10 comentários e eu posto o 14 ;-;
Autora point of views.
Camila estava na cozinha tomando seu café da manhã, quando recebe uma ligação.
Era Allyson.
- Liguei pra avisar que quero voc...
- Hey ! Primeiramente, estou bem e você? segundamente, fale de devagar.
Repreendeu a sua amiga.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo sua anã?
Riu da garota que tentava lhe insultar.
- Tu é menor que eu Brooke. Agora diga logo o que a senhorita quer !
- Liguei para avisar que quero você e a sua querida Lauren aqui em casa, amanhã as sete da noite.
- Me diga um bom motivo para que eu possa comparecer.
Bebericou seu café sem deixar resquício algum no copo. Imediatamente fora até a sala a ponto de verificar seus filhos e Dinah que estavam assistindo a um canal de desenho na TV com seus pijamas de banana.
- Você irá saber quando chegar aqui. Como está as coisas por aí?
- Sinceramente? por enquanto está tudo bem.
- Me sinto aliviada por vocês estarem em segurança. Agora tenho que ir, tenho que levar Kate para a escola. Beijos, se cuida.
Falou tudo de um vez não deixando oportunidade para que Camila pudesse falar, logo desligando na cara da Latina a deixando irritada - Pois odiava estar curiosa.
Na noite anterior fora muito agitada, repletas indiretas e olhares, nada mais que isso.
Lauren Jauregui apareceu na sala no modo close-up, seus lábios destacava uma cor rosada natural, olhos bem delineados, demonstradores da sua genética hispânica. Bastou aquela imagem para a Latina imaginar trinta e duas mil, quatrocentas e vinte e quatro coisas diferentes, mas limitou-se a perguntar para onde a de olhos verdes iria.
- Iremos na casa dos meus pais.
Respondeu a de olhos verdes como se tivesse lido a mente da menor.
- Iremos?
Questionou.
- Sim, fomos convidadas para um almoço, eles querem lhe conhecer. - Respondeu.
Almoço ? Camila questionou em sua mente dúvidando que pudesse ser bem vinda pelos pais de Lauren. Já que falaram que eram rígidos.
- Mas eu acabei de comer, estou cheia.
- Não há problemas, coma o quanto puder.
- Vá em frente, Chancho. Se arrume e fique bem gostosa, eu cuido deles.
Dinah que escutava tudo se intrometeu na conversa e sem hesitar, Camila a obedeceu.
- Mama!
Lorenzo a chamou com os olhinhos cheio d'agua. Revezando o olhar entre Lauren e Camila.
- O que houve mí amor ? - Camila agachou em frente ao sofá no qual Lorenzo estava sentado.
- Lou não quer ficar sozinho. - Falou na terceira pessoa abraçando o pescoço da Latina.
Camila encarou Lauren por cima do ombro com o olhar piedoso, não queria deixar seus filhos longe da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Salvácion - Camren G!P
Fanfiction"Eu me via perdida, Correndo sem parar entre lágrimas. Até alguém tropeçar em mim, levantei rápido, lhe pedi desculpas e quando me olhou ficamos minutos ali paradas, olhos fixados sem nem uma palavra. Quando me dei conta sai correndo. Somente escute...