4° Cap : " Doçura "

6.6K 489 76
                                    

Miami, Flórida – 19 de janeiro – 06h58min – Segunda.

Lauren Jauregui Point Of Views

Luz.

Era a última coisa em que eu queria ver naquela manhã. Procurei pelo silêncio, mas sem sucesso. Seria trágico não querer levantar, só para viver naquela cama pelo resto da vida ?

Travava uma luta em meus pensamentos, ainda de olhos fechados.

A cama ao meu lado afundou me fazendo ouvir cochichos pela voz de Christopher.

– Olha só o tamanho disso, Será que pesa quando está ...

Talvez ele estivesse simulando com as mãos, abri um dos olhos um pouco só para conferir, e eu realmente eu estava certa.

–Ew! Pare com isso. Devíamos acordar ela, vamos nos atrasar.

Dessa vez ouvi a voz de Taylor. Fora o máximo para sentir alguém se jogando em cima de mim me fazendo perder o ar.

– O-kay... - Tentei falar ofegando - Quem foi o desgraçado ?

Fechei os olhos pela dor, me encolhendo como um feto na cama. Mas ainda buscando por ar, pelo que parecia ter evaporado.

– Não fomos nós - A voz de Christopher me fez abrir os olhos.

Assim que nossos olhares se chocaram, Taylor e Chris correu para fora do quarto, ou tentou, pois Christopher correu pro lado errado fazendo com que sua testa chocasse contra a parede. Taylor que já havia saído do quarto, deu a volta para buscar nosso irmão que estava no chão, o puxando pelo cabelo com ele gritando.

– Seus merdas.

Gritei gargalhando.

ME ERRA, JAUREGAY.

Gritou minha irmã ao outro lado do cômodo.

Estiquei meus braços e olhei bem para meu relógio de pulso que marcava 7:06h da manhã, saltei da cama em um pulo da cama ainda com dor na barriga por te sido esmagada agora pouco. Segui desencorajada até o banheiro para fazer minha higiene. Um belo banho de banheira seria ótimo, mas como eu não podia me atrasar, resolvi se banhar no chuveiro.

Flashes da noite passada atingiu minha mente, as imagens na minha cabeça só me vinha a Latina que eu mal sabia o nome. O vestido em seu corpo que realçava bem sua bunda. Me sentia dura só de pensar, talvez eu me tocasse em homenagem a garota dos olhos castanho. Mas não, eu não deveria desrespeita-la dessa maneira, mesmo sendo uma completa desconhecida.

Taylor gritou por mim avisando que já se passaram trinta minutos desde que entrei naquele banheiro. Me apressei vestindo meu short de compressão, e o jeans escuro, para depois por a bota preta com saltos baixos, e por último a blusa branca solta e sem mangas.

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo enquanto caminhava em direção a cozinha avistando Taylor e Chris sendo servidos por Lis, Minha governanta, ela está aqui por um bom tempo.

– Bom dia, Lis. - Alcancei o copo de suco que estava na mesa levando-o até a boca.

– Ótimo dia, menina Lauren.

– Vou chegar tarde hoje, deixe as chaves com o porteiro do condomínio. - Sorri para a moça que assentiu.

– Estão prontos, pirralhos? - Perguntei recebendo um olhar mortal dos meus irmãos.

– Mais que prontos, não vejo a hora de vê-la. - O olhar de Taylor brilhou em expectativa enquanto se levantava e ia até a porta. Alcancei as chaves do carro.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora