Naquele momento eu sentirá algo que não sentia a um longo tempo , paz. Dimitri tinha uma forte presença, pude ver um pequeno sorriso se formando eu seu rosto e naquele momento meu coração derreteu. Não pude evitar encara-lo e meu Deus , ele era lindo. Seu rosto é firme e másculo , seu corpo é excepcionalmente musculoso , seus cabelos são escuros e sedosos e seus olhos paracem chocolates.
'Ele parece um Deus em toda sua glória.'
Me vi obrigada a quebrar o silêncio que dominava o carro, não podia perder a oportunidade de vê-lo novamente.
- Então senhor Belikov , esse fim de semana tem a noite do karaokê, como o senhor é novo no campus , devo avisá-lo que é uma tradição. - falo fitando a janela ao meu lado , a presença de Dimitri era intimidadora e eu não conseguiria parar de encara-lo.
- Primeiro , me chama de Dimitri. Segundo eu ao menos sei o seu nome. - ele diz encostando o carro na entrada dos dormitórios.
- Então Dimitri, meu nome é Rosemarie Hathaway , mas pode me chamar de Rose. E eu sinceramente espero muito te ver lá. - falo dessa vez olhando fundo em seus olhos , e que olhos . Dimitri me encara como se pudesse desvendar minha alma.
- Pois bem Rose , se você estiver lá , pode apostar que estarei também. - nesse momento meu coração para uma batida , ele está me encarando e sorrindo , um sorriso capaz de vencer uma guerra.
- Obrigada por o hoje Sr Beli...Dimitri. - Já estava a tirar o cinto para descer do carro , quando sinto a mão de Dimitri segurar a Minha.
- Por que você estava chorando ? -Ele me pergunta olhando direto em meus olhos, engulo em seco .
- É complicado . - desvio meus olhos do dele e encaro sua mão em cima da minha.
- Caso você queira , pode conversar comigo a respeito, quando você quiser. - Ele fala tirando sua mão de mim e esse simples gesto me quebrou , parecia que havia sido arrancado um membro meu.
- Nesse momento, meu silêncio é o melhor que posso te oferecer.- falo finalmente descendo do carro e seguindo para dentro do prédio. Não olho para trás, não ouso olhar para trás, mas sinto por todo o caminho o olhar de Dimitri pesando sobre mim .
Entro no meu quarto e vejo como tudo está desordenado e aquilo começa a me irritar. Algo mudou dentro de mim nesta tarde, não sei se foi a conversa com a professora Sonya , o término com o Jesse ou a simples presença de Dimitri, mas naquele momento eu queria , eu precisava mudar. Começo a arrancar pôsteres da parede e rasga-los , puxo a colcha lilás que está em minha cama e penso que péssimo gosto.
' Eu nem gosto desta cor.'
Vou a minha escrivaninha e jogo toda a bagunça dentro do cesto de lixo , um pedaço de pizza já morava ali a uma semana. Vou em direção ao meu guarda roupa e começo a jogar tudo e qualquer coisa que me lembrasse o Jesse , eu o queria fora da minha vida. Já se passaram quase duas horas que comecei minha faxina emocional, meu quarto já estava vazio , no canto próxima a porta tinha três grandes sacos pretos de lixo , contendo um passado que eu queria esquecer . Pego meu notebook e entro no grupo das minhas melhores amigas , vejo que todas estão online , começo a digitar...
Rose: Vocês estão ocupadas?
Mia: Não . Alguma festa ?
Lissa: Apenas lendo um livro.
Vikka: Estou com meu irmão, quem vai dar uma festa em plena segunda-feira ?
Rose: Festa ? Quem falou de festa ?!
Lissa: Qual o plano Rose ?
Mia: Dês de quando você tem irmão ? Ele é gostoso ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...