1° Cap : " Por enquanto "

16K 626 187
                                    

Voltei novamente depois de perder a fanfic pela segunda vez, quem me acompanhava sabe.
Porém graças ao bom Deus, consegui recuperar e estou aqui publicando DENOVO, para vcs.

Pra quem ja leu, sugiro que leia denovo, pq vou mudar umas coisinhas que estava fora do contexto e para xs novatxs

Sejam bem-viados !! RS, parei.

Enjoy!!

Miami, Flórida – 16 de janeiro – 08h24min – Sexta-feira.

Camila Cabello's Point Of View

Ajustei uma última vez o uniforme em meu corpo, a saia rodada me deixava completamente livre de panos apertados.

Amarrei meu cabelo em um coque com algumas mechas caída em meu rosto. Chequei o relógio novamente, fora o minuto suficiente para chegar ao Coffee's Hansen.

Adentrei ao local olhando ao redor para ver o mínimo de pessoas que havia ali, vários empresário preferia tomar seu café da manhã por aqui, o que não me surpreende. Fui até o balcão sem me preocupar com broncas.

– Cadê minha Chefe preferida ? - rastei o olhar para Dinah que abriu os braços em minha direção.

– Está cinco minutos atrasada, Cabello. - Me encolhi em seus braços ouvindo-a rir baixo.

– Uh ! Me deixa adivinhar - Fingi pensar erguendo a cabeça para a maior que beijou a minha testa - Irá diminuir meu Salário?

– Não, ao contrário, não farei nada que você não queira. - Me soltei de seu aperto e caminhei para a cozinha onde tinha alguns funcionário. Dinah seguia meus passos.

– Não aumente meu salário sem meu ressentimento, eu já disse que não precisa. - Me virei para a mesma que me fitava receosa.

– Tudo bem, mas só lembrando que estarei ao seu lado caso algo acontecer.

Dinah saiu da cozinha me deixando com os pensamentos longe. A última vez que atrasei o pagamento do aluguel eu quase parei na rua se não fosse por Dinah e seu aumento salarial. Mas na vida sempre vai haver altos e baixos, e se realmente não houver uma forma de aliviar a dor que você sente naquele momento, você apenas precisa se permitir sentir e saber que vai passar por isso e não vai durar para sempre.

Depois de servir milhares de mesas, o fim do dia estava próximo, o Sol já estava se pondo, e o local já não havia clientes, e lá estava eu, Escorada ao balcão, presa em meus pensamentos, era como se fosse um turbilhão de coisas em que precisava pensar.

– No mundo da Lua como sempre. - A voz de Harry tomou o lugar dos meus pensamentos me fazendo abrir um largo sorriso.

– Hazza - Os braços do garoto me envolveu tirando meus pés do chão - Me ponha no chão. - Supliquei em seu aperto.

– Primeiro me diz quem é sua pessoa favorita.

– Você, Você é meu bambi preferido, depois dos meus bebês, é claro. - O Garoto alargou o sorriso me pondo no chão e logo em seguida beijando o topo da minha cabeça. Apalpei seus cachos que estava caracolado a cada dia.

– Hey! Deixe meus filhotes quieto - Referia-se ao seu cabelo. Ri baixo da sua inquietação tentando ajustar as cachos. - Aliás, cadê os garotinhos ?

– Suplicou para ficar com meus pais.

– Me surpreendo como eles parecem tanto com você - Bagunçou meus cabelos.

– Também quero participar desse triângulo amoroso - A pequena Ally caminhou até o balcão apertando Harry em seus braços para em seguida fazer o mesmo comigo.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora