2° Cap : " Pedacinho de mim "

8.7K 471 76
                                    

Aviso !

• Lauren intersexual, não terá críticas dos personagens pela condição da Lauren.

• Lauren não deixará de ser feminina por tal genital masculino. Reflitam.

Se não gosta, não leia.

ENJOY !

Miami, Flórida - 17 de janeiro - 18h34min - Sábado.

Lauren Jauregui's Point of view

Parece clichê, mas olhar a janela com uma bela vista lá em baixo, se tornou um costume para mim, pessoas transitando pela rua, com carros passando para lá e para cá. Era uma sensação ótima, as pessoas julgam isso como estranho, mas tudo que é estranho, é perfeito para mim. Minha vida é bem agitada, como uma música eletrônica.

Meu pai era dono da Agência de imóveis, Jauregui's Imóvel, Esse é o nome da agência que foi passada para mim. De acordo com Michael, Eu sempre fui uma irresponsável que não sabe lidar com as pessoas ou com a minha própria vida. Assim o mesmo passou a agência para mim que agora está quase falindo, e levei uma grande culpa por isso, por eu ser uma irresponsável que não soube dar conta da empresa.

Eu, Lauren Jauregui, Sou um tipo de pessoa que não se da bem com a vida. Mas na realidade eu só se meto em problemas.

Mas as perguntas que não quer calar...

Porque a vida insiste em nós pregar esse tipo de peça ? Porque as coisas não poderiam ser menos complicadas ? Me faço essas perguntas constantemente, embora eu já saiba a resposta de todas elas.

Fui tirada dos devaneios quando a telefone em minha mesa começou a tocar. Esse som era totalmente irritante.

– Que é ? - Atendi o telefone sem a menor paciência.

Credo, Mal humor ataca novamente. - Falou mais para sí do que para mim. Revirei os olhos.

– Sério isso ? Me ligou só para saber do meu humor ? - Voltei a olhar para a vista, o sol já estava se pondo.

Não, Obviamente. Não estou nem um pouco afim de saber do seu humor. Mas mudando de assunto, O senhor Rupert está aqui.

– Pode mandá-lo subir, Obrigada Normani. - A chamada encerrou, logo ponderei ao meu acento.

Normani tem sido uma verdadeira amiga, nos conhecemos desde... sempre. Ela é meio leza as vezes, mas da para aturar em alguns momentos. Atualmente é minha sócia e uma confidente verdadeiramente fiel.

Dois toques na porta foi ouvido, murmurei um entre, vendo o homem dos cabelos castanhos, Rupert era novo, aparentava ter seus 23 anos.

– Senhorita Jauregui, é um prazer revê-la. - Estendeu a sua mão em minha direção, prontamente repeti o gesto sorrindo apertando de leve sua mão.

– Igualmente. Sente-se - Mandei vendo o homem ponderar.

– Sinta-se a vontade para falar.

– Bom, Eu consegui vender os quatro imóveis em duas semanas, o que a senhorita acha disso ? - Perguntou animado. A três semanas atrás havíamos feito um acordo.

– Bom, muito bom. Quanto conseguiu arrecadar ? - Encarei o homem tendo uma pose típica de empresária.

Rupert levou as mãos até seu bolso tirando de lá um cheque, resitei em pegar para ver o que havia escrito.

– Oitocentos Mil Dólares? - Perguntei surpresa. - Ninguém nunca conseguiu isso em duas semanas, nessa empresa.

– E então ? - O sorriso do homem cresceu em seu rosto.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora