5° Cap : " Despertando curiosidades "

6.9K 445 202
                                    

( Midia : Filha de Troy ogletree com a Ally. PS: ela tem olhos azuis. )

Miami, Flórida – 20 de janeiro – 18h34min – Terça-feira.

Lauren Jauregui Point Of Views.

– Não acredito nisso, cabou a amizade.

Falei olhando Normani que comia o único pedaço de pizza que havia na caixa.

– Vai mesmo brigar comigo por causa da comida ?

Perguntou rindo.

– Mani, é pizza de Calabresa. CALABRESA CARALHO, minha favorita. Vai a merda. - Repeti pela terceira vez enquanto dava o último toque em minha maquiagem.

– Você não resiste a minha beleza, daqui a pouco tá abanando o rabo pra mim.

– Escrota, só não abano outra coisa porque você não gosta da fruta que eu tenho. - Vi Normani sair da minha cozinha com sua cara de deboche.

Depois de meia hora estávamos na frente do Coffee's Hansen. Eu mal esperava para ver aquelas crianças novamente e em especial, Camila.

– Cala a boca e vamos logo, hoje Dinah não escapa das minhas garras.

Fez o grito da pantera atraindo olhares de pessoas que passavam. Quando finalmente entramos, vi dois pequeno corpo sentado ao chão brincando de carrinho no espaço infantil. No balcão estava Camila olhando para os dois com uma expressão amorosa. Prevejo que nunca iria me cansar desses três anjos.

Camila era uma Latina bastante linda, tinha lá seus 1,57 de altura pelo meu campo de visão. Tinha os olhos castanhos, e incluindo suas curvas perfeitas que me deixava fascinada e louca de tesão.

– Por quê você está olhando para mim desse jeito?

A voz de Camila me fez pular de susto. Ela deu um sorrisinho na minha direção. Poderia jurar que eu estava a olhando como uma maníaca.

– Porque você é bonita. Eu gosto de olhar para pessoas bonita como você, e faz algum tempo que resolvi não me negar os prazeres mais simples da existência humana.

– Uh.

Camila corou por um instante. Acabei me perguntando se toda vez que ela corasse, eu iria me derreter tão facilmente.

Então por falta de assunto resolvi perguntar.

– Por quê discutia com aquele cara, na boate ?

Disparei a pergunta sem pensar. Me arrependi na mesma hora, pois o sorriso de Camila havia morrido, senti que eu acabei com o dia dela por um momento.

Eu era especialista em destruir momentos. O olhar de Camila desviou do meu, agora ela estava séria como nunca vi antes.

– Lauren, eu não quero falar sobre isso, é um assunto delicado e...

A Latina foi interrompida pela voz de um dos gêmeos. Os dois saltitava em nossa direção.

– Lern, será que podemos ir agora?

– Claro que sim, se sua linda mãe for com a gente. Será que ela vai ?

Falei alto para que Camila escutasse.

– Diz que sim, Mama. - Lucca puxou o vestido de Camila fazendo a mesma me olhar, ela assentiu. Sem dizer mais nada, caminhamos para o lado de fora. Esperei que Camila se despedisse dos amigos.

– Mama, olha só o carro da Loren. Que maneiro. Quando eu crescer vou ter um desse para pegar vários gatinhos e gatinhas.

Eu e Camila olhou para Lucca estranhando a resposta do pequeno. Ri baixo levando um leve tapa de Camila.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora