa por ele. Não sei se um dia ira superar o que sinto por Dimitri , mas farei o possível para nunca magoar este homem...
- Vamos descansar pequena, já é tarde. - ele me puxa e eu aninho minha cabeça em seu peito. Agora estou deitada em cima de Adrian que me abraça e descansa seu queixo em cima da minha cabeça.
- Boa noite Ivashkov.
- Boa noite Hathaway.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...