Já tem um cap feito, mas só vou liberar ( não falei oque) se depender de vocês.
Não quero ver ngm me cobrando um kit de calcinha no próximo capítulo.
Xoxo.
Camila Cabello point of view.
Depois do incidente, Harry e Dinah me ajudaram com o vermelhidão da minha mão passando uma pomada. No fim do turno, Lauren foi me buscar, me questionou varias vezes se eu estava bem, afirmei em todas as vezes.
Passamos na escolinha pra buscar os gêmeos, Lorenzo estava tão animado falando sobre sua nova professora e seus novos coleguinhas. Já Lucca estava quieto e para baixo me fazendo pensar em várias coisas. Desde a hora em que fomos busca-los, Lucca não saía do meu colo.
– Mama, falta meu cabelinho. – Lucca resmungou em frente ao espelho do quarto de Lauren com a escova nas mãos.
– Venha aqui, filho.
Observei o garoto com os cabelos molhados vindo até a mim.
Peguei a escova de suas mãos e vaguei a escova por seu cabelo enorme, vendo que ele queria contar algo, pois estava inquieto dentre minhas pernas brincando com a barra da minha saia.
– Filho, olha para a mamãe. – Pedi erguendo seu queixo para me olhar, porém seu olhar vagava em todo canto, menos em meus olhos. – Tem algo que quer me contar?
Tinha algo errado, ele não olhava diretamente para mim. Claramente algo errado.
– Não, mama. – Disse cabisbaixo após eu retirar minhas mãos de seus cabelo.
– Você sabe que pode confiar para contar qualquer coisa, sabe? – Assentiu.
– Eu sei, mama.
– Quer me contar agora o que está acontecendo?
Negou.
Suspirei, não queria força-lo a falar, tudo no tempo dele.
– Mommy, estamos atrasados.
Gritou Lorenzo do corredor.
– Estou indo, meu amor.
Falei para que ele pudesse ouvir, ainda olhando para Lucca que mexia as mãozinhas uma a outra.
– Quando você quiser me contar, irei te escutar, certo?
Assentiu. Levantei e peguei sua mãozinha.
(...)
Sete e vinte da noite.
Já estávamos tocando a campanhia da casa de Allyson, como havíamos prometido aparecer.
– Promete que vai ficar bem?
Perguntei somente pra Lucca que estava deitado em meu ombro. Assentiu lento.
Já estava me preocupando novamente.
Troy abriu a porta e nos cumprimentou, logo entramos. Lá estava a turma toda espalhada pela sala, tomando algo que eu presumia ser algum tipo de bebida.
– Laur!
Era Kate, a filha de Ally. Correu e abraçou a morena de olhos verdes, os olhos da garotinha brilhavam em felicidade.
– Olá, pequena. - Lauren afagou seus cabelos.
Cumprimentamos o restante das pessoas. Lorenzo já se espalhava pela sala sozinho, já que Kate não se desgrudava da cintura de Lauren. Enquanto Lucca estava sentado em meu colo, não se desgrudava por nada, e quando Lorenzo falava, o outro não respondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Salvácion - Camren G!P
Fiksi Penggemar"Eu me via perdida, Correndo sem parar entre lágrimas. Até alguém tropeçar em mim, levantei rápido, lhe pedi desculpas e quando me olhou ficamos minutos ali paradas, olhos fixados sem nem uma palavra. Quando me dei conta sai correndo. Somente escute...