Dimitri
Só uma palavra seria capaz de descrever a minha irmã naquele momento: pânico! Vikka parecia ter visto um fantasma , sua pele estava pálida, seus olhos estavam em volto de grandes círculos vermelhos e inchados. Ela estava uma bagunça. Por um minuto deixo aliviar minhas emoções , uma rápida conferida em minhas mãos e vejo que estou tremendo. Respiro fundo uma , duas , três vezes e entro no armário onde minha irmã esta sentada. O pequeno cômodo embutido cheira a mofo, quase não o utilizamos. Velhos casacos de esqui estão pendurados, Vikka fez um ninho com alguns deles , onde ela esta encolhida como uma criança assustada. Minha mente volta no tempo quando ela era apenas uma garotinha. É triste saber que não posso mais protege-la de tudo e todos.
- Vikka o que está acontecendo? – falo de maneira cuidadosa , esticando um braço e a puxando em meu colo. Ela se aconchega em meus braços e sinto seu corpo magro tremer.
- Dimka eu fiz algo terrível. – Estou apavorado. Uma crise de pânico se inicia e eu sinto dificuldade pra respirar. Mas uma vez começo o exercício de inspirar e expirar. Pouco a pouco vou recuperando o controle.
- O que aconteceu Vikka... por favor me conte a verdade de uma vez.
- Eu tenho medo Dimitri , eu tenho tanto medo... eu não fiz por mal , eu só não fui bem interpretada.
- Por favor Vikka... Eu te imploro , só me diga a verdade. – Vikka se ajeita, levantando do meu colo e sentando de frente pra mim com as pernas cruzadas. Seguro suas mãos afim de lhe trazer conforto. Sei que não estou pronto pra ouvir seja lá o que for, mas está na hora de resolver essa situação e trazer a minha Roza de volta.
- Você lembra do meu namorado Rolan ? – faço que sim com a cabeça , só a menção desse babaca já me fez enxergar tudo vermelho. – eu fiquei gravida dele.
- Gravida ? – suor escorre pela minha coluna, como assim a minha irmãzinha ficou gravida ?? ela não deveria nem pensar em sexo!
- Sim Dimka , gravida. Eu falhei com uso da pílula . Esqueci de tomar algumas vezes e infelizmente aconteceu a alguns meses atrás.
- Espera meses atrás ? – a resolução de que minha irmã deveria esta com uma barriga de gravida me acerta , mas o que ela me diz a seguir me destrói um pouco mais.
- Eu fiz um aborto. – lagrimas escorrem do rosto de Vikka. Lagrimas escorrem do meu rosto. Eu amo crianças, tenho dois sobrinhos e sonho em ser pai um dia...saber que minha irmã terminou uma vida me deixa mais abalado do que eu deveria.
- C-como Vikka... como você foi capaz...
- Eu sei Dimitri, não me julga.. por favor! Eu estava assustada! Sou jovem , tenho uma vida inteira pela frente ... além do mais ele também não queria ser pai , eu não podia ser uma mãe solteira.
- Vikka isso não é desculpa ... ele te obrigou? – fúria cresce em meu peito.
- Ele sugeriu ... e me levou até a pessoa que poderia me ajudar.
- E quem foi essa pessoa ?
- Avery Lazar. – o quebra-cabeça começa a se montar na minha mente. "Seu segredinho que levou ela pro tumulo", as palavras de Rose começam a fazer sentido. Rose sabia disso ? Como ela foi capaz de esconder isso de mim?! Como Vikka foi capaz...
- E-eu ... pedi ajuda a Avery, ela já tinha feito isso antes... Ela ficou gravida no primeiro ano e abortou sozinha. Eu achei que por ela ter passado pelo mesmo, ela não me julgaria. Então ela realmente me ajudou. Menti para todos dizendo que iria viajar no fim de semana e passei os dias no alojamento dela... Tomei o remédio na sexta a noite e passei 14h sangrado até finalmente o feto sair ... Nunca senti tanta dor, mas a dor maior foi ver um serzinho minúsculo morto por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionRosemarie Hathaway - mas conhecida como Rose - é uma brilhante estudante de Design. Mas sua vida muda completamente após um acidente de carro Onde os pais de sua melhor amiga vem a falecer. Rose tenta lidar com a culpa tomando caminhos cada vez mas...