8° Cap : " Ansiedade "

5K 406 21
                                    


Camila Cabello Point Of Views

Já era tarde da noite.

Lauren havia me levado em casa o mais rápido que ela pode. Minha primeira reação ao chegar em casa foi sair correndo até o meu pequeno, vendo Lauren pega-lo no colo. Lucca tentava tranquilizar o irmãozinho dizendo que iria passar, enquanto o mesmo chorava agoniado.

Lo estava queimando em febre, e dizia sentir dores. Sofia estava aterrorizada afirmando não ter lhe dado nenhum alimento que o fizesse mal.

Mas não pude perder tempo, tinha que leva-lo ao hospital. Vi Lauren coloca-lo no carro com cuidado junto com Lucca que acariava o irmão.

– Vai ficar tudo bem, mí ángel. – Sussurei beijando sua testa quente. Seus olhos estavam cansado.

Chegando ao hospital peguei meu filho no colo, rapidamente fomos atendido, encaminharam meu pequenino até um quarto. 

No momento estávamos no corredor esperando por alguma notícia até que o médico sai da sala.

– O garoto passou por uma ansiedade forte na qual fez com que ele sentisse febre emocional e dores ao redor do corpo.

Explicava o doutor sem delongas enquanto anotava algo em seu caderno.

Como assim meu pequeno sofria de ansiedade? Olhei para Lauren que estava com Luc no colo e em suas mãozinhas tinha seu urso de pelúcia ; minion; que ele não largava por nada, o mesmo mantinha sua cabeça no ombro da morena; pois já havia dormido;  fazendo-a me olhar de volta.

– Ele vai ficar bem ? - Lauren perguntou.

– Podemos dizer que sim. O garotinho irá se recuperar já. Não irá demorar muito, dei-lhe um remédio em gotas que foi permitido pela senhorita.

– Podemos vê-los ?

– Claro Srta. Cabello. O filho é de vocês.  Fiquem a vontade. – Falou o Doutor se afastando da porta para que entrássemos.

– Uh... Não somos um casal. – Falei antes de entrar com o olhar de Lauren sobre mim.

– Uh, me desculpe. – Pediu para depois sumir da nossa visão.

Resolvi que daria toda atenção possível a eles, a maior culpada disso está acontecendo era completamente minha, não deveria ter ficado longe dos meus filhos.

Após entrar no quartinho todo branco, mas com desenhos infantis multi-colorido dando um ar de alegria no lugar. Meus olhos pairaram na cama onde havia um corpinho pequeno de olhos fechados com o cobertor em seu corpinho. Lauren me abraçou ainda com Luc em seu colo dormindo, podemos ver que o pequeno estava cansado.

– Você está bem ? - Questionou.

– Estou sim... – Suspirei encarando seus olhos verdes. – Obrigada, Lauren. Obrigada por estar comigo neste momento.

Lauren sorriu, nada falou, apenas alcançou minha bochecha e deixou um beijo ali; bem no canto da minha boca me fazendo ficar paralisada. A sua boca era macia, por mais que não deu pra sentir direito.

– Vai lá ver ele.

Assenti corada.

Fui até Lorenzo tocando em sua mão, depois de um tempo ele acordou meio assustado.

Sorri ao ver seus olhinhos, sentei na cama ao seu lado, peguei em sua mão novamente e olhei em seus olhos, ele parecia sereno, mas continuava sendo meu príncipe.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora