12h antes ...
Eu estava ansiosa pela noite do Karaokê, na verdade todos estavam. Após passar a noite com Dimitri no sofá empoeirado do meu apartamento, tomamos café juntos e ele me levou de volta ao campus. Tive algumas poucas aulas ao decorrer do dia, mas confesso não ter prestado atenção em nenhuma, meus pensamentos estavam em Dimitri. Tivemos o melhor 'não sexo' de todos, e acordar nos seus braços, foi a melhor coisa que me aconteceu em dias. Eu ainda estava delirando com a sensação dos seus beijos, com o calor da sua pele, eu ainda ouvia como se fosse neste exato momento ele me chamando de Roza com seu sotaque carregado. Eu tinha a pequena sensação de que estava me apaixonando por Dimitri. Meus pensamentos são bruscamente interrompidos por uma Lissa e uma Vikka histéricas se jogando ao meu lado , enquanto eu deveria prestar atenção na aula da professora Karp
- O que vocês estão fazendo aqui ? - pergunto indignada , elas não tinham o direito de me tirar da minha 'nuvem Dimitri'.
- Ei... Eu faço esse curso também esqueceu ? - Vikka responde fazendo uma falsa cara de indignação.
- Tá , você tem um álibi mas e você Liss ?! - falo olhando para minha melhor amiga de maneira acusatória.
- Eu tenho tempo livre . E gostaria de saber onde minha melhor amiga passou a noite. - Lissa responde dando de ombros . Vikka ao ouvir que dormi fora me olha de maneira acusatória
- Espera aí ... Meu irmão também passou a noite fora. Você dormiu com meu irmão ? - Vikka fala quase aos berros , a sala toda desvia sua atenção para nós. Sinto meu rosto ruborescer, alguns alunos sufocavam uma risadinha. Pego minhas melhores amigas e as arrasto para fora da sala, por cima do ombro vejo a professora Karp me olhar com uma cara de quem não está entendendo nada, gesticulo um 'desculpe' quando ela encontra meus olhos e a mesma faz que sim com a cabeça.
- Você está maluca ? Seu irmão é coordenador de um curso . Como você fala isso pra todo mundo ouvir ? - falei puxando Vikka em um canto isolado , o corredor da faculdade estava vazio pois todos estavam em aula.
- Você realmente dormiu com irmão dela não é ?! - Lissa que até então só observava a situação, fala cruzando os braços me encarando como uma criminosa.
- Sim eu dormi , mas nada aconteceu! Satisfeitas ? - agora foi a minha vez de perder o controle da voz . Estava frustrada , batia o pé no chão com força enquanto cruzava os braços na débil tentativa de parecer ameaçadora.
- Eu sabia ! - cantarolou Vikka , o que me fez revirar os olhos .
- Por mim tudo bem você dormir com o irmão dela. - Lissa diz apontando pra Vikka que sufoca uma risada . - mas não achava melhor contar pra suas melhores amigas ?! Quer dizer , você é meio que cunhada da Vikka agora .
- Exato , você é minha cunhada já que está transando com meu irmão. - Diz Vikka com o seu habitual tom de deboche.
- Eu não estou transando com o seu irmão. Apenas pegamos no sono na minha casa , só isso! - não mencionei que essa era a segunda vez que passará a noite com Dimitri.
- Que seja ! O ponto aqui é que você não nos contou. - Lissa diz sem paciência , jogando os braços pro ar .
- Tudo bem , vamos pra cafeteria. Vou contar tudo. - disse por fim desistindo de confrontar minhas amigas.
- Vou ligar para Mia . - Vikka diz já sacando o celular e ligando para minha terceira melhor amiga .
- Ela está em aula Vikka ! - Lissa reprova a atitude de Vikka revirando os olhos.
- E daí ? Rose é a futura senhora Belikov , Mia precisa saber . - Lissa começa a rir e eu reviro os olhos. Definitivamente , hoje não seria um dia fácil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
Fiksi PenggemarRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...